Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luvas-pretas

ajnogueira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Junho de 2023, 01:14Um amigo meu sportinguista acabou de dizer que é contratação incrível vai ter o mesmo impacto que o Nani quando regressou ao scp nem consegui responder

Mas porquê?
O Nani não teve um grande impacto, nesse ano de regresso?
Fez uma boa época, até houve um jogo contra o Porto que os destruiu.

O resto da equipa do Sporting é que não conseguia acompanhar.

TFFS

Citação de: jpcafe em 21 de Junho de 2023, 09:52
Citação de: TFFS em 21 de Junho de 2023, 09:48Nunca coloco nomes de jogadores na camisola. Mas este provou-me que realmente tem compromisso com o clube. Vou pensar

40 jogos a época passada... Bons números num clube que está na merda.

Jasusa é menino de arrebentar com o tugão fdx

A vir, será que sai o Rafa?
Penso que ficamos com todos. Se bem que o Rafa tem um substituto ideal e joga na Turquia

JotaL

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Junho de 2023, 09:26Gostava de ter o mesmo entusiasmo da esmagadora maioria...
Acho que o projeto não deveria passar por aqui nem sequer pela renovação do Otamendi...
Espero (sinceramente) no final meter a viola no saco.

A nível de experiencia e atitude, precisávamos que o Ota ficasse, ou ficaríamos sem liderança. Isto para não falar que temos pouco "sangue na guelra" no plantel, sem o argentino ainda seria pior. Já imaginaram que se ele não renovasse, o capitão seria o João Mário e os sub-capitães provavelmente o Rafa e Odysseas?
Quanto ao Di Maria, preferia por as fichas num jovem talento como o Arda, mas obviamente não desdenho.

Savicevic

Citação de: Red2802 em 21 de Junho de 2023, 09:48
Citação de: Savicevic em 21 de Junho de 2023, 09:45É o terceiro jogador com mais assistências de sempre na Champions, só atrás de Ronaldo e Messi. É de um jogador deste calibre que estamos a falar.

Tem um número de assistências surreal.

Na Champions é o terceiro de sempre e tem menos 40 jogos que Ronaldo e Messi. O di Maria no último terço evoluiu para ser um distribuidor de chocolate ao nível dos melhores dos melhores. Mas havia Ronaldo e Messi. Se se aguentar bem fisicamente ainda faz muita diferença.

BenfiquistaD

Preferia um Joao Felix de empréstimo mas é impossível rejeitar Di Magia. Anda menino.

jpcafe

Citação de: FTG em 21 de Junho de 2023, 09:40
Citação de: Jone em 21 de Junho de 2023, 09:27Esqueçam,
O problema para alguns não está na vinda do Di Maria.
O problema está na não vinda de um Fred Adu qualquer

Também com o Draxler andava tudo cheio de tesão e basta passar no tópico dele, era um jogador fantástico etc etc etc e vinha todo fodido, cheio de caruncho.

O Di Maria é bom , claro que sim, mas alguém viu jogos da juventus (ver a sério, não é vir com tangas escrever blá blás do zerozero), sabe que não é o mesmo.
E vão ver que perdeu algo como 17 jogos por lesões.
É algo que assusta, confesso.

Já o tinha dito antes, espero que a vir seja porque conscientemente acha que vem para ser uma mais valia, eu preferia manter as boas memórias do que era quando saiu
Veremos

Se fosse o mesmo algum dia havia hipoteses de o ter no Benfica??

Um gajo que era dos melhores no Real com Ronaldo etc etc...

O que parece é que jogou bastante e teve bons números. E claro nem vamos comparar a intensidade do tugão vs liga italiana.

TFFS

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Junho de 2023, 01:14Um amigo meu sportinguista acabou de dizer que é contratação incrível vai ter o mesmo impacto que o Nani quando regressou ao scp nem consegui responder
"Grande contratação este Fejsa, faz-me lembrar o Rinaudo a jogar. Vai ter muito sucesso"

alves6

Nao é este o caminho! Um grandíssimo jogador mas muito caro e com muitas lesões. Claro que a top era incrível, aos 36 anos, nas condições em que vem tenho muitas dúvidas

AndreCruz11SLB

Citação de: Mats_Ture em 21 de Junho de 2023, 09:50
Citação de: BERNA_1961 em 21 de Junho de 2023, 09:26Gostava de ter o mesmo entusiasmo da esmagadora maioria...
Acho que o projeto não deveria passar por aqui nem sequer pela renovação do Otamendi...
Espero (sinceramente) no final meter a viola no saco.

Apostar na formação (retendo o talento o mais possível) em conjunto com grandes jogadores (a que só temos acesso por razões sentimentais) não me parece nada má ideia.

Agora, é preciso mais rotação do que no ano passado.

Deixarmos crescer os jovens sem a pressão de terem de resolver... E não andarmos aflitos quando não contamos com jogador x ou y

N1c0

Não sei se o Di Maria vai correr bem ou não (dependerá sempre da sua capacidade física) mas é bom ver que a aposta é desportiva e tentar cavar o fosso sobre os rivais.

Devil1

Citação de: alves6 em 21 de Junho de 2023, 09:55Nao é este o caminho! Um grandíssimo jogador mas muito caro e com muitas lesões. Claro que a top era incrível, aos 36 anos, nas condições em que vem tenho muitas dúvidas

35 feitos este ano, é de 1988.

+1benfiquista

É um grande regresso. O Di Maria foi dos jogadores que mais gostei de ver no Benfica. Grande notícia.

jpcafe

Citação de: TFFS em 21 de Junho de 2023, 09:45
Citação de: NOSIDE em 21 de Junho de 2023, 09:43Di Maria ainda tem muito para dar principalmente cá em Portugal. Vai fazer a diferença
O gajo ainda era dos melhores 2/3 jogadores da Juventus. É uma bomba

pelo menos na meia dúzia de jogos que vi deles na epoca passado foi dos melhores! Fico parvo se conseguirmos mesmo contratá-lo!

xaninhow

Terá que ser gerido com pinças pelo Roger, não pode ser usado jogo sim jogo sim como fez com o João Mário ou Rafa.

Tirando isso, é um jogador especial que nos vai trazer ainda muitas alegrias certamente