Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xeriff

Citação de: Kampz em 09 de Abril de 2023, 11:51Ir disputar uma eliminatória da UCL com esta galinha tonta que nunca sacou um bom cruzamento na vida, enfim.

Não o acho péssimo mas a diferença para o Bah é monumental e não o estou a ver a não rebentar aos 60 na Terça-feira...
essa dos cruzamentos é brincadeira certo ?

FlipHF

Confio nele e vai cumprir. Preocupa-me mais a falta de ritmo devido a jogar pouco.

Arceus_17

É um cepo autêntico mas foi dos únicos a mostrar um resquício de tomates, a tentar alguma coisa.

MTrigueiros

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Abril de 2023, 11:59
Citação de: MTrigueiros em 09 de Abril de 2023, 00:43Muito dificilmente fará 270 minutos em 8 dias, com pelo menos dois jogos de uma intensidade altíssima.

No meio disto tudo é o que me preocupa mais. O Gilberto tem limitações mas consegue disfarçar com a garra que tem.

Agora, quem é que o vai substituir quando rebentar? João Tomé ou Filipe Cruz? Ou vamos ter mais uma adaptação?

Honestamente não sei se serão jogos de alta intensidade. Verdade que larerais são sujeitos e desgaste neste sistema, mas o Inter, sobretudo na Luz, vai tentar congelar o jogo e baixar o ritmo ao minimo possivel.

No entanto será exigido concentração máxima e muita paciência. Um erro pode ser fatal. E aí Gilberto não é 100% fiável.

São quartos da Champions. É sempre de máxima intensidade.

Intensidade alta não significa jogo partido e correria de um lado para o outro. Ambas as equipas terão de jogar no seu limite para passar.

Bleach

confio nele , e quando se joga com a alma como é o caso , dá sorte a equipa...

20Nico Gaitan20

Roger que deixe de ser burro e coloque o Neres a jogar no lado do Gilberto...os dois combinam muito bem..

E seria uma forma de esconder algumas limitações do Gilberto.

Golo de Weldon

Citação de: MTrigueiros em 09 de Abril de 2023, 00:43Muito dificilmente fará 270 minutos em 8 dias, com pelo menos dois jogos de uma intensidade altíssima.

No meio disto tudo é o que me preocupa mais. O Gilberto tem limitações mas consegue disfarçar com a garra que tem.

Agora, quem é que o vai substituir quando rebentar? João Tomé ou Filipe Cruz? Ou vamos ter mais uma adaptação?

Consegue disfarçar aos amantes de mediocridade, que são muitos, infelizmente.

Purple Rain

Citação de: Arceus_17 em 09 de Abril de 2023, 12:10É um cepo autêntico mas foi dos únicos a mostrar um resquício de tomates, a tentar alguma coisa.

Vai encarnar o Beto e vai marcar o golo da vitória.

John F. Kennedy

Eu confesso que não sou admirador, mas sei que vai dar tudo. É algo que nunca lhe poderei apontar.

orlando77

Se jogar com o compatriota na direita, vai ser o melhor corredor do jogo.

Um bom aquecimento vai fazer diferença! :)

Blitzer

Defensivamente aguenta-se bem, já o mostrou na época passada na Champions.

Ofensivamente, se não jogar o Neres no lado dele, vai ter imensas dificuldades.

Porque não é jogador com criatividade suficiente para ir para cima com sucesso. Precisa sempre de ter alguém para associar com ele.

Tellmo

Defensivamente dá me mais segurança do que Bah.

Mas vai ter que ponderar o seu esforço físico (tem mais alma do que corpo) pois não tem um Bah para entrar ao minuto 70 para o seu lugar...

Com isto não é por aqui que eu estou preocupado e sim pela não presença do capitão Otamendi.

20Nico Gaitan20

Não existe Bah
..
Chorar agora sobre leite derramado não vale apena...o Benfica começou a época com o Gilberto a titular...e não era por ele que o Benfica deixava ou não de jogar bem.

Até pelo contrário...no início da temporada ele até golos e assistências fez...inclusive na champions.

Agora é  sempre muito mais fácil rasgar jogadores quando não têm ritmo competitivo.

O mesmo se passa com o Morato por exemplo...exigem que ele faça exibições estilo Otamendi ou parecido...quando nem ritmo tem.

krak

Estou tranquilo.
O Gilberto já mostrou noutras fases da época que podemos contar com ele.
Aliás a equipa rendeu mais e jogou o seu melhor futebol quando ele alternava com o Bah (coisa que discordo de ter terminado).

Joaquim Ferreira Bogalho