Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

zefo

Que idiotice fazer isto antes de ser campeão e do jogo do scp

zefo

Citação de: Di_Maria em 14 de Maio de 2023, 18:46Vamos ter que refazer grande parte da defesa.

Acho o Grimaldo um bom jogador, mas não tem a mentalidade certa.

Não me importo mesmo nada que vá à sua vida.

Preocupa-me muito mais a saída do Otamendi.
O jogador onde temos mais substitutos...ok

Master SLB

Neste momento a minha maior curiosidade, a ser verdade isto de ele já ter assinado por outro clube, é saber se ao menos ele teve a decência de informar o Benfica, de forma a que o clube pudesse começar a procurar um substituto, ou se mantém o Benfica em banho-maria mesmo à fdp.

30min à Benfica

Citação de: zefo em 14 de Maio de 2023, 18:47Que idiotice fazer isto antes de ser campeão e do jogo do scp

De certeza que já tanto o clube como os colegas sabem da decisão atempadamente.

Desportivamente, não terá impacto nos últimos dois jogos que faltam.

glorioso41

Estou como diz o outro, o Grimaldo que vá para crl.

RicardoSR

Ao menos só custou uns 2M. Boa sorte na Conference League.

Stanic

Citação de: zefo em 14 de Maio de 2023, 18:47Que idiotice fazer isto antes de ser campeão e do jogo do scp
É perfeitamente normal estando em fim de contrato que acabe por se saber, e por outro lado é o ponto final na especulação. Mas o mais importante é dar tudo até ao fim como o fez ontem.

iSLBenfica

Citação de: Josh em 14 de Maio de 2023, 18:21Vamos pagar muito mais ao AZ pelo custo da transferência do Kerkez do que os 8 ou 9 milhões de prémio que ele pedia.

Ficamos a perder, na minha opinião. Os números dele com Roger Schmidt são tremendos. Não me lembro de um lateral esquerdo que tivesse feito uma época melhor. Leo, Fábio Coentrão, Siqueira jogaram muito cá, mas não tiveram uma época tão forte como esta dele.

Não vamos. E não só não vamos como investimos num jogador para render numa perspetiva já de médio/longo prazo, para além de ser um ativo que poderá valorizar e render financeiramente, ao contrário do Grimaldo.

Tendo em conta as exigências do Grimaldo acho que é uma boa gestão permitir a sua saída e pensar já numa solução para o médio/longo prazo.

MuadDib

Citação de: MuadDib em 14 de Maio de 2023, 18:46
Citação de: LFVL em 14 de Maio de 2023, 18:42A confirmar-se a saída... Se Otamendi sair também... Ristic parece que não conta... Gilberto também não... De 8 defesas deste ano saem 4.
Eu conto 5... Vlachodimos, Gilberto, Otamendi, Grimaldo e Ristic... 5 e ainda bem, do meio-campo para a frente o Benfica foi reconstruído quase de raiz, agora falta reconstruir a defesa. Bah, António Silva, Veríssimo e Morato são a meu ver os que têm lugar assegurado para a próxima temporada, o resto é para contratar e fazer regressar de empréstimo.
A minha grande prioridade é a baliza, o Vlachodimos tem de sair, não pode passar deste verão. O defesa-esquerdo, ou melhor, os defesas-esquerdos a contratar têm de ser investimentos certeiros.
Dito isto, a minha reconstrução da defesa era esta...

GR: (Contratação), Samuel Soares e André Gomes.
DD: Bah e (Nelson Semedo).
DC: António Silva, Lucas Veríssimo, Morato e Tomás Araújo.
DE: (Kerkez) e (Lelo).

Lebohang Mokoena

Uma grande perda para a secção de Twitch do clube.

zefo

Citação de: Stanic em 14 de Maio de 2023, 18:51
É perfeitamente normal estando em fim de contrato que acabe por se saber, e por outro lado é o ponto final na especulação. Mas o mais importante é dar tudo até ao fim como o fez ontem.
E tu achas que vai dar? Achas que os adversários não vao cair em cima dele?

Marc:slb

Citação de: LFVL em 14 de Maio de 2023, 18:42A confirmar-se a saída... Se Otamendi sair também... Ristic parece que não conta... Gilberto também não... De 8 defesas deste ano saem 4.
Eu conto 5... Vlachodimos, Gilberto, Otamendi, Grimaldo e Ristic... 5 e ainda bem, do meio-campo para a frente o Benfica foi reconstruído quase de raiz, agora falta reconstruir a defesa. Bah, António Silva, Veríssimo e Morato são a meu ver os que têm lugar assegurado para a próxima temporada, o resto é para contratar e fazer regressar de empréstimo.
A minha grande prioridade é a baliza, o Vlachodimos tem de sair, não pode passar deste verão. O defesa-esquerdo, ou melhor, os defesas-esquerdos a contratar têm de ser investimentos certeiros.

O Vlacho nao acabou de renovar contrato este ano? parece me que sim, mas nao estou seguro

Adepto10

Tenho pena que ele deixe o Benfica, porque é um grande jogador, que para equipa grande oferece muito em termos ofensivos. Defensivamente melhorou muito.

O Benfica é gigante e vai continuar bem vivo.

Os jogadores passam.

rsd

Citação de: zefo em 14 de Maio de 2023, 18:53
Citação de: Stanic em 14 de Maio de 2023, 18:51
E tu achas que vai dar? Achas que os adversários não vao cair em cima dele?

:rir:

zefo

Citação de: MuadDib em 14 de Maio de 2023, 18:52
Dito isto, a minha reconstrução da defesa era esta...

GR: (Contratação), Samuel Soares e André Gomes.
DD: Bah e (Nelson Semedo).
DC: António Silva, Lucas Veríssimo, Morato e Tomás Araújo.
DE: (Kerkez) e (Lelo).
O Ody não sai o Semedo não serve deve estar uns pontos acima do Gil.
O puto hungaro não sei se tem estaleca. O Benfica necessita de DE