Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Devil1

Citação de: desembargador 1 em 17 de Maio de 2023, 09:19Esteve 7 anos ligado ao clube, foi sempre profissional, ajudou-nos bastante, agora escolheu outro projeto, tudo normal.

O pessoal se quer que o futebol evolua tem de deixar de ser infantil a lidar com estas coisas, as pessoas são livres de escolher para onde querem ir, e o Benfica é sempre mais importante que qualquer jogador.

Claro que vai jogar no domingo, como deve acontecer, porque precisamos dos melhores para ganhar o jogo.

Ninguém coloca isso em causa, mas sim o timing. E nesse aspecto tanto ele como o Bayer estiveram mal.

Red Bullet

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Maio de 2023, 01:06Fez um grande contrato, cinco milhões de euros por temporada é claramente superior ao que ele vale.

É o q é que o Benfica tem a ver com isso?

O'Brien

Citação de: desembargador 1 em 17 de Maio de 2023, 09:19Esteve 7 anos ligado ao clube, foi sempre profissional, ajudou-nos bastante, agora escolheu outro projeto, tudo normal.

O pessoal se quer que o futebol evolua tem de deixar de ser infantil a lidar com estas coisas, as pessoas são livres de escolher para onde querem ir, e o Benfica é sempre mais importante que qualquer jogador.

Claro que vai jogar no domingo, como deve acontecer, porque precisamos dos melhores para ganhar o jogo.

Foi profissional?

Já te esqueceste do profissionalismo dele na época passada?

O'Brien

Citação de: sesudo em 17 de Maio de 2023, 00:12Eu sou sincero , sabendo que vai jogar no sabado eu ja nao ia ver o jogo nem que me pagassem , e se estivesse la ia assobia-lo de certeza ....
Algo me diz que esta merda foi propositada por ele para dar uma chapada a alguem , que se foda o titulo , jofgava o Ristic , este gajo nao jogava de certeza , ele quis lancar esta bomba antes do jogo do titulo , fez por maldade , nao foi descuido....

"Que se foda o título"

WTF!???

Eu li isto???

Estás-te a passar?

SLBTotti

Citação de: O'Brien em 17 de Maio de 2023, 09:52

Foi profissional?

Estas saídas de jogadores fazem lembrar a morte de certas pessoas. Na hora da morte era tudo boa pessoa, por mais filho da puta que seja.

Aqui, um gajo que já nos cagou na cara N vezes, era "sempre" profissional.

Diogo Brito

Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Maio de 2023, 07:48
Citação de: vermelhoftw em 16 de Maio de 2023, 07:41Ofensivamente pra mim o melhor DE que tivemos nos últimos 30 anos.
De forma geral até o acho melhor que o Coentrão, este último defendia melhor e era mais físico mas era muito diferente como jogador.

Apesar de tudo está no meu topo de laterais esquerdos
O Coentrão quando sai era muito superior ao Grimaldo...muito mesmo...
E o Leo não lhe ficava muito atrás também.

Adorava o Leo, que jogador!

desembargador 1

Citação de: SLBTotti em 17 de Maio de 2023, 09:55
Citação de: O'Brien em 17 de Maio de 2023, 09:52

Foi profissional?

Estas saídas de jogadores fazem lembrar a morte de certas pessoas. Na hora da morte era tudo boa pessoa, por mais filho da puta que seja.

Aqui, um gajo que já nos cagou na cara N vezes, era "sempre" profissional.
bom, ele fez agora 300 jogos, se foi assim tão mau profissional, não se percebe como jogou tanto.

Enfim, tb é verdade que há pessoal q reage sempre histérico com qlq coisinha que aconteça.

É uma situação normal ele sair para outro lado, o timing podia ter sido melhor, mas tb n é isso q vai fazer grd diferença.

Olos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2023, 09:14
Citação de: sesudo em 17 de Maio de 2023, 00:12Eu sou sincero , sabendo que vai jogar no sabado eu ja nao ia ver o jogo nem que me pagassem , e se estivesse la ia assobia-lo de certeza ....
Algo me diz que esta merda foi propositada por ele para dar uma chapada a alguem , que se foda o titulo , jofgava o Ristic , este gajo nao jogava de certeza , ele quis lancar esta bomba antes do jogo do titulo , fez por maldade , nao foi descuido....

Se tu queres que o título se foda, porque é que ele haveria de estar preocupado, se nem adepto é?

Se calhar têm coisas em comum  :tomates:

Fearless

Foi sempre profissional? Mesmo quando fez birra para ir de férias antes dos companheiros e antes de que terminasse a época??? Um profissional pago a peso de ouro que pensa o que isto é um part-time, só se for. Por mim até já vai tarde, apesar de lhe reconhecer qualidade quando quer e se concentra.

JSilva28

Que seja inteligente e faça de tudo para alcançar o último título da sua carreira.

adryy

Toma uns calmantes pá...
Estás muito nervoso.
Com cada piada no post... Sinceramente.

Shoky

Jogam com 3 centrais. O que favorece as limitações defensivas dele.

O treinador é espanhol. O que ajuda imenso na integração.

Mas não seria a primeira vez que via um caso destes. Pedido pelo treinador do mesmo país, que é despedido ao fim de 2 ou 3 meses. E depois fica lá com um alemão qualquer que joga em 4-4-2. Na Bundesliga, um futebol super físico.

Acho que se vai foder. Mas é para o lado que durmo melhor.

Sexta-Feira

Vai levar com os cavalos da liga alemã.

Nem para ele é fino.

ultrahuey

Ontem no canal 11 foram pelo mesmo caminho, de que a escolha dele pela liga alemã é tão burra como o comportamento do menino... esperar para ver, mas claro, quero lá saber, fizesse o Vlacho o mesmo e era tudo a bater palmas.

Que seja campeão no domingo e que se ponha a andar mas não espere lá uma grande comemoração para o lado dele no camião

xpto999

Ok o timing não foi bom mas quem nos dera aguentar todos os bons jogadores 7 anos. De resto o importante é o título, não o Grimaldo.