Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OAmorDaMinhaVida

Surreal a competitividade deste homem...

nuno666

Citação de: tomaz em 10 de Junho de 2023, 14:09Mixed feelings quanto à renovação, mas acredito que estava na hora de fechar o ciclo além de libertar um bom valor na folha salarial

Amigo o Benfica graças ao R.C baixou e mt a folha salarial no orçamento total porque nao podias era ter 50 jogadores, se diminuis nem que seja 10 ou 15 a ganharem no minimo um milhao ja ficas livre para poder pagar melhores ornados a outros jogadores entendes te? VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Mértola_10 em 10 de Junho de 2023, 15:59Capitão do Benfica!
Campeão do Mundo, continua titular da selecção campeã do Mundo.
E no SerBenfiquista há dúvidas sobre o acerto na renovação...

Aqui é msm assim, por isso é que eu mts vezes sou critico com alguns Benfiquistas que por aqui andam e se sao msm Benfiquistass, tu tens ai mts que so por termos perdido com o Porto ja tinhamos perdido o titulo é só ires a esse post e ler as barbaridades que se escreveram quando por azar o gonçalo ramos falha um golo cantado pk nao controla a bola aos 93 min se tivesse marcado ja eramos os maiores, por isso é que nalgumas coisas os outros sao melhores que nós os porcos tem um velho de muletas que ja mal se meche renovaram com ele nossa parece que tinha chegado o sergio ramos ao Porto nós nem sequer damos valor alguns claro que nao somos todos a prata da casa VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Mestre em 10 de Junho de 2023, 17:31
Citação de: nuno666 em 10 de Junho de 2023, 10:30
Citação de: Mestre em 10 de Junho de 2023, 09:47
Citação de: Roy Kent em 10 de Junho de 2023, 09:41
Citação de: Sequel em 10 de Junho de 2023, 09:18
Citação de: Roy Kent em 10 de Junho de 2023, 08:02
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 07:33Quando começar a dar ainda mais casas por falta de pernas quero ler aqui os vossos elogios.
Pareces uma velha ressabiada, está sempre tudo mal. Que maneira de viver o Benfica.

Infelizmente, apesar de gostar do Otamendi, ele tem alguma razão
Se formos e ver tem razão com todos, todos dão casas.

Este ano o Antônio deu várias

Se ainda nao tiveres morrido , te dou os parabens por tua coragem, porque dizer que o Antonio cometeu erros é quase uma sentença de morte porque tu nao estas cego, eu queria ver se fosse otamendi a cometer o erro que o antonio fez contra o psg contra o sporting esteve muito mal no golo do trincao etc etc etc e muitos jogos em momentos que o benfica foi sufocado otamendi tapou mts erros de colocaçao que antonio cometeu VIVA O BENFICA e para mim esta renovaçao se ainda faltava provar alguma coisa é para calar as velhas donas que dizem que o R.C é "igual" ao vieira, o vieira nao contratava craques, o viera nunca na vida renovava com o Otamendi uma palavra tambem para otamendi que mostrou que ainda existem jogadores que preferem jogar num grande clube ganhando muito pouco do que ir ganhar fortunas para outros lados OBRIGADO OTAMENDI foste mais Benfiquistas que muitos portugueses, por isso sempre digo o BENFIQUISMO nao se ve por nacionalidades mas sim por sentir se o manto sagrado

Jonas tambem recusou um contrato milionário num país do 3o mundo futebolístico e ficou cá
Entao so reforças o que eu disse e que eu saiba Jonas nao era Portugues e foi mais um a jogar por amor a camisola, ainda existem jogadores assim, agora se os tratarmos mal é que nao vamos a lado nenhum, porque mts vezes os clubes tambem tem comportamentos super incorretos com os jogadores, o BENFICA tambem infelizmente nao é santo nisso como nenhum clube é, sao varios os jogadores que renovam e que ficam e depois os clubes os tratam mal as vezes ate a treinar a parte por birrinhas de treinadores, e nao se devia ter memoria curta nestas situaçoes VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Polaco em 10 de Junho de 2023, 18:26Não concordo, usava o dinheiro do ordenado para melhorar os contratos e clásulas do ASilva, do JNeves e até do Gonçalo. Provavelmente também do Morato.
Mas eu nunca gostei particularmente deste jogador, mas se calhar o valor dele como líder foi decisivo.
Temos excelentes defesas centrais, mais novos e de certeza muito mais baratos em ordenados.
Ainda por cima, se o JVitor vier a revelar-se bom, vamos desperdiçar 1 ou 2 excelentes jogadores e bastante novos, todos eles.

