CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Rei

Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 12:33Carrega Boifica!!!!

Ninguém para o Boifica!!!!

Tá a vista o que vcs mouros do crlh jogam. Piças .|.

Continuas a olhar para cima, não sei se já percebeste.

A tua equipa é que é muito forte... futebol lindo. 🤡😂

Rei

Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 12:35Estes orcs filhos da put@ pensavam que isto era um passeio no parque. Tomem lá e enfiem no cu. Próximos jogos vão tremer como varas verdes.

Quem está a tremer és tu, so de pensares na eventualidade de ganharmos o 38. Nem dormes. Vais sofrer que nem um cão.

Mariachi

Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 12:35Estes orcs filhos da put@ pensavam que isto era um passeio no parque. Tomem lá e enfiem no cu. Próximos jogos vão tremer como varas verdes.

Como varas tremeram as nalgas da tua mãe enquanto lhe furava o cagueiro.

Filho de uma grandessissima rameira de tasco!

takediz

Citação de: Patrick_slb em 16 de Abril de 2023, 12:31Agora temos que olhar para a frente. Cada jogo vai ser uma verdadeira final em que o único resultado possivel é a vitória. Espero que os jogadores comam a relva e joguem o que sabem.

Isso já o estávamos a dizer antes do Chaves...

arfm14

E tu ganhas os jogos todos?

Vocês não jogam um caralho também.

Ontem só não perderam pontos em casa com o St. CLARA porque mais uma vez jogaram com mais do que 11.

Tinha vergonha de ganhar jogos assim.

takediz

Algum Admin caridoso que já esteja acordado e que faça o obséquio de mandar o infiltrado para o cyber espaço?

RiNNkatuh

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Abril de 2023, 12:34
Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 12:33Carrega Boifica!!!!

Ninguém para o Boifica!!!!

Tá a vista o que vcs mouros do crlh jogam. Piças .|.
Denunciado monte de merda.

Já o denunciei ontem...

vieirah1904

Citação de: Patrick_slb em 16 de Abril de 2023, 12:31Agora temos que olhar para a frente. Cada jogo vai ser uma verdadeira final em que o único resultado possivel é a vitória. Espero que os jogadores comam a relva e joguem o que sabem.

E ontem não era uma final? Até houve um jornal que fez capa com isso. E viu-se a reação...

Elio_Ribeiro

Citação de: glorioso41 em 15 de Abril de 2023, 20:28
Citação de: Elio_Ribeiro em 15 de Abril de 2023, 20:15
Citação de: glorioso41 em 15 de Abril de 2023, 20:14Este campeonato não foge mas pôr a malta a sofrer é fudido.
Ja não foge não, já fugiu que é diferente
Está tudo doido, ganhas ao estorkl  gil e braga e podes fechar, não existem abébias todas as semanas.
Citação de: glorioso41 em 15 de Abril de 2023, 20:28
Citação de: Elio_Ribeiro em 15 de Abril de 2023, 20:15
Citação de: glorioso41 em 15 de Abril de 2023, 20:14Este campeonato não foge mas pôr a malta a sofrer é fudido.
Ja não foge não, já fugiu que é diferente
Está tudo doido, ganhas ao estorkl  gil e braga e podes fechar, não existem abébias todas as semanas.
Muito optimista

imightbewrong

Citação de: takediz em 16 de Abril de 2023, 12:40Algum Admin caridoso que já esteja acordado e que faça o obséquio de mandar o infiltrado para o cyber espaço?
Hoje é domingo.

samarras

Já eu não percebo os assobios numa fase tão delicada como esta. Alguns vão dizer que é exigência e eu digo que é irracionalidade ligado com estupidez.

arfm14

Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 13:03Já eu não percebo os assobios numa fase tão delicada como esta. Alguns vão dizer que é exigência e eu digo que é irracionalidade ligado com estupidez.

Os adeptos estão fartos de incompetência e de falta de exigência.

Se ela não vem de dentro, tem que vir de fora.

samarras

Citação de: arfm14 em 16 de Abril de 2023, 13:04
Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 13:03Já eu não percebo os assobios numa fase tão delicada como esta. Alguns vão dizer que é exigência e eu digo que é irracionalidade ligado com estupidez.

Os adeptos estão fartos de incompetência e de falta de exigência.

Se ela não vem de dentro, tem que vir de fora.
Mas só se lembram disso em momentos maus.

Os adeptos, atualmente, sabendo do estado da equipa devem cobrar no final de época, estamos aqui para ganhar títulos ou para dificultar a nossa própria vida?

É fazer um exercício básico, mete este onze atual a Julho de 2022 e vê o que era dito. O Benfica tem um plantel banal, sobrevalorizado.

diabo11982

Típico caso de benfiquista mal resolvido.
A vida, por algum motivo, não te permitiu ser benfiquista e isso revolta-te profundamente

Temos pena..

Posto isto, regressa lá cyber espaço do único clube que te pode acolher, dado o teu perfil...

lPhoenix

Lei da rolha é?
Ou será democracia a mais?

Os assobios raramente são para os jogadores, os assobios são para quem tem a OBRIGAÇÃO de defender e dirigir clube e par quem é pago a peso de ouro para orientar e representar uma equipa rumo aos títulos.

Os aplausos são sempre merecidos quando se dá e faz tudo ao nosso alcance, mesmo que isso signifique perder. Agora.. quando se aposta em jogadores em sub-rendimento porque sim... ou não se prepara a equipa para uma baixa de peso como o Enzo.. e nada se faz ou diz que sossegue a massa adepta ao fim de 3 derrotas consecutivas.. tem de haver contestação.

O grande problema não são as derrotas é a forma como se perde, esta apatia e intransigência em mudar a táctica é inadmissível.