Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2023, 09:58
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2023, 23:35
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 23:10
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2023, 22:27
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 22:17
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2023, 22:13
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 22:12
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2023, 22:01
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 21:52Erro histórico
:rir:

veremos o que irá acontecer no futuro, dois anos pagos a peso de ouro e veremos se não vai já vender o António.

Não é mutuamente exclusivo. Neste momento o mais provavel será sair Lucas.

O António ficar dois anos é que me deixaria satisfeito. A renovação do Otamendi por um ano é aceitável, por um salário de 2M, ora como todos sabemos não será isto, serão 2 anos, prémio e salário de 3M ou 4M.

O Otamendi vale cada cêntimo do seu salário por tudo aquilo que representa e a importância que tem dentro e fora de campo.

posso discordar?

Depende, se achares que esse salário mais os 3 ou 4 milhões de poupanças valem perder o melhor DC disponível (a par do António) e lider da equipa sim.

não creio que justifique um prémio de assinatura e salário dessa ordem.
Acredito no Lucas Veríssimo. Mas aceitava a muito bem continuidade por mais uma época, 2 + prémio chorudo e salário acima desses valores não me parece um bom ato de gestão desportiva-financeira.

O Lucas é uma incógnita e apostar nele nesta fase seria um risco acrescido. Estamos a falar de alguém que esteve praticamente ano e meio praticamente parado sem fazer grande parte dos minutos nas pernas.

nuno666

Citação de: Sequel em 10 de Junho de 2023, 09:18
Citação de: Roy Kent em 10 de Junho de 2023, 08:02
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 07:33Quando começar a dar ainda mais casas por falta de pernas quero ler aqui os vossos elogios.
Pareces uma velha ressabiada, está sempre tudo mal. Que maneira de viver o Benfica.

Infelizmente, apesar de gostar do Otamendi, ele tem alguma razão

Mais uma vez um Benfiquista a ser Portista nao ele nao tem razao pernas nao é tudo dupla com o colega entendimento respeito aos adversarios, colocação em campo,garra intensidade treino, e mt mais isto nao é atletismo, os Porcos renovam com um velho de 40 anos que anda a quase ja de muletas e ficam todos felizes e contentes nos renovamos com um titular de uma seleçaozinha que foi só campea do mundo e agora o jogador ja ta velho e nao presta enfim benfiquistas a serem benfiquistas pois para mim foi a melhor contrataçao da epoca VIVA O BENFICA

Riverwalk

Desde que não faça ondas por ficar no banco de vez em quando, tudo bem.

nuno666

Citação de: Mestre em 10 de Junho de 2023, 09:47
Citação de: Roy Kent em 10 de Junho de 2023, 09:41
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 07:33Quando começar a dar ainda mais casas por falta de pernas quero ler aqui os vossos elogios.
Pareces uma velha ressabiada, está sempre tudo mal. Que maneira de viver o Benfica.

Se formos e ver tem razão com todos, todos dão casas.

Este ano o Antônio deu várias

Se ainda nao tiveres morrido , te dou os parabens por tua coragem, porque dizer que o Antonio cometeu erros é quase uma sentença de morte porque tu nao estas cego, eu queria ver se fosse otamendi a cometer o erro que o antonio fez contra o psg contra o sporting esteve muito mal no golo do trincao etc etc etc e muitos jogos em momentos que o benfica foi sufocado otamendi tapou mts erros de colocaçao que antonio cometeu VIVA O BENFICA e para mim esta renovaçao se ainda faltava provar alguma coisa é para calar as velhas donas que dizem que o R.C é "igual" ao vieira, o vieira nao contratava craques, o viera nunca na vida renovava com o Otamendi uma palavra tambem para otamendi que mostrou que ainda existem jogadores que preferem jogar num grande clube ganhando muito pouco do que ir ganhar fortunas para outros lados OBRIGADO OTAMENDI foste mais Benfiquistas que muitos portugueses, por isso sempre digo o BENFIQUISMO nao se ve por nacionalidades mas sim por sentir se o manto sagrado

nuno666

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2023, 00:59Sempre comentei que não era por aqui que seria um grande problema saísse e ainda menos se ficasse, é o líder da equipa.

Agora contrato até 2025 ? Isso não gostei nada.

