CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

ivopcarmo


PSR1993

Citação de: manager2013 em 15 de Abril de 2023, 20:12Não se percebe o que aconteceu a esta equipa, estão na merda psicologicamente.

O modelo de jogo do Schmidt obriga a equipa a correr para apoiar a transição ofensiva. Andou uma época inteira a jogar com os mesmos e ainda lhes deu uma semana de férias pelo meio. Estão fisicamente acabados.

Coutinho04

Para mim, pessoalmente, a época acabou hoje. Aguento tudo, derrotas, empates, maus jogos, desilusões, tudo. Mas não aguento que gozem com a minha cara. É impossível isto estar a acontecer, não é físico, não é mental, é algo mais. Não entendo, como uma equipa simplesmente parece que não quer ganhar. Espero, com todas as minhas forças, que sejamos campeões e festejarei como um louco. Mas já não acredito. Não por não termos ganho, não pelos resultados, mas porque desta forma forma duvido que ganhemos sequer mais um jogo fora que seja. E mesmo em casa, a ver vamos. Venderam nos sonhos, e agora levamos com um barrote nos cornos. É inacreditável o que está a acontecer. E são demasiadas épocas parecidas neste aspeto, sendo esta a pior de todas independentemente de ganharmos ou não o campeonato. Agora vou comer uma maçã e vou dormir, porque perdi a vontade de tudo. Tudo. Uma palavra para os adeptos que foram a Chaves (e a todos os outros) que não merecemos isto. E infelizmente, o clube, neste momento, não nos merece a nós.

ZéTonto

Citação de: Maldini em 15 de Abril de 2023, 20:05Depois da derrota com o Porto
Depois da derrota com o Inter
Com a derrota de hoje ...

Espero que os meninos do Vieira e do Vieirismo estejam satisfeitos ...

Este momento, que vai ficar na história porque no final da época não iremos ganhar um caralho, é para barrar a cara de merda a todos os que:

Acham que ter um Gilberto como suplente de bah chega

Os que acham que não ter um defesa esquerdo suplente chega

Para todos aqueles que aqui andar a ejacular com chiquinhos, com neves, com musas, com o caralho ...

Já o dizia com 10 pontos de avanço e mantenho ...

Ody
Gilberto
Ota
Grimaldo
Neves
Chiquinho
Musa

Não têm qualidade para o Benfica ponto.

Depois há as primas donas ...

Continuem a lamber botas e a aplaudir toda a merda que está no nosso clube que está tudo bem ...

É o Benfica de 2003 ...
Vamos ficar em terceiro

O Benfica tem defesa esquerdo suplente, e das poucas vezes que jogou, esteve bem. Se não joga é porque o treinador se recusa a mete-lo a jogar.

O Musa foi o único a ganhar uma bola de cabeça na area do Rio Ave. E o jogador do plantel que precisa de menos minutos em campo para marcar um golo. Se não joga mais é porque o treinador se recusa a mete-lo a jogar. Entrar hoje aos 87, e nem entrar contra o focul, quando é o melhor que o Benfica tem para ganhar uma bola de cabeça é surreal.

O Roger é um Jorge Jesus com um pouco mais de educação. Jogam os mesmos de sempre, até rebentar.

alves6

Citação de: bredoada em 15 de Abril de 2023, 20:13Isto dói demais... A grande puta da minha vizinha aos gritos com o golo do chaves.
Manda essa vaca para o caralho

paraguaio3

19 cantos. 19! Os primeiros 4 ou 5 andamos a trocar a bola até ao nosso meio campo...


dellacosta

3 jogos. 5 golos sofridos. 1 (auto golo) marcado.


Rassa de conas de sabão.

HeijiHattori

Citação de: Red River em 15 de Abril de 2023, 20:11
Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2023, 20:03Parabéns ao Porto pelo titulo. Vao ganhar TUDO em Portugal.
Devias levar com um barrote pelas costas abaixo...
Sim, até pq jogo no Porto.

glorioso41

Este campeonato não foge mas pôr a malta a sofrer é fudido.

GTtdi_SLB



adryy

Citação de: andymc em 15 de Abril de 2023, 20:13O que mais impressiona, é o bloqueio mental que uma equipa tem tendo 7 pontos de avanço.



7 não... Tivemos 10...
Um simples empate contra o contumil e eramos campeões a brincar...
Mas para homens tem de se jogar com homens e não com borrados.

bruno cardoso

Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:11penalty sobre otamendi, calcão de pitons na canela. O var não vale para merda nenhuma

Já cá faltava...
Só falta dizer que o golo do Chaves foi em fora de jogo...
Ganha juízo...


TFFS

Era penalty sobre o Otamendi. Como somos um conjunto de bons rapazes eunucos, ninguém reclamou e mamamos um pau na bucha logo de seguida. Filhos da puta. Ódio eterno a esta equipa de borrados