amigo o que disses te nao tem logica nenhuma, mas esta tudo louco, sabes qual é clasula do Antonio Silva 100 milhoes e a  do gonçalo ramos tambem amigo se vierem e pagarem esse valor por mts bons jogadores que sejam acho que nao é de pensar duas vezes porque para mim sao valores mt exagerados por agora para os jogadores em questao, eu para mim a unica clasula que se justificava de 150 milhoes foi a do koc porque o Koc pode vir a ser um craque e pelo menos nao vai acontecer de chegarem a Dezembro e perdermos outra vez o jogador é que 120 milhoes ja é mt fruta parece o msm 150 mas nao é sao mais 30 milhoes msm para os ricos nao deixa de ser dinheiro, ai o BENFICA TEVE MSM BEM devia ser ainda um pouco mais 180 ou 200 mas acho que com 150 ja podemos ficar tranquilos

nuno666

Citação de: bridgeman em 10 de Junho de 2023, 18:33Não preciso de afirmar aqui,  porque todos vocês sabem como a comunicação social desportiva bateu no fundo. Uma notícia do esgoto record tem como título: Argentinos desiludidos com Otamendi: «Não haverá outro Enzo Pérez». Depois de ler apercebemo-nos que é  totalmente baseada na opinião  de um, UM, 1 adepto.
Ontem, no canal isento da federação, fizeram uma avaliação do Lodi tendo como base falhanços defensivos, aliás muito idênticos aos do Grimaldo. A coisa foi de tal ordem que o Carraça disse que o Benfica depois de ver  aquilo não podia contratar o jogador. Pois ides todos para a puta que vos pariu.

amigo em relaçao ao record nao falo porque nao sei mas no canal 11 tu viste o que o Luis disse, e desculpa mas alguma daquelas imagens é mentira ou montagem? se tem aqueles erros defensivos a que os melhorar nao ouvis te o Luis tambem a dizer que para o campeonato portugues chegava perfeitamente

nuno666

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2023, 19:32Acho uma renovação positiva.

Parece-me que muitos dos que estão a criticar não se fechar o ciclo, também criticavam a juventude na defesa e a falta de referências no balneário.

Se desportivamente a tendência é baixar o rendimento, acho que ainda está em condições de ser titular. Mantendo o António Silva, mantemos a dupla campeã. E agora o Benfica está mais confortável para escolher 2 dos restantes 4: Morato, João Víctor, Lucas Veríssimo e Tomás Araújo.

Honestamente tenho muitas reservas em relação à condição física do Veríssimo, e acho que a renovação do Otamendi também teve a ver com isto. Se estiver em boas condições continua a ser a maior concorrência ao Otamendi pela titularidade. Se não, acho que sairá em definitivo para o Brasil.

Se o Veríssimo sair, acho que faz sentido o João Víctor ficar para não termos 2 jovens centrais "sempre" de fora. Depois emprestaria Morato ou Tomás Araújo.

Ou seja:
- António Silva
- Otamendi
- Veríssimo / João Víctor
- Morato / Tomás Araújo

Morato nao podes emprestar amigo, é de longe o terceiro melhor central do plantel se lesiona o to ou ot o que tu fazes amigo??? vais colocar tomas araujo ????? nao me faças rir amigo

nuno666

Citação de: VirtualKing em 11 de Junho de 2023, 12:33
Citação de: nuno666 em 10 de Junho de 2023, 11:59
Citação de: VirtualKing em 09 de Junho de 2023, 23:36Não renovava. Mas aceito.

Agora viras te pinto da costa, que diz que o uribe vai para as arabias mas nao diz porque??? explica te la porque que nao renovavas...

Explico, claro. 35 anos, apesar de ter sido importante já se notava um declínio, ordenado elevado.

E o facto de, para além dele, haver ainda mais 5 centrais no plantel (3 deles jovens que precisam de minutos).

Ok amigo entao eu vou te explicar pk que devias renovar contrapondo as tuas mesmas ideias, primeiro existem lesoes, segundo ornado elevado ja expliquei aqui nao faz mal desde que nao tenhas um plantel de 50 jogadores isso sim é que destroi um orçamento de uma epoca porque por exemplo se tiveres 23 no maximo 25 jogadores no plantel e no maximo dos maximos 30 a 31 jogadores contratados poupas no minimo dos minimos 19 milhoes se nao forem 24 ou mesmo 30 milhoes, entao com esse dinheiro tu podes aumentar alguns jogadores para os moralizares e para que eles se sentem bem , quando alguns vieiristas sim pk para mim só podem ser vieristas vem para aqui dizer que RC é igual ao Viera logo ai vez a diferença era insuportavel o Benfica continuar a deitar ao lixo milhoes e mais milhoes com jogadores que alguns nem sequer o manto vestiam, sobre os outros centrais sao mt fracos comparados com Antonio Silva, isto é o Benfica nao é carcavelos amigo, se...se... se.... O lucas tiver bom .... se o lucas nao tiver bom... nao podem existir ses destes isso num clube como o Benfica nao pode acontecer logo incógnitas nao sao bem vindas a uma equipa, mais se... o joao vitor... se o joao vitor render... se o joao vitor nao render, tamos a falar de uma das posiçoes mais importantes de uma equipa isto nao sao extremos ou laterais para termos tantos ses, e nao comparem com Florentino porque o Benfica para o lugar do florentino tinha mais numeros 6 e ainda contratou aursens ou seja msm assim nao se deixou nos ses do florentino...espero ter te explicado e que graças a minha explicaçao que depois de refletires e claro que vais perceber que estavas errado e no fim disto tenho a certeza que ja renovavas com o Otamendi, abraço amigo VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: mar_vivo em 11 de Junho de 2023, 12:44
Citação de: bridgeman em 10 de Junho de 2023, 18:33Não preciso de afirmar aqui,  porque todos vocês sabem como a comunicação social desportiva bateu no fundo. Uma notícia do esgoto record tem como título: Argentinos desiludidos com Otamendi: «Não haverá outro Enzo Pérez». Depois de ler apercebemo-nos que é  totalmente baseada na opinião  de um, UM, 1 adepto.
Ontem, no canal isento da federação, fizeram uma avaliação do Lodi tendo como base falhanços defensivos, aliás muito idênticos aos do Grimaldo. A coisa foi de tal ordem que o Carraça disse que o Benfica depois de ver  aquilo não podia contratar o jogador. Pois ides todos para a puta que vos pariu.

