Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mittelstürmer

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Junho de 2023, 13:32
Citação de: djhifi em 21 de Junho de 2023, 00:31

Ver esta lagartada toda cagada é delicioso, é sinal que estamos fazer o nosso trabalho e é continuar fazê-lo até aqui como tem sido feito.

Já eu estou-me a cagar para os lagartos e para o sentimento que eles têm. Ficarei feliz por nós, se o negócio se confirmar e mais feliz ficarei em ver o Angel a levantar a taça do 39. Isso sim será delicioso!

O Benfica é muito maior que os outros, não me preocupo com eles, eles que se preocupem connosco, eles que continuem a destilar ódio e inveja nos cânticos aquando dos dérbis e nas redes sociais, em vez de apoiarem os deles, em vez de exigirem dos deles. É sinal que continuam pequeninos como sempre foram! 

VivaoBenfica

Dizer que estou entusiasmado com a potencial vinda do Di María soa a eufemismo.

Vou gastar o dedo a fazer F5 aqui no SB e nos sites dos diários desportivos.

RedWinner

Citação de: Redady2 em 21 de Junho de 2023, 13:42
Citação de: RedWinner em 21 de Junho de 2023, 13:38chega hoje, 4ª F?
Não me parece, aliás acho que deverá vir com o Otamendi e famílias no fim do mês!
Pois, faz sentido!

ZeaDuart

O meu sobrinho pequeno acaba de me ligar a dizer que o DiMaria é do Benfica...na casa dele é tudo portista menos ele....

É claro que por isto e pela vertente desportiva é super bem-vindo...

Mittelstürmer

brazio

Mas brincamos?

Di Maria mesmo ao dia de hoje partia o Tugão em pedaços seria a melhor unidade da Liga de largo.

Demasiada classe para esta liga de treta.

Pelo preço certo e que não comprometa o clube seria um regresso de sonho.

Vou continuar a ver aqui uma cenoura só acredito se o vir equipado com o manto novamente.

Cob92

Citação de: brazio em 21 de Junho de 2023, 13:46Mas brincamos?

Di Maria mesmo ao dia de hoje partia o Tugão em pedaços seria a melhor unidade da Liga de largo.

Vou continuar a ver aqui uma cenoura só acredito se o vir equipado com o manto novamente.

Incrível o nível do homem.

vermelhoftw

Citação de: brazio em 21 de Junho de 2023, 13:46Mas brincamos?

Pah são estas expectativas que eu disse pra se conter lol
Vai desequilibrar claro mas e bem possível que falhe muitos jogos devido a sua forma física. Mesmo no mundial teve que ser gerido com pinças.

Vocês exageram logo pra crlh, cabeça fdx

menta

Ainda me custa a crer!! É uma estrela mundial, com ainda muitíssimo mercado apesar dos 35 anos.