Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Napoleon1

Citação de: ricardoshearer em 11 de Abril de 2023, 21:58Isto é muito simples, a maquina do Benfica é o Frederik, ele estando em baixo de forma. Estas coisas acontecem.
Falso
A máquina é o florentino e ficou provado nestes dois jogos, e as falhas que ele possa ter são devido às suas funções que não têm sido corrigidas

Romarvalhal

CaCo

Não vejo mais esta equipa até sermos matematicamente campeões.

Que desilusão!

Ludwig van

Citação de: Ludwig van em 08 de Abril de 2023, 15:12Se vejo o Chiquinho a titular contra o Inter aposto numa derrota nossa.
Burro fui eu que não apostei.

cernache1

Um génie talvez chegue aos calcanhares do Cãoceição. Talvez.

Josh

Aterrador hoje

Aquela situação dos dois jogadores para entrar nos descontos que não entraram nem num campeonato amador, quanto mais na Champions. Completamente apático.

fjr

Parece que deixou de treinar desde que renovou.

É ganhar o campeonato e terminar dignamente o que falta.

slb_0793

Afinal se calhar nem chega a começar a 2ª época.

KRF

gosto do roger mas é muito tardio a mexer na equipa

ajnogueira

Ao menos agora podes-te focar no Chaves.
Para Milão mete a equipa B, se calhar dá mais luta.

Schumpeter1

Nem teve a ideia de colocar mais um ponta de lança para o chuveirinho. Deve ser porque o Brooks já cá não está.

Cob92

Para mim podes parar com este sistema de equilibrio.

Aursnes/Florentino

Guedes/Rafa/Neres

Ramos

Equilibrio para que ? Para fingir que temos um sistema inteligente ? No inicio funcionava mas o contexto pede homens que fazem a differença neste momento.

Madiria

Perder com os andrades mas ficar com 7 pontos de avanço a 7 jogos do fim... azia-se, mas siga para bingo.

Perder hoje pode acontecer.

O que se passou no final do jogo é que não é normal!!! Fazer só uma substituição.
Estar a perder por dois e esperar para os 90 para por dois gajos... poder fazer as substituições e cancelar as substituições com os gajos já na linha para entrar, não é normal e mostra um desnorte incrível e é de tudo o que mais me preocupa!
Mas que caralho foi isto Roger?!

SigaPaVinho

É isso mesmo Roger, caga no Musa, toda a gente sabe que é um flop que só veio para o Paulo Gonçalves mamar mais algum.

Equipinha miserável e tem conseguido um milagre.

Não vacilar no campeonato por favor.

No final da época, varrer o resto da cepalhada que ainda falta.