Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Eu acho que isso não tem nada a ver. Aliás, falta um mês para acabar a época, não faz sentido nenhum andar a treinar despedidas em leds o que, em abono da verdade, nem tem nada que treinar.

Sparrow

Rezo todos os dias para nunca mais o ver com a camisola do Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: Sparrow em 27 de Abril de 2023, 07:23Rezo todos os dias para nunca mais o ver com a camisola do Benfica
nao tens de rezar muito mais...daqui por 2 meses ja nao sera nosso jogador.

Bekambol

Citação de: PêPê28 em 26 de Abril de 2023, 17:57Fez uma belíssima época, independentemente do que possa fazer até ao final. Foi essencial em muitos jogos, pela capacidade ofensiva. Mas em jogos mais disputados é frágil... Acho que devemos aproveitar a oportunidade para renovar a ala com alguém mais completo.. gosto do húngaro mas não sei se será para o nosso bico

Sim, temos de renovar mudando para melhor.

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2023, 07:58
Citação de: Sparrow em 27 de Abril de 2023, 07:23Rezo todos os dias para nunca mais o ver com a camisola do Benfica
nao tens de rezar muito mais...daqui por 2 meses ja nao sera nosso jogador.

Será o melhor, a sua saída.

KKT

Curioso para ver quem vai jogar a defesa esquerdo quando este levar o 5º amarelo.

Lost_88

Citação de: KKT em 27 de Abril de 2023, 10:52Curioso para ver quem vai jogar a defesa esquerdo quando este levar o 5º amarelo.
um Norueguês careca.

O'Brien

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2023, 20:34
Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Abril de 2023, 18:11

Obrigado por quê?
E vamos fazer festa de despedida a 5 jogos do fim? :rir:

Estamos cada vez mais um sporting foda se

Loopkin

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Abril de 2023, 18:10Cheira a despedida a ele ou ao otamendi.
Está nos leds no estádio a passar a palavra obrigado/Gracias

Acho que não tem nada que ver com isso.

Mas também acho que tanto ele como o Otamendi só estarão +1 mês no clube.

ElToto

Esperemos que se confirme...que va mamar para outra freguesia...

Mas que vá ao marquês em Maio

Zoran

Citação de: ajnogueira em 26 de Abril de 2023, 01:07
Citação de: Zoran em 26 de Abril de 2023, 01:01Para onde for vai ter muita dificuldade em se afirmar como titular.
Hasta la vista.

Porquê?
Tens em boa opinião os actuais laterais esquerdos de Fulham, Leverkusen e Nice?
Nem os conheço sequer.
O Grimaldo não tem andamento, é um atleta fraco na intensidade no choque e velocidade, aqui faz a diferença contra os clubes pequenos devido à boa técnica que tem.

Golo de Weldon

Abola diz que o Benfica avança pelo Kerkez enquanto espera por este franguito.

A cara desta gestão danosa. Mínima vergonha própria. Um pesadelo.

Notguilty

Citação de: Zoran em 28 de Abril de 2023, 23:50
Citação de: ajnogueira em 26 de Abril de 2023, 01:07
Citação de: Zoran em 26 de Abril de 2023, 01:01Para onde for vai ter muita dificuldade em se afirmar como titular.
Hasta la vista.

Porquê?
Tens em boa opinião os actuais laterais esquerdos de Fulham, Leverkusen e Nice?
Nem os conheço sequer.
O Grimaldo não tem andamento, é um atleta fraco na intensidade no choque e velocidade, aqui faz a diferença contra os clubes pequenos devido à boa técnica que tem.

Não tem sido dos melhores jogadores do Benfica esta época nem nada. Sem nunca ser substituído Falava-se em que ia ser finalmente convocado para a Espanha e havia o movimento assina Grimaldo por todo o lado, até por quem já estava farto dele.
Não apaguem  a fantástica época que fez, nem a ele nem a equipa toda. Os Porcos estão  4 pontos atrás não estão 4 à frente.

MiguelAlmeida

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Abril de 2023, 04:09Abola diz que o Benfica avança pelo Kerkez enquanto espera por este franguito.

A cara desta gestão danosa. Mínima vergonha própria. Um pesadelo.
Mas qual é o problema???
O Benfica está a jogar em dois tabuleiros e faz muito bem.
GRIMALDO NÃO VAI CONTINUAR

RedWinner