Alan Varela (Boca Juniors) - El Crack Deportivo

Slbsuporter

Citação de: Lopes1986 em 01 de Junho de 2023, 12:25
Citação de: Slbsuporter em 01 de Junho de 2023, 12:21Gosto deste. Dimensão física que tanta falta nos faz
O rapaz é um Uribe...so que aqui teria dezenas de cartões...

Tem que se adaptar

bruno cardoso

Michael Rincón 🎙✍🏽
@MykeRincon
·
11 min
🚨 Porto y Benfica, están interesados y están siguiendo a Alan Varela, actual jugador de Boca Juniors. Por ahora no hay ofertas, pero interesa mucho. 🇦🇷🇵🇹

Golo de Weldon

Caceteiro do jeito que é, vai parar nos porcos, com margem para dar porrada a vontade.

Lopes1986

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Junho de 2023, 17:27Caceteiro do jeito que é, vai parar nos porcos, com margem para dar porrada a vontade.
Grande jogador mas no estilo do Uribe...la seria um grande reforço

adeptoBancada

A contratar seria só para nao ir para o Porto. O que nao nos falta sao medios.

Johnny7

Sinceramente preferia o Alcaraz que desceu este ano à Premiership com o Southampton...

cavpacores

Florentino
Varela

Neves
Kokcu

Chiquinho (backup)
Aursnes (quando preciso)

este dar-nos ia músculo e intensidade

mitro11

Citação de: cavpacores em 10 de Junho de 2023, 15:47Florentino
Varela

Neves
Kokcu

Chiquinho (backup)
Aursnes (quando preciso)

Se assim fosse o Chiquinho tinha era que sair, não faz sentido ficar

20Nico Gaitan20

joaoss_05

Varela

Neves
Kokcu

Chiquinho (backup)
Aursnes (quando preciso)

O Schimdt acho que não procura outro jogador com estilo similar ao Florentino
Este é um jogador super agressivo, que se destaca pela combatividade e na questão defensiva.

Acho que a evolução do nosso jogo vai passar muito pelos dois pivots de meio campo terem ambos a capacidade de ir e vir, contribuindo ofensiva e defensivamente.
O Florentino é muito forte no capítulo da recuperação, forte na pressão e roubo de bola. No entanto, tem limitações à medida que avança no terreno. Notou-se uma evolução nesse sentido no final de época, mas não é algo natural nele e isso nota-se. Claro que terá sempre preponderância na equipa, especialmente em jogos que seja preciso equilibrar meio-campo e aumentar índices de agressividade.
Mas, concluindo, não me admiraria nada que João Neves x Kokçu fossem as escolhas para os dois lugares. E se a intenção for recuperar Aursnes para o meio, então mais certezas tenho que Florentino pode mesmo perder espaço.

klik

Já deixou de ser alvo à muito... alias nunca foi alvo propriamente ( especialmente para o Treinador). Se fosse um alvo tinha vindo em Janeiro...

Foi só mais um nome.. como muito nomes Argentino.. que surgiram a reboque do sucesso do Enzo.. como muitas vezes acontece nestas situações ( onde muitas vezes arranjam substitutos do mesmo clube, ou mesmo nacionalidade , ou campeonato).

O Interesse aqui nunca me pareceu 10% serio.

nqsbenfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2023, 17:15A caminho do Dragão...

têm que vender antes de comprar... 122M negativos de capitais próprios...

klik

Citação de: nqsbenfica em 10 de Junho de 2023, 17:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2023, 17:15A caminho do Dragão...

têm que vender antes de comprar... 122M negativos de capitais próprios...

My GOD...

o próximo a levar com uns perdões de divida.. e Vmoc´s.. só pode!! O Sporting que teve um perdão de 150M€ ... com impacto ao nível do juro anual pago, já foi uma vergonha que aconteceu. Outro seria um escândalo.

ou então vendem a SAD...

o 1º ano o que Porto não tenha acesso a champions vai-se logo falar nessa situação.. e então com a nova champions.. quem ficar de fora será um problema grave que vai criar diferenças enormes..
Nem o Benfica fica fora disto... talvez consiga aguentar 1 ano sem champions... mas 2 anos seguidos seria um desastre.

Kyoto

Varela

Neves
Kokcu

Chiquinho (backup)
Aursnes (quando preciso)

o aursnes ia servir para que? jogar a extremo? o Aursnes é para jogar no meio

cavpacores

Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2023, 18:20