Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

glorioso41

Edgar_SLB

Citação de: JJJJJJ em 29 de Maio de 2023, 13:21
Citação de: Edgar_SLB em 29 de Maio de 2023, 13:03Eu ia buscar o Almada.
sem pensar duas vezes, mas ele na mls deve estar a ganhar demasiado
Se quiser jogar champions vai ter de vir para a Europa um dia destes. Mas sim. Não deve ser barato. Nem a transferência e nem o salário.

ShorBraga

Citação de: DeSousa em 29 de Maio de 2023, 13:42
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2023, 13:31Se deixarmos fugir o Ivan Jaime será uma estupidez de todo o tamanho!
Como foi o Ugarte.

Tal e qual. Para ontem.

Bertolucci Kasparov

Se vier o Thiago Almada, eu não fico chateado por não vir o Kamada.
São jogadores muito diferentes, mas ambos dariam muito jeito ao Benfica

Pablito13

Vamos ver. Eu sou optimista nestas merdas, mas se se confirmar que já não vem, gostava do Claudinho. Seria a minha primeira escolha, mas acho difícil. O Blas tb seria um bom reforço e até me parece que está mais ao alcance do que o Claudinho.

Era por aqui que ia. Temos vários jogadores para as 3 posições nas costas do PL, resmas deles. Para vir alguém, e partindo do princípio que só sai o Draxler e há a dúvida Guedes, o gajo que vier tem de ser para fazer a diferença, e há uma camisola 10 á disposição.

Red Dan

Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2023, 13:31Se deixarmos fugir o Ivan Jaime será uma estupidez de todo o tamanho!

Duvido que venha para nós simplesmente porque no ultimo ano cortámos um bocado as relações com o JM.
Agora é o Sporting que está nesse carrocel.

Em contrapartida têm que levar com os embrulhos como o Vinagre a 10M por 50% do passe

melo7

É uma pena não conseguirmos fechar o Kamada. Que venha outro.

Golo de Weldon

O Blas é mais jogador que ele.

Seria mel.

Estará no mercado, vide que o Nantes deve ser despromovido.

Korczak

Deixamos ir o Ugarte... esse também vai

Rørikus

Era muito bem sacado. Mas muito mesmo.

Special_Red

Qd é que abre o período de transferências?

Red.rf

Pouco fumo em relação ao Ivan. Não quer dizer nada, mas tudo parece indicar que vais para os porcos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red.rf em 29 de Maio de 2023, 15:54

Pouco fumo em relação ao Ivan. Não quer dizer nada, mas tudo parece indicar que vais para os porcos.

Dificilmente conseguimos roubar esse aos suínos

Edgar_SLB

filc

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Maio de 2023, 15:56
Citação de: Red.rf em 29 de Maio de 2023, 15:54

Dificilmente conseguimos roubar esse aos suínos

É só querermos. O problema está só aí.