Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: jp23 em 12 de Maio de 2023, 09:30
Citação de: tulio_slb em 12 de Maio de 2023, 09:27Já é melhor que o Otamendi em tudo. Na próxima época a dupla António e Morato fará ainda mais a diferença

Até nas paragens cerebrais... (falta concentração)
o que falta ao morato é  continuidade...

Não fosse a lesão no início da época é estávamos provavelmente a falar de meia Europa atrás dele.

Jb3011

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2023, 09:57
Citação de: jp23 em 12 de Maio de 2023, 09:30
Citação de: tulio_slb em 12 de Maio de 2023, 09:27Já é melhor que o Otamendi em tudo. Na próxima época a dupla António e Morato fará ainda mais a diferença

Até nas paragens cerebrais... (falta concentração)
o que falta ao morato é  continuidade...

Não fosse a lesão no início da época é estávamos provavelmente a falar de meia Europa atrás dele.
Ele mesmo nos períodos que tem alguma continuidade, tem sempre tendência em desligar do jogo... E não poucas vezes acabou por comprometer.
Tem qualidades muito interessantes, mas tem de conseguir estar concentrado o jogo todo.

Bekambol

Rei

É um armário. Sempre soube ser paciente e tem evoluído ao longo dos anos. Está a chegar a hora dele.

Benfanatic

Não gosto, não consigo gostar. Pouco ágil e demasiado displicente, espero que não enterre amanhã.

Flirt4ever

Eu acho que para o ano será ele o titular indiscutível.

mata-ratos

Não esquecer que começou a época a titular e em bom nível até à lesão.

Semper Fidelis

marcar um golinho amanhã

Pedraços

Citação de: Benfanatic em 12 de Maio de 2023, 11:23Não gosto, não consigo gostar. Pouco ágil e demasiado displicente, espero que não enterre amanhã.

🤣🤣🤣 Tudo o que disseste é o que ele não é!
Tem tudo para ser e vai ser top Mundial, esquerdino , rápido, possante, joga muito bem com a bola nos pés! Tem que ser aposta para a nova época!

Special_Red

É um bicho. Tem mais ou menos a altura do Luisao, nao?

20Nico Gaitan20

Citação de: Special_Red em 12 de Maio de 2023, 19:47É um bicho. Tem mais ou menos a altura do Luisao, nao?
o luisao era maior...mas nao era tão largo.

O Morato é  simplesmente um bicho.

_JonasThern_

Fizeram a comparação com o Luisão e, a meu ver, bem. Não acho que seja ou venha a ser top mundial como aí dizem. Isso é o António Silva. O Morato é gajo para fazer uma carreira... à Luisão.

20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2023, 21:38Fizeram a comparação com o Luisão e, a meu ver, bem. Não acho que seja ou venha a ser top mundial como aí dizem. Isso é o António Silva. O Morato é gajo para fazer uma carreira... à Luisão.
Quem nos dera a nós isso.

Victi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2023, 21:41
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2023, 21:38Fizeram a comparação com o Luisão e, a meu ver, bem. Não acho que seja ou venha a ser top mundial como aí dizem. Isso é o António Silva. O Morato é gajo para fazer uma carreira... à Luisão.
Quem nos dera a nós isso.

O Luisão foi um enorme central. Ao lado dele qualquer central brilhava.