Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

van33

Citação de: barrospt em 23 de Maio de 2023, 18:41
Citação de: van33 em 23 de Maio de 2023, 18:32
Citação de: barrospt em 23 de Maio de 2023, 18:27O Bernardo vai ser entretanto pai e ser pai em Lisboa é fantástico.
Deve ser deve...quem caralho quer viver aí ?

Eu sou do Minho e não troco onde vivo por Lisboa, mas gosto de pensar que seja aliciante para o Bernardo criar o filho junto da família.
Se és do Minho vives onde se come melhor neste país.  Beber já não digo pois não bebo vinho verde...mas como há vinho maduro alentejano ou do Douro já basta...

JJJJJJ

paulomaia1972

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2023, 18:47
Citação de: barrospt em 23 de Maio de 2023, 18:41
Citação de: van33 em 23 de Maio de 2023, 18:32
Citação de: barrospt em 23 de Maio de 2023, 18:27O Bernardo vai ser entretanto pai e ser pai em Lisboa é fantástico.
Deve ser deve...quem caralho quer viver aí ?

Eu sou do Minho e não troco onde vivo por Lisboa, mas gosto de pensar que seja aliciante para o Bernardo criar o filho junto da família.
Se és do Minho vives onde se come melhor neste país.  Beber já não digo pois não bebo vinho verde...mas como há vinho maduro alentejano ou do Douro já basta...

em qualquer terrinha deste país come-se muito bem, pode ser mais difícil encontrar uns tascos fixes, mas existem em toda a parte, como é óbvio em Lisboa e oporto paga-se bem mais.

van33

Citação de: sergio19azb em 23 de Maio de 2023, 18:45Tudo certo, o Bernardo até aceita vir ganhar o nosso tecto salarial (e já é uma redução absurda do ordenado dele) mas agora expliquem-me como se faz o negócio. Pagamos ao city em amendoins?

A não se que o jogador rescinda ou seja troca por troca com Antonio Silva ou Ramos, não há a mínima hipótese.

Prometemos ao city o direito de preferência de 2 jogadores como o atlético fez connosco.  E ainda podíamos oferecer a receita de 2 jogos amigáveis.  Tem é de haver boa vontade da parte do city e tudo se arranja

xaninhow

Bernardo Silva marca o golo da vitória do City na champions league e o árabe acede ao pedido de ele querer sair a custo zero e assinar por nós.

Depois acordo do sonho e vejo que ele ganha quase 8M de libras por ano, cerca de 150k à semana.

slbfan4you

para mim ele vai sair para o psg ou barca/real e depois mais 3/4 anos é que volta estou a contar com ele com 33/34 anos e ainda vai estar no top senao tiver lesoes.

Sexta-Feira

Citação de: slbfan4you em 23 de Maio de 2023, 18:54para mim ele vai sair para o psg ou barca/real e depois mais 3/4 anos é que volta estou a contar com ele com 33/34 anos e ainda vai estar no top senao tiver lesoes.

Fdss
Com 33 ou 34 que se deixe estar fora do Benfica.

Ele que cumpra o contato do City até aos 30 e depois que venha para o Benfica.

zizou

Bernardo; Felix e Renato Sanches é só isso que quero para o ano.

melo7

Citação de: Redady2 em 23 de Maio de 2023, 18:46O Bernardo morava em Telheiras à frente do meu prédio. Conhecia-o desde 2002, e adorava ver ele e a irmã vir passear o cão dele paravam estacionamento. Ele passava o tempo a fintar o cão e a fazer-lhe cabritos. Foi o cão que o ensinou! :cool2:  :coolsmiley:  :bandeiraslb2:
Ao pé do antigo Feira Nova, hoje em dia Pingo doce?

slbfan4you

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Maio de 2023, 18:56
Citação de: slbfan4you em 23 de Maio de 2023, 18:54para mim ele vai sair para o psg ou barca/real e depois mais 3/4 anos é que volta estou a contar com ele com 33/34 anos e ainda vai estar no top senao tiver lesoes.

Fdss

porque?
o ota veio com 33 e ainda rendeu, sem lesoes o Bernardo vai aguentar bem, tipo Modric.
Ele quer muito jogar no Barca tambem se nao sair este ano o mais provavel é vir mais cedo e fartar.se do city.

Sexta-Feira

Citação de: slbfan4you em 23 de Maio de 2023, 19:11
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Maio de 2023, 18:56

Fdss

porque?
o ota veio com 33 e ainda rendeu, sem lesoes o Bernardo vai aguentar bem, tipo Modric.
Ele quer muito jogar no Barca tambem se nao sair este ano o mais provavel é vir mais cedo e fartar.se do city.

E não pode vir mais cedo?
Têm todos de voltar quando se começam a arrastar.

Se gosta do clube come demonstra, que volte mais cedo.
Quero ver!

Ghost.Of.Red

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Maio de 2023, 18:37
Citação de: van33 em 23 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 18:21Por acaso há mais de mês e meio atrás houve um gajo no twitter que mandou a boca, que este verão ia ser animado com o Bernardo...e ele até sabe umas coisas,
Pronto...fodeste tudo...
Foi o tony

Não

CreedBratton

Citação de: King Ghost em 23 de Maio de 2023, 16:39Os jogadores com o cuidado que têm hoje em dia, facilmente chegam aos 37/38 ainda em perfeitas condições.
O Bernardo pode muito bem ser campeão europeu este ano, sair para o Barça, fazer 3 a 4 anos la e depois ainda vem muito a tempo com 33 ou 34 anos.
Ele é um rapaz que se cuida, não era um fumador e encostado como o Rui Costa que mesmo assim veio e ainda espalhou muita magia.

O Bernardo não fuma? Tinha ideia contrária.

paulomaia1972

Citação de: King Ghost em 23 de Maio de 2023, 16:39Os jogadores com o cuidado que têm hoje em dia, facilmente chegam aos 37/38 ainda em perfeitas condições.
O Bernardo pode muito bem ser campeão europeu este ano, sair para o Barça, fazer 3 a 4 anos la e depois ainda vem muito a tempo com 33 ou 34 anos.
Ele é um rapaz que se cuida, não era um fumador e encostado como o Rui Costa que mesmo assim veio e ainda espalhou muita magia.

que exagero sobre o Rui Costa, ainda vimos uns lampejos apenas.

zizou

Eu acho que se dentro do clube mudar a politica despotiva, não acho nada impossivel a vinda do Bernardo.
Temos uma coisa que mais nenhum clube tem, paixão, os benfiquistas amam o seu clube como mais nenhum adepto. e o Bernardo sempre que fala, fala sempre do Benfica e do amor que tem pelo nosso clube.