Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: J_PN em 21 de Abril de 2023, 19:46Pensar nas vezes que ouvi no estádio dizer que o Gilberto era melhor que o Bah...

Em muitos jogos, penso que foi, Mas neste momento, se puder jogar, acredito muito mais nele, no Bah.

Vitor Alves

Espero que hoje já tenha minutos, para mim é muito melhor que o Gilberto.

Semper Fidelis

não está no banco. fica para a semana

Loopkin

Não há 1 único jornalista que pergunte ao RS pelo estado físico dele?

tiagomachado18

ricardoslb1988

Acredito que para a semana já estará apto.

Sempre Fiél SLB

A subida da qualidade do nosso futebol, passa pela recuperação deste grande jogador!!! :slb2:

Aaa.1994

Ninguém perguntou ao roger por ele?

VirtualKing

Segundo disseram na SportTV, já treinou.

Redaguia2017

Anda caralho. Precisamos de ti

merlim

Também fui daqueles que não percebia o porquê de ganhar o lugar ao gilberto. E, na minha opinião, houve uma altura que não merecia. No entanto reconheço que dá outra dimensão, apesar de alguns apagões, ao lado direito da equipa. Nunca pensei dizer que estou ansioso para que volte a jogar, mas é um facto. Não posso no entanto deixar de referir que o péssimo momento do gilberto, parece que está a acusar a responsabilidade, contribui muito para isso.

Sexta-Feira

Citação de: merlim em 24 de Abril de 2023, 11:57Também fui daqueles que não percebia o porquê de ganhar o lugar ao gilberto. E, na minha opinião, houve uma altura que não merecia. No entanto reconheço que dá outra dimensão, apesar de alguns apagões, ao lado direito da equipa. Nunca pensei dizer que estou ansioso para que volte a jogar, mas é um facto. Não posso no entanto deixar de referir que o péssimo momento do gilberto, parece que está a acusar a responsabilidade, contribui muito para isso.

Se o Gilberto não serve para suplente nestas ocasiões, então tem de ir embora do Benfica. Não está cá a fazer absolutamente nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Abril de 2023, 12:01
Citação de: merlim em 24 de Abril de 2023, 11:57Também fui daqueles que não percebia o porquê de ganhar o lugar ao gilberto. E, na minha opinião, houve uma altura que não merecia. No entanto reconheço que dá outra dimensão, apesar de alguns apagões, ao lado direito da equipa. Nunca pensei dizer que estou ansioso para que volte a jogar, mas é um facto. Não posso no entanto deixar de referir que o péssimo momento do gilberto, parece que está a acusar a responsabilidade, contribui muito para isso.

Se o Gilberto não serve para suplente nestas ocasiões, então tem de ir embora do Benfica. Não está cá a fazer absolutamente nada.
o Gilberto está em uma forma de merda...muito culpa do treinador que podia e devia no passado lhe ter dado mais minutos.

30min à Benfica

Dava muito jeito tê-lo sem limitações em Barcelos.

Até mesmo para trazer o Aursnes para o meio campo novamente.

merlim

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Abril de 2023, 12:01

É óbvio que precisamos de ir buscar um LD a sério, até porque não vejo na B, ninguém  com qualidade que precisamos.