Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Harlem

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2023, 13:59
Citação de: Harlem em 12 de Abril de 2023, 13:58Fodido e que todos nos ja pensavamos em anos de Roger Schmidt a comandar o futebol do Benfica, e, justa ou injustamente, nao interessa muito, essa magia esfumou-se em 2 jogos.

Agora vai ser como qualquer outro treinados dos ultimos anos, sempre na corda bamba sem grande margem para errar.

Estamos sobre brasas de novo, nao ha descanso pqp.

Para quê pensar em anos se ao fim de 2 jogos o querem despedir? Eu não sei para que se perde tempo a contratar treinadores

Eu disse justa ou injustamente. Nao e essa a questao. Tens um clube que nao ganha ha um porradao de anos, adeptos desesperados, e uma semana em que foste do 80 ao 8.

Agora quem toma as decisoes que lide com isso e saiba ter tomates.

Soundwave

Só a nós para virem cá parar gajos que nem o mínimos da preparação para o adversário sabem. Estou com um pó a este incompetente que não passa.

Blessed

A duas semanas era o maior, deveria ficar uma década, era o melhor que já tinha passado pelo Benfica, o melhor reforço e etc, e de repente já não presta, é o JJ alemão e outras mais coisas que se diz aqui. O multiverso do serbenfiquista sempre a surpreender..

The_Riggs

Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Abril de 2023, 07:54
Citação de: The_Riggs em 12 de Abril de 2023, 01:48
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2023, 01:28https://abola.pt/nnh/2023-04-12/benfica-neres-pouco-satisfeito-e-nem-luisao-o-travou/983466

Faço as substituições que quero.

Isto a pouco e pouco começa a desfazer-se o mito e até a relação humana com o plantel começa a ser gerida de forma diferente do que transparecia. Isto deve estar a uma gota de transbordar o copo. O Neres já não deve poder com ele. O Guedes e o Musa ficaram com cara de piça hoje.

Isto ao próximo contratempo a malta chuta o balde no balneário e vai tudo pro caralho.

O Schmidt não quis o Neres quando este lhe foi apresentado pela direção, se tivesse sido um negócio normal que o Benfica pagava pelo jogador, não teria acontecido e teríamos ido noutra direção. E certamente andam aqui dezenas e dezenas de pessoas que sabem mais que eu e que têm muito mais informações que eu podem confirmar isto.

Sempre pensei que o que o jogador fez depois de chegar tinha convertido essa opinião (aliás, soube disto bem depois da época começar e até fiquei incrédulo ao princípio, mas cada vez faz mais sentido), até porque ele o metia sempre a jogar e até o geria com pinças, mas com o decorrer da época não descansou até o substituir por um médio centro.

Começam as teorias da conspiração e as informações privilegiadas. Mau sinal.

"Começam" ?

Estás muito enganado rapazola.

Primeiro tenho conta neste fórum há praticamente 13 anos e nunca me armei em fontanário. Depois, já aqui tinha partilhado isso muito antes do Benfica sequer ter tido a primeira derrota contra o Braga.

Agora viola no saco sff.

Baron_Davis

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 14:00
Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2023, 13:51
Citação de: Baron_Davis em 12 de Abril de 2023, 13:23nao bastava um par de jogos inaceitaveis, os sacerdotes do montao já tiraram a cabecita de fora

está bonito
Sim. Inteligente é a atitude de rasgar tudo, reconstruir tudo e despedir por justa causa.

Não é "ya, jogou-se mal e a equipa está num declínio preocupante, vamos analisar e criticar, mas vamos dar tempo a um treinador que nos colocou a jogar bem."

Gestores de FM que na realidade não sabem nada de nada

por acaso estava me a referir ao top mundial da tactica

mas o ensino medio parece que nao chegou a todos

L1968

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2023, 13:48
Citação de: L1968 em 12 de Abril de 2023, 13:47Quando o Laje renovou começou o descalabro. Não quero acreditar em coincidências.

É a maldição das renovações a juntar à do Guttmann.

Se não for maldição deve ser o filho da puta do bruxo de Fafe.

vermelhoftw

Dar uma de férias tem disto...nuncs deve ter ouvido falar em ciclos o Roger...

ShorBraga

O melhor 11 atualmente do Benfica é este:

Samuel Soares

Bah     António       Otamendi         Grimaldo

Florentino      Aursnes

Neres       Rafa         Guedes

Ramos

*SLB*4EVER

Vão continuar a ser desonestos e a dizer que o problema foram as derrotas e não a forma como perdemos?

Já alguém do SL Roger explicou o porquê de só mexer quando sofre? Já alguém explicou as subs aos 91 a perder 0 -2 que depois afinal não aconteceram?
Se vos preocupasse o Benfica e não o Roger era a isto que deviam procurar respostas.

Blessed

Citação de: ShorBraga em 12 de Abril de 2023, 14:07O melhor 11 atualmente do Benfica é este:

Samuel Soares

Florentino      Aursnes

Ramos

Dois jogos menos bons não mancham a grande época que o João Mário está a fazer.

Baron_Davis

aparentemente é pedir muito ao treinador do Maior que tenha competencia e coragem de mudar durante o jogo (ou pelo menos ao intervalo) se as coisas nao estiverem a correr bem

nao se pode questionar porque dava minutos a troncos e nao da a reforços de milhoes de euros

nem tao pouco perguntar qual era a ideia peregrina de por Musa e Guedes aos 90min

qd merece ser elogiado, é elogiado, qd merece ser criticado tb se faz

GodlyFabio

Jb3011

Citação de: ShorBraga em 12 de Abril de 2023, 14:07O melhor 11 atualmente do Benfica é este:

Samuel Soares

Florentino      Aursnes

Ramos

Trocava o Samuel pelo André Gomes.

ShorBraga

Citação de: Blessed em 12 de Abril de 2023, 14:08

Samuel Soares

Florentino      Aursnes

Ramos

Dois jogos menos bons não mancham a grande época que o João Mário está a fazer.

Por isso é que disse atualmente. Não dá mais ter um jogador a menos em campo constantemente.

iKatz

Repito o que disse ontem o Roger é o nosso Keizer..

Tanto gozamos com o "Keizerball" que apanhamos com um "Rogerball" que vai acabar no mesmo caminho que o Keizer nos lags. Escorracado.

São treinadores da mesma indole. Boas pessoas, "elegantes" a falar que prometem durante a epoca mas depois acaba tudo por se esfumar