Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

30min à Benfica

Citação de: mitro11 em 06 de Junho de 2023, 08:18
Citação de: 30min à Benfica em 05 de Junho de 2023, 18:01O Inter tem estes 4 centrais:

Skriniar
de Vrij
Acerbi
Bastoni

Se nenhum deles sair neste mercado, sinceramente, não sei o que é o Ota vai fazer para lá.

O Nico é muito melhor que o Acerbi e é superior ao De Vrij

Não sei se é muito melhor. Pode ser melhor mas não será por muito.

Acerbi e De Vrij são excelentes centrais.

Eduardo Gomes

@1amorbenfica

A frase de Otamendi no início da época / final da época, o nosso Capitão ! 🦅❤️

ajnogueira

Citação de: Tellmo em 05 de Junho de 2023, 23:43Um Veríssimo em forma fazia esquecer o Otamendi... Mas isso seria em forma...

António
Verissimo
+
Morato
+
Araújo

Se venderem o Veríssimo (percebendo da sua dificuldade em recuperar a sua estaleca) por meia dúzia de tostões é necessário contratar alguém com experiência, António, Morato e Araújo são 3 miúdos, precisam de um irmão mais velho ao seu lado.

A verdade é que ainda no início da época passada se dizia que "Morato tem Manchester City escrito na testa".
E o Benfica se comprasse um central do nível Morato, ia custar quanto?

Acho que o melhor é iniciar a época com António Silva e Morato, e tentar recuperar ao máximo o Veríssimo para disputar uma vaga.

João Víctor não sei o que vale.
O Araújo serve bem para 4º central. Até é capaz de ser bom demais para 4º central...

Rei

Obrigado por tudo. Grande central, carreira espetacular.

GTtdi_SLB

O Veríssimo está roto, muito medo da cagada que se aprestam a fazer

JJJJJJ

Admira-me ainda não ter sido associado a liga dos camelos

dsdsds44

Citação de: JJJJJJ em 07 de Junho de 2023, 13:27Admira-me ainda não ter sido associado a liga dos camelos
Ainda hoje.

Já não me lembro é do clube.

_Huji_Slb

Neste momento deve ser 50/50. Deve quer continuar mas o dinheiro das arabias/Qatar devem estar a atrair , não critico fazia o mesmo.

Slb04Sempre

Citação de: 220373 em 06 de Junho de 2023, 09:06por mim ia embora, e com o salário do Otamendi ajustava o salario quer do António, quer do Ramos

se queremos prender os putos por mais tempo têm de ocupar o tecto salarial, caso contrário ao fim de 1 ano estão sempre a ser vendidos

Mas e depois como é que fica a desculpa  que vão ganhar 10x mais para o wolves e não se pode cortar as pernas?

Fearless

Citação de: ajnogueira em 07 de Junho de 2023, 00:38
Citação de: Tellmo em 05 de Junho de 2023, 23:43Um Veríssimo em forma fazia esquecer o Otamendi... Mas isso seria em forma...

António
Verissimo
+
Morato
+
Araújo

Se venderem o Veríssimo (percebendo da sua dificuldade em recuperar a sua estaleca) por meia dúzia de tostões é necessário contratar alguém com experiência, António, Morato e Araújo são 3 miúdos, precisam de um irmão mais velho ao seu lado.

A verdade é que ainda no início da época passada se dizia que "Morato tem Manchester City escrito na testa".
E o Benfica se comprasse um central do nível Morato, ia custar quanto?

Acho que o melhor é iniciar a época com António Silva e Morato, e tentar recuperar ao máximo o Veríssimo para disputar uma vaga.

João Víctor não sei o que vale.
O Araújo serve bem para 4º central. Até é capaz de ser bom demais para 4º central...
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2023, 13:27
Citação de: JJJJJJ em 07 de Junho de 2023, 13:27Admira-me ainda não ter sido associado a liga dos camelos
Ainda hoje.

Acho que é o do Uribe.

ptmam

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2023, 13:34
Citação de: 220373 em 06 de Junho de 2023, 09:06por mim ia embora, e com o salário do Otamendi ajustava o salario quer do António, quer do Ramos

se queremos prender os putos por mais tempo têm de ocupar o tecto salarial, caso contrário ao fim de 1 ano estão sempre a ser vendidos

Mas e depois como é que fica a desculpa  que vão ganhar 10x mais para o wolves e não se pode cortar as pernas?

Por mim renovava-se com o Otamendi, tentava recuperar o investimento do Veríssimo( embora tenha muita pena), fazia voltar o João Victor ou o Tomás Araújo aquele que não ficasse teria que ser emprestado, pois reconheço qualidade aos dois e ficava tentava manter António e Morato, claro!

Mariachi

Ainda hoje.

Al qualquer coisa...

:)

Diavolo Rosso

Ainda hoje.

Foi ao Al-Saad do Qatar.

dsdsds44

Citação de: Mariachi em 07 de Junho de 2023, 13:42
Ainda hoje.

Al qualquer coisa...

:)
Isso mesmo  ;D

Já são muitos AL para sabemos...