A renovação do Ota e a contratação do OK põe a nu o modus operandi da cs e dos purgamas dispurtivos nas tvs.
Vivemos na era das fake news: é inventar uma informação de uma "fonte" certa. Depois é pôr "criatividade" nos  enredos e sustentar/prolongar as novelas. Da verdade, sabem m€rda.
Mas continuam a ser sustentados por compradores e audiências que acreditam em toda a palha que lhes põem à frente.
Há gente com tanta pachorra...

Eu amigo ja nem perco tempo so gente mt ingenua é que ainda pode acreditar na cs nao chega a palhaçada do Cavani, nao chega a palhaçada do novo suarez que estava a chegar...todos os dias a 2 meses e depois nunca chegou para mim é tudo tretas e mais tretas

zezzas

Citação de: keivy em 11 de Junho de 2023, 23:28Quem é que grita no balneário em Chaves? "Primeiro, primeiro!"

Era em espanhol, mas não me parecia a voz do Ota nem do Grimaldo..

Javi Garcia?

nuno666

Citação de: goodass em 11 de Junho de 2023, 18:48Tiro-lhe o chapéu, campeão do Mundo, podre de rico e consegue ainda ter um rendimento e compromisso gigante nesta fase da carreira.
Podre de rico, so podes estar a gozar o homem tem algum dinheiro mas tambem nao é um Ronaldo ou um messi... por isso nao desvalorizem ele foi msm uma pessoa de grande coraçao em perder 8 milhoes ou mais para ficar no Benfica, porque uma coisa eu sei e volto a dizer o msm tem estrangeiros que amam mais o nosso  clube como o Luisao que mt portugues e faz mais falta ao ota 8 ou 10 milhoes que ao ronaldo 200 milhoes isso vos garanto VIVA O BENFICA

tomaz

Citação de: nuno666 em 12 de Junho de 2023, 07:58
Citação de: tomaz em 10 de Junho de 2023, 14:09Mixed feelings quanto à renovação, mas acredito que estava na hora de fechar o ciclo além de libertar um bom valor na folha salarial

Amigo o Benfica graças ao R.C baixou e mt a folha salarial no orçamento total porque nao podias era ter 50 jogadores, se diminuis nem que seja 10 ou 15 a ganharem no minimo um milhao ja ficas livre para poder pagar melhores ornados a outros jogadores entendes te? VIVA O BENFICA

Claro. E o ordenado do Otamendi é de borla? Não abria espaço para outro bom jogador no caso de sair? VIVA O BENFICA

djhifi

nuno666

Citação de: Kampz em 11 de Junho de 2023, 23:16Está embirração com a BPlay só porque sim já me começa a irritar.

A ausência de uma estratégia de conteúdos no Benfica é amadora? SIM!

O nosso canal de Youtube e redes sociais em geral deviam ser muito melhor geridos? SIM!

O lançamento da BPlay pelo infiltrado para monetizar foi uma aberração? SIM!

Agora, hoje em dia, a BPlay que como produto é uma cópia do Netflix e tem já muito conteúdo interessante está disponível gratuitamente e em várias plataformas.

Não percebo mesmo o drama... Malta a falar de torrents para uma coisa que têm disponível em 2 minutos e 5 cliques... E com muito mais para ver!

Tanto por onde pegar, não é por aqui que se justifica a cruzada.
Brutal msm o Rafa ve se msm que é uma pessoa divertida e alegre mt bom esta serie e para mts que pensao que a vida de jogador é facil vejam o que eles sofrem para terem exito isto nao é so ganhar dinheiro e chutar bolas e esta serie mostra isso msm VIVA O BENFICA

30min à Benfica

Citação de: zezzas em 12 de Junho de 2023, 08:39
Citação de: keivy em 11 de Junho de 2023, 23:28Quem é que grita no balneário em Chaves? "Primeiro, primeiro!"

Era em espanhol, mas não me parecia a voz do Ota nem do Grimaldo..

Javi Garcia?

Foi o Grimaldo.