Arbitragens 2022/23

Semper Fidelis

Jamal

Benfica-Sp. Braga

Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4º árbitro: Miguel Nogueira
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques

Arouca-FC Porto

Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Luciano Maia e Luís Costa
4º árbitro: David Silva
VAR: Gustavo Correia
AVAR: Tiago Costa

vmf76

Ai está, escolhidos a dedo. Até tenho pena do Arouca que vai levar com o Pinheiro em cima.
Se perdermos com o Braga está mais que garantido o ASD em alvalade.

Jamal

cacetadas

Engraçado que um user aqui do fórum me tinha dito que era ele o árbitro na sexta passada. Portanto se ele sabia os porcos tb deviam saber 😎

Bekambol

Citação de: drums96 em 03 de Maio de 2023, 16:46

podia ser o Otario, Andre Frango,etc

Qualquer otário que não nos roube..!!

xaninhow

É por isso que eu digo que mais do que necessário um Super Benfica para vencer o campeonato, é necessário o porco ser um super incompetente.

Porque uma equipa que beneficia de todas estas ajudas por parte das arbitragens e que controla tudo em seu redor, caso não vença, é porque foram super super super incompetentes.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Jamal em 03 de Maio de 2023, 23:23

Uma agressão violentíssima também denominada de "toque ligeiro num trapaceiro".

Bekambol

Citação de: xaninhow em 04 de Maio de 2023, 11:17É por isso que eu digo que mais do que necessário um Super Benfica para vencer o campeonato, é necessário o porco ser um super incompetente.

Porque uma equipa que beneficia de todas estas ajudas por parte das arbitragens e que controla tudo em seu redor, caso não vença, é porque foram super super super incompetentes.

Sim tens razão, muito bem observado, totalmente de acordo contigo.

gizmo

Citação de: Nenad25 em 02 de Maio de 2023, 17:39O próprio árbitro a perder tempo, para depois acabar aos 4 minutos exactos, durante um ataque perigoso é algo que nunca tinha visto na minha vida.

Vivemos anos talvez até piores do que os anos 90.

Os sujos do costume adaptaram-se ao VAR, e criaram uma estratégia com o objectivo de condicionar totalmente as arbitragens.

Desde os jogadores, ao banco, aos dirigentes, aos cartilheiros. É algo pensado. E bem feito, culminado com o reconhecimento de equipa mundial com mais penaltis.

Na Europa tentam fazer parecido, mas obviamente piam fininho.

Incríveis tempos que vivemos. Nem o City ou o PSG ganhariam esta Liga facilmente.

Se alguém tiver dúvidas sobre o condicionamento das arbitragens em Portugal, é olhar para a carreira do árbitro Vitor Ferreira, após ter expulso o anão Luís Gonçalves no fóculporco - Rio Ave no Dragão, cujas ultimas palavras antes de se retirar para os balneários, foram, "vou-te foder...vais ver!".

isaias

Toda a gente sabe que as claques do fcp ameaçam árbitros e familiares.
Toda a gente sabe que, por isso, arbitram condicionados, tamanho é o medo.
Que solução encontra o Conselho de Arbitragem para evitar consequências?
Farta-se de nomear árbitros da AF Porto para os jogos dos porcos.

Genial!!

arfm14

Notguilty

yerlow

Mas a falta que o Toni Martinez faz pra recuperar a bola não vai ao VAR?