Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lmoutad

Citação de: EAGLEBOY em 29 de Março de 2023, 20:38Obrigado por nos fazeres sonhar outra vez...

Fiz ontem uma "loucura". Comprei bilhete para Istambul no site da UEFA.

Risco grande (até pelo preço) mas crença maior ainda. Cenário impossível para mim é o Benfica ir à final e eu não conseguir ir.

Deixo o link abaixo para quem quiser/puder.

https://uclf-webshop.hospitality.uefa.com/selection/hospitality?productId=101808682359&itemId=101809570247

Um minuto de silênci0 em memória da ilusão que levou este companheiro a comprar este bilhete.

nwpt

Pelo menos deixa muitos adeptos felizes.

Os adeptos que continuam a fingir que não perdeu duas taças de forma absolutamente escandalosa e humilhante.

O rejubilar dos adeptos do sO iNtErEsSa o CaMpEoNaTo

Godescalco

Citação de: Espártaco em 12 de Abril de 2023, 13:23
Citação de: Godescalco em 12 de Abril de 2023, 13:12Palavras de ordem de Herr Schmidt.

«Faço as substituições que quero!»

In A Bola.

Durante o jogo com o Inter, Roger Schmidt fez apenas uma substituição, com a entrada de David Neres para o lugar de Florentino, aos 64'. Na conferência de imprensa de análise à partida, o alemão marcou posição sobre o assunto.

«Acredito nos jogadores todos, mas a decisão é minha. Posso fazer cinco substituições mas não é uma obrigação, faço as que quero. Os jogadores que estavam em campo estavam a criar perigo, tivemos a oportunidade perto do fim do Gonçalo Ramos. Não quis tirá-lo, nem ao Rafa. Foi a minha decisão», disse Schmidt, que já aponta à vitória em Chaves.

«Agora estou só focado no Chaves, temos de recuperar, olhar em frente e vencer. Os jogadores estão um pouco desapontados, deram tudo o que tinham, mas vamos jogo a jogo. Foi o que fizemos ao longo da época, não olhamos duas semanas para a frente. Teremos um jogo muito difícil em Chaves.»

No dia de hoje entram tanto nos ouvidos dos benfiquistas quanto as do General Ludendorff ecoavam nos alemães na Frente Ocidental em Outubro de 1918.

Neste momento, tresanda a Benfica de Weimar.

Roy Kent

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Abril de 2023, 13:19Ainda cá está este Jorger Schmidtus da Reboleisht?

Fazia sentido já cá não estar? Que patético.

Avante

Sinto-me lagarto hoje de manha...

Foda-se, que dor.

Kinkolas

TFFS

Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 12:52
Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2023, 10:07
Citação de: RedHead em 12 de Abril de 2023, 10:04O porco do Norte que não tem classe nenhuma e que é arruaceiro se tiver que trocar aos 30 minutos um jogador porque montou mal a equipa troca!Falamos de treinadores ou de bem falantes e de postura exemplar?se é para falar de classe sim senhor palmas para este Senhor Roger Schmidt,É preciso analisar o RS treinador porque é para isso que ele está no Benfica e daqui a um ano ou dois vai embora.
E não é que o facto de o homem não ser mal educado é quase sempre a primeira coisa que apontam aos treinadores quando perdem?

O português é mesmo assim. Ou coças os quilhões, cospes, usas palito e chamas nomes ao adversário e és "mal educado com garra que ao menos quer ganhar" quando perdes, ou és um gajo normal e és "banana" quando perdes.

O homem monta equipas terríveis no espaço de 5 dias e não faz o mínimo esforço para mudar. Isto é para se aplaudir?
Não. Mas não fez isso pelo "bananismo". Fez isso por incapacidade técnica.

Repara que o meu argumento era da forma como um português comum reage a um mal educado que perca vs um gajo normal que perca.

Não sobre dever ou não aplaudir. Como é óbvio merece ser criticado. Como já fiz. Descobriram os "truques" de como anular o nosso jogo

Archie Bunker

Citação de: nwpt em 12 de Abril de 2023, 13:29Pelo menos deixa muitos adeptos felizes.

Os adeptos que continuam a fingir que não perdeu duas taças de forma absolutamente escandalosa e humilhante.

O rejubilar dos adeptos do sO iNtErEsSa o CaMpEoNaTo

Onde houve o escândalo em Braga?

Archie Bunker

Citação de: Baron_Davis em 12 de Abril de 2023, 13:23nao bastava um par de jogos inaceitaveis, os sacerdotes do montao já tiraram a cabecita de fora

está bonito

Melhor que as histericas do esta tudo perdido, esta tudo mal

sbremoved_57202

Isto de se idolatrar treinadores...

Rogerbola.

Archie Bunker

Citação de: Leonzo em 12 de Abril de 2023, 12:52Outra questão que eu gostava de fazer ao Sr Roger é porque caralho quer uma equipa técnica se não são tidos nem achados no decorrer dos jogos.

Nem o deficiente do Judas que era egocêntrico ignorava a sua equipa técnica como o Sr Roger.

Precisa de rever as suas atitudes...

What?

MaFd_R@_SLB

Esta forma de jogar precisa de uma maior rotatividade dos jogadores ao longo da época e havendo agora 5 substituições não se justifica o que tem acontecido.
Espero que aprenda e que não seja tarde demais.

Dias13

A época estava a ser demasiado boa para a matéria prima que temos

Segurar o campeonato e limpar a imagem em Milão

Dias13

O cabrao do enzo fudeu isto tudo

Jogar com Chiquinho e vlacho neste nível não dá...aliado às invenções do roger