Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb098

Depois de ter jogado pela equipa principal, e ter jogado quase todos os jogos pela b. Estava convencido que ia renovar. Mas pronto.

Sá das Violas30

sbremoved_42475

Meh. Não vejo grande futuro nele.

Kinkolas

O problema será dele e não nosso.

Adeus.

Shoky

Que nem um penedo.
Boa sorte.

RAFL

era claro que não ia renovar, se o quisesse ter feito tinha tido muito tempo para isso.

só não disse logo que não renovava para não ser encostado como os outros

mas acho bem que saia, isto está a tomar porporções descontroladas, qualquer empresario pede milhoes para renovar com jogadores que nada provaram no futebol

lancadordedois

Citação de: RAFL em 01 de Junho de 2023, 11:52era claro que não ia renovar, se o quisesse ter feito tinha tido muito tempo para isso.

mas acho bem que saia, isto está a tomar porporções descontroladas, qualquer empresario pede milhoes para renovar com jogadores que nada provaram no futebol

é sinal que algo esta a falhar na formação , nao é so capacidade tecnica mas sim preparar homens

o Clube tem que decidir se quer apostar mais nos que sentem isto , mesmo que nao tenham tanto talento ou se nestes.
porque talento e amor ao clube é cada vez mais raro..

J_PN

Então sobe à A definitivamente, joga, ganha oficialmente o título e sai?

Que dossiê mal gerido...

Sousa_slb

nao quer renovar entao as piores das sortes no futebol

adeus.
à miudos que nao percebem que trabalhando a oportunidade chega e nao sabem esperar.

Antonio silva, joao neves, etc deviam servir de exemplo

Boxtobox

Cornos mansos é o que somos.

No Benfica tudo o que tenha menos de 1 ano de contrato e começa com entraves à renovação é logo para encostar, excepto casos de jogadores como Otamendi e Grimaldo que justificam o "esforço".

De resto tudo que for da formação tem que ser este o modo de atuação. Não aprendem.

RAFL

Citação de: lancadordedois em 01 de Junho de 2023, 11:54
Citação de: RAFL em 01 de Junho de 2023, 11:52era claro que não ia renovar, se o quisesse ter feito tinha tido muito tempo para isso.

é sinal que algo esta a falhar na formação , nao é so capacidade tecnica mas sim preparar homens

o Clube tem que decidir se quer apostar mais nos que sentem isto , mesmo que nao tenham tanto talento ou se nestes.
porque talento e amor ao clube é cada vez mais raro..
eu acho que o clube tem que pensar em que empresarios é que pode ou não lá deixar entrar

e outra coisa que deve pensar é acabar com os sub 23 e juntar tudo na B, aqueles que realmente achem que podem chegar à equipa principal

Bertolucci Kasparov

QI abaixo de 70 dá nisto.

sbremoved_57971

Tenho pena, via belo futuro nele, motivado seria uma opção de futuro para o meio campo.
Acho que estes dossiers de renovação estão a ser geridos ao nível do meu clube distrital, sempre para a última e depois ardeu.

Mas desculpem, não quero fugir à linha: vão vale nada, é fraco e não tenho pena. Há muito melhores na B, juniores etc

.:VMPT:.

Citação de: Boxtobox em 01 de Junho de 2023, 12:00Cornos mansos é o que somos.

No Benfica tudo o que tenha menos de 1 ano de contrato e começa com entraves à renovação é logo para encostar, excepto casos de jogadores como Otamendi e Grimaldo que justificam o "esforço".

De resto tudo que for da formação tem que ser este o modo de atuação. Não aprendem.

Ainda bem que não seguem o que dizes.... Os milhões que perdíamos em direitos de formação.....

Vitor Alves

Citação de: DB4700 em 01 de Junho de 2023, 09:47
Citação de: DB4700 em 27 de Maio de 2023, 21:56Pela maneira fria como o Rui Costa e ele se cumprimentaram na cerimónia de entrega do título, fiquei com a clara sensação que vai embora. Se calhar sou eu que sou que estou a exagerar. Mas.... Foi diferente dos outros.

logo ali se via que o Rui Costa estava com uma azia monumental com o Cher Ndour. e agora já está explicado. Passo o ano todo a dizer que ia renovar e queria ficar. Sabia que se não renovasse,. Chega ao último jogo da época e afinal já não quer renovar. Enganou-os bem. Isto tem tudo a ver com o empresário dele, o Miguel Pinho. Parece que o Benfica anda a querer obrigar os miudos que são representados pelo Miguel Pinho a trocar de empresário. E o Cher é dos poucos que ainda está na carteira do Miguel Pinho.

o Miguel Pinho é um dos que desviava dinheiro do Benfica com o LFV em renovações astronómicas de miúdos da formação.

A ser verdade e eu não duvido mesmo nada, o SLB tem de acabar com este tipo de situações e colocar um processo criminal ao Vieira.

A malta ainda falava mal do Jorge Mendes...