Se calhar nem o Benfica mas ele foi justo porque msm ficando dois anos ele ainda perdeu mts milhoes, porque no Benfica ele ganha muito pouco infelizmente entao ele ao menos quer ficar mais descansado eu percebo o lado do Otamendi

Sequel

Citação de: nuno666 em 10 de Junho de 2023, 10:11

Mais uma vez um Benfiquista a ser Portista nao ele nao tem razao pernas nao é tudo dupla com o colega entendimento respeito aos adversarios, colocação em campo,garra intensidade treino, e mt mais isto nao é atletismo, os Porcos renovam com um velho de 40 anos que anda a quase ja de muletas e ficam todos felizes e contentes nos renovamos com um titular de uma seleçaozinha que foi só campea do mundo e agora o jogador ja ta velho e nao presta enfim benfiquistas a serem benfiquistas pois para mim foi a melhor contrataçao da epoca VIVA O BENFICA

Ele tem razão, desculpa. Quando ele mandar casas, infelizmente, a malta não irá saber medir o que diz e irão, naturalmente, colocar o Otamendi na fogueira.

Não há meio termo neste fórum.

nuno666

Citação de: PattyBrooks em 09 de Junho de 2023, 22:37Para quem desdenha, este jovem de 35 anos, campeão do mundo, titularíssimo da seleção, campeão nacional, capitão, líder, fez mais de 55 jogos esta temporada. Venham mais duas com esta mediocridade.
Amigo da desconto foram anos e anos de um viera a destruir tudo o que seria clube de desporto entao estes que sao contra a renovaçao nao tou a dizer que sao vierista nada disso mas a mentalidade deles ainda está assim, porque os porcos renovaram com o velho de muletas que mal se mexe e que passa a vida lesionado e parecia que tinham contratado o sergio ramos nos ainda ficamos recifosos e duvidosos VIVA O BENFICA AGORA DA ME O 39 SFF OBRIGADO

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red2802 em 10 de Junho de 2023, 10:00Sempre estive dividido quanto à sua eventual renovação.

Porque já não é um central rápido e porque temos enormes alternativas no plantel.

A meio desta época dei por mim a desejar a sua renovação porque vi ali muita fome de ganhar, muito empenho como capitão de equipa e muita importância na solidez da equipa.

Esperando que não seja o abrir da porta de saída do António, acho que é uma renovação acertada e justa.

Acresce o facto de Otamendi estar feliz no Benfica e ter optado por ficar, o que, diga-se de passagem, é um sinal brutal de dimensão do clube.

Parabéns, Otamendi! Rumo ao TRI!!!

Ota não tinha a real noção da dimensão do império. Tomada consciência, assumiu que errou ao não ter renovado mais cedo e suplicou para que lhe dessem a oportunidade de poder continuar a fazer parte dele.

Eu estava como tu, dividido. Ota é um desses casos clássicos em não se pode bem ter a certeza de qual a melhor opção, porque tem qualidades e defeitos muito acentuados. Que corra bem, é o que se espera, que se tire o máximo proveito das qualidades dele, que ainda são muitas.

FKS

Melhor noticia da noite.

Bora Capitão !

obliquevoice

El_Diez

Há alguns anos que não me lembrava de ficar tão contente com uma renovação de contrato.

E toda esta eficiência no que toca a mercado, não estava habituado confesso.

Enorme Ota.

sergio.fil25

Se isto significa que sai o António (sim, já sabemos o que a casa gasta), vou ficar mt fodido.

António + Otamendi + Morato

Lucas V + Joao Vitor ? Está a aqui um caso bicudo para resolver

paulomaia1972

Citação de: Trapattoni em 10 de Junho de 2023, 10:09
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2023, 09:58
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2023, 23:35
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 23:10
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2023, 22:27
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 22:17
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2023, 22:13
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 22:12
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2023, 22:01
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 21:52Erro histórico
:rir:

veremos o que irá acontecer no futuro, dois anos pagos a peso de ouro e veremos se não vai já vender o António.

Não é mutuamente exclusivo. Neste momento o mais provavel será sair Lucas.

O António ficar dois anos é que me deixaria satisfeito. A renovação do Otamendi por um ano é aceitável, por um salário de 2M, ora como todos sabemos não será isto, serão 2 anos, prémio e salário de 3M ou 4M.

O Otamendi vale cada cêntimo do seu salário por tudo aquilo que representa e a importância que tem dentro e fora de campo.

posso discordar?

Depende, se achares que esse salário mais os 3 ou 4 milhões de poupanças valem perder o melhor DC disponível (a par do António) e lider da equipa sim.

não creio que justifique um prémio de assinatura e salário dessa ordem.
Acredito no Lucas Veríssimo. Mas aceitava a muito bem continuidade por mais uma época, 2 + prémio chorudo e salário acima desses valores não me parece um bom ato de gestão desportiva-financeira.

O Lucas é uma incógnita e apostar nele nesta fase seria um risco acrescido. Estamos a falar de alguém que esteve praticamente ano e meio praticamente parado sem fazer grande parte dos minutos nas pernas.

O Lucas é um excelente jogador se não apostarmos no jogador, ou seja, jogos na pre época, não saberemos a condição dele ao mais alto nível.