Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cyb3rNeo

Renovação que tem tanto de inesperada como de acertada.

Um líder, com experiência e garra, campeão do mundo, tem obviamente lugar aqui.

Edgar_SLB

Citação de: Red Bullet em 09 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2023, 23:02Sinceramente nao sei o que pensar desta renovaçao... se por um lado faz falta como lider do balneario, por outro temo que se arraste tipo Luisao e Jardel, e que mais uma vez nao fomos capaz de saber fechar um ciclo no momento certo.

Temo precisamente o mesmo. Que estejamos os dois errados e quem mande no clube certo.
Está muito longe de ser um luisão ou um jardel. Fisicamente é da noite para o dia. O luisão então desde os 30 que se arrastava.

Willow

Que power tem este gajo! Muito feliz com a renovação!

franciscoafonso

Citação de: Edgar_SLB em 09 de Junho de 2023, 23:24
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2023, 23:02Sinceramente nao sei o que pensar desta renovaçao... se por um lado faz falta como lider do balneario, por outro temo que se arraste tipo Luisao e Jardel, e que mais uma vez nao fomos capaz de saber fechar um ciclo no momento certo.

Temo precisamente o mesmo. Que estejamos os dois errados e quem mande no clube certo.
Está muito longe de ser um luisão ou um jardel. Fisicamente é da noite para o dia. O luisão então desde os 30 que se arrastava.
O Jardel fisicamente era um bicho. Aos 33 anos continuava a ser dos mais rápidos do plantel, mesmo com 1.90m. As lesões arruinaram completamente o final de carreira.

Fearless

Os palhaços do River Plate que voltem com as suas historietas e boquinhas para barulho daqui a 2 anos. Já tava fartinho da superioridade moral e a falta de respeito para com o Benfica.

Elvis the Pelvis

Como disseram atrás, também tenho mixed feelings, mas pesando todos os prós e contras, acho que é melhor ficar que sair.

Que continue a ser o líder que é e a jogar bem como jogou esta época.

Leonzo

É homem para convencer o Di Maria.

Sequel

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Junho de 2023, 23:20Este não tem medo dos porcos. Só por isso era fundamental renovar. Ainda não perdi a esperança de o ver a desfazer a tromba do otário em pleno Dragom.

Não tem?

Por acaso, até acho que não tem uma postura à Otamendi nesses jogos.

Aliás, é a única vez que o sinto a encolher-se, porque raramente treme

Aaa.1994

Vão aos comentários do post do Benfica no Twitter. Está cheio de adeptos do river todos fodidos AHAHAHAH

Orgulhosamente_SLB

Fodasseeeeeeeeeeeeeeee!

Que grande notícia!

Muito bom trabalho da estrutura, parabéns, por esta não esperava!

Sequel

Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2023, 23:26

O Jardel fisicamente era um bicho. Aos 33 anos continuava a ser dos mais rápidos do plantel, mesmo com 1.90m. As lesões arruinaram completamente o final de carreira.

As lesões foram a maior injustiça que poderia ter acontecido à bonita carreira do enorme Jardel.

Não brinquemos.

Trapattoni

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 23:10
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2023, 22:27
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 22:17
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2023, 22:13
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 22:12
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2023, 22:01
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 21:52Erro histórico
:rir:

veremos o que irá acontecer no futuro, dois anos pagos a peso de ouro e veremos se não vai já vender o António.

Não é mutuamente exclusivo. Neste momento o mais provavel será sair Lucas.

O António ficar dois anos é que me deixaria satisfeito. A renovação do Otamendi por um ano é aceitável, por um salário de 2M, ora como todos sabemos não será isto, serão 2 anos, prémio e salário de 3M ou 4M.

O Otamendi vale cada cêntimo do seu salário por tudo aquilo que representa e a importância que tem dentro e fora de campo.

posso discordar?

Depende, se achares que esse salário mais os 3 ou 4 milhões de poupanças valem perder o melhor DC disponível (a par do António) e lider da equipa sim.

Sequel

Citação de: Espártaco em 09 de Junho de 2023, 22:41
Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 22:31Temo que seja uma decisão mais sentimental do que racional.
O futebol sem sentimental seria um autêntico vazio.

Gustavo Santos, és tu?

Sexta-Feira

Citação de: Sequel em 09 de Junho de 2023, 23:33
Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2023, 23:26

As lesões foram a maior injustiça que poderia ter acontecido à bonita carreira do enorme Jardel.

Não brinquemos.

Jardel!

Um dos nossos!
Completamente Benfiquista.

O homem até com a cabeça a deitar sangue andava lá no campo a comer a relva.

Que profissional.