João Félix (Chelsea) - Record

Silveralho

Citação de: Hölderlin em 15 de Junho de 2023, 10:46Anda para cima, e anda para o Benfica.

És dos meus !

Depeche Mode - Dream On.

Rik77

Talvez...eu queria! Taty e Félix (se saíssem Ramos e Rafa) não era mau não senhor.

Chelas

Só aceitava vender o Rafa se o Félix viesse em definitivo,como isso não irá acontecer,que se renove com o Rafael.

Tapion

Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2023, 10:56Só aceitava vender o Rafa se o Félix viesse em definitivo,como isso não irá acontecer,que se renove com o Rafael.

Renovar com o Rafa dependerá do que ele pede. E se pedir mais do que o Benfica está disposto a dar, então que se procure a sua saída já no verão. Eu não aceitaria uma renovação acima de 3 anos, mas obviamente que o Rafa agora com 30 anos quer um contrato longo que lhe garanta dinheiro mesmo na fase descendente.

Do que me parece do Rafa, tem todo interesse em se manter em Portugal, logo acredito que tenha maior probabilidade de ceder nas exigências monetárias .
Agora , o Benfica tem obrigatoriamente de delinear limites de tempo para tratar disto.

alex_diabólico

Atenção que pelos vistos receberam proposta por Musa.

Atlas1

Ghost.Of.Red

zefo

Naidas

Este tópico estar aberto é tão ou mais irrealista que o tópico do Bernardo.

" Não vai acontecer"

Silveralho

Citação de: Naidas em 17 de Junho de 2023, 12:42Este tópico estar aberto é tão ou mais irrealista que o tópico do Bernardo.

" Não vai acontecer"

marcosantos

está a precisar claramente de um treinador que o meta a jogar à bola outra vez, come to Benfica por empréstimo

Silveralho

Citação de: marcosantos em 17 de Junho de 2023, 23:25está a precisar claramente de um treinador que o meta a jogar à bola outra vez, come to Benfica por empréstimo

Se for bem aconselhado e quiser fazer alguma coisa da carreira dele, as probabilidade de vir para o Benfica é maior...mas sempre baixa.

Jeremy

Para ele, para o Benfica, para a Selecao, para o Atletico o melhor é mesmo voltar 1 ano para casa

Jone

Citação de: Jeremy em 18 de Junho de 2023, 13:04Para ele, para o Benfica, para a Selecao, para o Atletico o melhor é mesmo voltar 1 ano para casa

Mesmo que, na mais remota hipótese, o Atlético aceitasse empresta-lo sem taxa de empréstimo, o que já por si é absurdo, nunca o faria sem que o clube que com ele ficasse não pagasse o salário na totalidade.
Logo aí o Benfica fica de fora pois o Félix não aceitaria reduzir dos 6M/ano que ganha atualmente para o teto salarial do Benfica que aos dias de hoje e para um "emigrante" que retorna a casa está nos 4M/ano.
O Joãozinho gosta muito do Benfica, mas tal como a generalidade dos jogadores da bola, gosta muito mais de dinheiro.