Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Diogo Brito

Citação de: futeboldelite em 21 de Junho de 2023, 14:25
Citação de: Diogo Brito em 21 de Junho de 2023, 14:11Até assinar acalmem a passareca.

Eu gosto de ser negativo para depois não sofrer tanto ;D

cá para mim vai pó porto  :tomates:

O Inter Miami é uma possibilidade forte.

Isto pode ser uma maneira de sacar mais dinheiro aos americanos.

Ainda hoje o dono do Miami publicou algo relacionado com transferências surpresa.

Messi está lá... eles devem pagar bem... os argentinos adoram Miami e os EUA...

Isto são suposições minhas, dado que o interesse dos americanos foi falado.

Só não vou mandar já foguetes.

4-4-2

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Junho de 2023, 14:35Eu percebia este choro dos dragartos pelo orçamento se tivéssemos sido comprados por um árabe qualquer.

Mas assim não percebo. Temos mais dinheiro porque fomos mais competentes.

O "choro" deles deve-se a que estavam habituados ao Benfica negligenciado, ao Benfica das oportunidades de negócio e que, em vez de querer aumentar a qualidade da equipa de futebol em proporção das receitas que ia gerando, preferia canalizar o (muito) dinheiro das vendas milionárias que ia fazendo em projectos de alargamento de infraestruturas (todos os anos se ouvia que íamos construir mais dezenas de campos, hotel, universidade, etc.) e outros delírios imobiliários, fora os esquemas que todos nós suspeitamos que existiam e sugavam a outra parte dos recursos do clube.

Fomos tão negligenciados que até se chegou a dizer à boca cheia que tínhamos intenções de adquirir um clube na 2.ª divisão Inglesa (para que o import/export fosse multiplicado, obviamente) quando nem sequer conseguíamos vincar um domínio desportivo consolidado dentro de portas ou quando se fizeram planos para a golpada da OPA porque era importante dar destino à verba da venda do João Félix.

Foi com isto que eles (dragartos) se habituaram durante anos e é natural que agora estejam a estranhar o que se está a passar.

Mattamouros

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Junho de 2023, 01:04Tópico aberto pelo Génio da Luz...
Craque de nível mundial...
Confirmado numa quarta-feira...

O universo finalmente a alinhar-se :)

Não agoires  :kiss:

DeSousa

Leandro Paredes y Ángel Di María confirmaron su presencia el domingo en #LaBombonera para la despedida de #Riquelme.

S1Benfica

Citação de: ajnogueira em 21 de Junho de 2023, 14:53
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 11:32                    __________

Bah       António      Otamendi     _________

Florentino   Kokçu

Di Maria      ___________          __________

Por agora parece-me que está assim (e sim, o Di também pode jogar a Rafa).

Ter que retirar, nem que seja à vez, Aursnes (novamente) e Mário (pela primeira vez), não deve ser fácil.

Para além de Neres, Guedes, Rafa (porventura)...

Já começam os 11 à Football Manager.

Florentino titular, mas Aursnes, João Mário e Rafa no banco 🤣

Realmente, pá!

Com médios defensivos tão bons como o Aursnes, Mário e Rafa...como colocar o cepo do Florentino no 11? Só no FM.

:crazy2:

Agora vou explicar, como se fosses muito burro: dos 3 lugares atrás do ponta, coloquei o Di como titular de caras e deixei 2 lugares vagos para: Mário, Neres, Rafa, Aursnes, Guedes, Schjelderup e Gouveia.

PS: Eu sei que não é fácil por isso, se ainda não compreendeste, diz-me que tento explicar melhor.

giiin

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Junho de 2023, 01:04

Voltei a 2009, que maravilha.  :smitten:
Lembrar que o Paulo Jorge jogou por nós.. até dá arrepios.

DD

20Nico Gaitan20

Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 15:15
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 11:32                    __________

Florentino   Kokçu

Ter que retirar, nem que seja à vez, Aursnes (novamente) e Mário (pela primeira vez), não deve ser fácil.

Realmente, pá!

Com médios defensivos tão bons como o Aursnes, Mário e Rafa...como colocar o cepo do Florentino no 11? Só no FM.

Agora vou explicar, como se fosses muito burro: dos 3 lugares atrás do ponta, coloquei o Di como titular de caras e deixei 2 lugares vagos para: Mário, Neres, Rafa, Aursnes, Guedes, Schjelderup e Gouveia.

PS: Eu sei que não é fácil por isso, se ainda não compreendeste, diz-me que tento explicar melhor.
o Aursnes nunca será suplente no Benfica..fazer 11 sem ele é só estupido

S1Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 15:18

Florentino   Kokçu

Realmente, pá!

Estás mesmo a pedi-las, tu.

PS: Aponta aí a hora, para eu depois cá vir. OK?

DeSousa

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
38s
Ángel Di Maria and his return to Benfica, matter of days. Time to prepare all the documents, check final details and then sign the contract as revelaed yesterday. 🔴🦅🇦🇷 #Benfica

Di Maria only wanted to return and it's now just matter of time. Contract until June 2024.

Bedsy

Citação de: Diogo Brito em 21 de Junho de 2023, 15:07
Citação de: futeboldelite em 21 de Junho de 2023, 14:25
Citação de: Diogo Brito em 21 de Junho de 2023, 14:11Até assinar acalmem a passareca.

Eu gosto de ser negativo para depois não sofrer tanto ;D

cá para mim vai pó porto  :tomates:

O Inter Miami é uma possibilidade forte.

Isto pode ser uma maneira de sacar mais dinheiro aos americanos.

Ainda hoje o dono do Miami publicou algo relacionado com transferências surpresa.

Messi está lá... eles devem pagar bem... os argentinos adoram Miami e os EUA...

Isto são suposições minhas, dado que o interesse dos americanos foi falado.

Só não vou mandar já foguetes.
O di maria vai ser jogador do Benfica.

É mais que certo.

20Nico Gaitan20

Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 15:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 15:18

Florentino   Kokçu

Realmente, pá!

Estás mesmo a pedi-las, tu.

PS: Aponta aí a hora, para eu depois cá vir. OK?
podes apontar..o Aursnes se não for por lesão ou rotação...nunca será suplente com o Roger.