Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

EusebioRei

Não quer renovar, que está mais que visto .. siga a vida dele, demasiado novela em torno dele...

MiguelAlmeida

Cheira a despedida a ele ou ao otamendi.
Está nos leds no estádio a passar a palavra obrigado/Gracias

malhadinhas

Citação de: MMeira em 26 de Abril de 2023, 10:06
Citação de: malhadinhas em 26 de Abril de 2023, 09:40Sempre foi bom mas nunca foi imprescindível. A equipa está construída de forma a colmatar os seus muitos defeitos no processo defensivo.

No plano ofensivo está sempre entre o razoável e o muito bom, raramente fazendo um jogo mau a subir no terreno.

Juntando isto às atitudes infantis fora de campo acho que não seria uma perda incontornável.

Por mim, se não se achar um acordo razoável, pode ir embora.

Corre muito pra frente e depois cruza contra o defesa

Daí o razoável. Há uns que nem chegam a fazer isso...

MMeira

Citação de: malhadinhas em 26 de Abril de 2023, 19:56
Citação de: malhadinhas em 26 de Abril de 2023, 09:40Sempre foi bom mas nunca foi imprescindível. A equipa está construída de forma a colmatar os seus muitos defeitos no processo defensivo.

No plano ofensivo está sempre entre o razoável e o muito bom, raramente fazendo um jogo mau a subir no terreno.

Juntando isto às atitudes infantis fora de campo acho que não seria uma perda incontornável.

Disseste "entre o razoavel e o muito bom" ;)

Nao me lembro de ver o Grimaldo fazer um jogo "muito bom". Marcou alguns golos de belo efeito, mas geralmente anula o bom que faz com accoes defensivas de bradar aos ceus

malhadinhas

Citação de: MMeira em 26 de Abril de 2023, 19:59
Citação de: malhadinhas em 26 de Abril de 2023, 19:56

Disseste "entre o razoavel e o muito bom" ;)

Nao me lembro de ver o Grimaldo fazer um jogo "muito bom". Marcou alguns golos de belo efeito, mas geralmente anula o bom que faz com accoes defensivas de bradar aos ceus

Nisso estamos de acordo. Referia-me ao aspecto ofensivo, mas no que toca a defender... é para esquecer.

Golo de Weldon

Se formos levantar os números de bons jogos grandes que ele fez, que para mim é o que conta para ser jogador a Benfica.... a margem não bate em 20%.

É ridiculamente comido em tudo. Inclusive era frequentemente arregaçado pelo Porro, que está a ser um Grimaldo na Inglaterra.

Seria mesmo engraçado ver este franguito indo parar na Championship.

Shoky

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Abril de 2023, 18:11

Obrigado por quê?
E vamos fazer festa de despedida a 5 jogos do fim? :rir:

Kinkolas

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2023, 20:34

Obrigado por quê?
Podem estar a ensaiar os LEDs para o último jogo.

Só temos mais dois em casa.

Mas adorei o leak.

Excelente notícia.

zizou

Só tem clubes de merda interessados nele.

Harlem

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2023, 20:34

Obrigado por quê?

Ainda vão haver parolos a chorar pelo Grimaldo, vais ver ;D

30min à Benfica

The Eagle 10

Isto não prova nada, até pode ser como também alguém das modalidades, mas se for finalmente, já deveria ter ido há muito.

a13263

lPhoenix