Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Tosta Mistica

Boa aquisição!

Desde que não venha em modo ronaldete...

InspectorGadget

Citação de: o Noruego em 21 de Junho de 2023, 21:03
Citação de: Mestre30 em 21 de Junho de 2023, 20:08
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2023, 19:51
Citação de: Flaco em 21 de Junho de 2023, 18:32
Citação de: Rui_Vieira em 21 de Junho de 2023, 18:30a camisola 11 ta disponivel para ele!
22.
10
Essa é do Turco.
Para mim a 20 do Benfica é das mais icónicas,
a 20 e a 30

No Benfica não ficam para trás se 10, se lhes dermos boa tradição!

Para mim, até pode ser o 00.

Chairman

Citação de: Nicolae Sena Santos em 21 de Junho de 2023, 11:36

Na próxima época o Di Magia a levar o João Neves para o Estádio da Luz.
(Insónias em carvão, all rights reserved.
Um feiticeiro nunca chega atrasado. Chega precisamente a horas. Tal como o Di Maria. Agora imagens de Xaimite a chegar ao Porto

Laranjeira

Só peço que caso o Guedes fique no Benfica que não apressem a recuperação, que façam as coisas com calma. Em condições normais, voltará em Novembro/Dezembro, logo, é muito positivo termos várias opções, a época é longa, há muitos jogos, lesões e castigos. E o Di Maria a vir, tem de ser bem gerido, isto permite vários jogadores ter minutos. E assim, apostar também nas taças a nível interno sem perder qualidade com a entrada das segundas linhas!

o Noruego

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Junho de 2023, 17:32
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Junho de 2023, 17:22

A negação da realidade é fodida

Inveja pura.

O maior defeito do lagarto é a inveja.

Música para os meus ouvidos esta agonia.
Quando leio estas coisas não consigo evitar um ligeiro sorriso sádico.
aqui à uns dias alguém mostrou aqui mais ums périla desse coracaodeleao,
Uma autêntica comédia de Portugal esse adepto

The_Riggs

Citação de: Maestro.10 em 21 de Junho de 2023, 19:58Tenho um sentimento agri-doce com a vinda do DiMagia.
É (ou foi) um excelente jogador. Mas com a renovação do empréstimo do Guedes tira um pouco a lógica desta contratação.

Será que o Rafa vai sair?!

Di Maria é para jogar a 10 ou na direita, tem a ver o quê com o Guedes mesmo ?

Já para não falar que ninguém sabe quando regressa o Guedes e como ele regressa. É fundamental garntir que o Benfica não vá repetir a mesma fórmula de adaptações a extremos.

Se dormimos à sobra da bananeira a achar que se resultou o ano passado também vai resultar neste ...

Parece-me que o Schmidt quer garantir um futebol mais de ataque e com mais fantasia no último terço e isso parece-me espetacular. Agora estar preocupado por 4 ou 5 M de salários num ano quando tivémos Ferreyras, Draxlers, Weigls , etc e o clube não acabou lol

220373

Desde q não signifique a venda do Rafa é bem

MTrigueiros

A confirmar-se, é uma contratação épica. Um dos melhores do mundo da última década.

Maestro.10

Citação de: iloy em 21 de Junho de 2023, 20:59
Citação de: Maestro.10 em 21 de Junho de 2023, 20:34
Citação de: MikeM16 em 21 de Junho de 2023, 19:59
Citação de: Maestro.10 em 21 de Junho de 2023, 19:58Tenho um sentimento agri-doce com a vinda do DiMagia.
É (ou foi) um excelente jogador. Mas com a renovação do empréstimo do Guedes tira um pouco a lógica desta contratação.

Excesso de bons jogadores é que não pode ser, inaceitável.

Depende... Se começarem a ficar no banco a criar azia e essa azia a alastrar para o resto da equipa não é assim tão porreiro

EPA vocês merecem è apoiar clubes ao nível dos lagartos!
Anos e anos a pedir um Benfica de nível europeu para voltar a termos um Benfica ao nível da sua grandeza e história.
Quando enfim podemos esperar isso entre o treinador e espero eu uma direção com vontade disso, lá vai o pessoal a chorar por excesso de muitos bom jogadores!
Não sei se devo rir ou chorar!
FDS mas como fazem os maiores clubes europeus?
Será que esta época com um plantel mais completo podíamos ter sonhado algo mais?
Tentam lá ser ambiciosos porque è justamente isso que faltou ao clube estes últimos 15 anos

Tudo OK com o teu texto.
Esqueceste-te foi duns pequenos pormenores.

Os "clubes maiores" não jogão no tugão;
Os "clubes maiores" tem jogadores com moral para ter um DiMaria no banco sem refilar;
Os "clubes maiores" não prometem titularidades indiscutíveis a jogadores na fase decadente da sua carreira.

Estás a imaginar a alegria dum Di Maria ou Guedes ao estar no banco em dois jogos seguidos contra um Vizela e Arouca?

Longe de mim estar a criticar a ambição da direção em apetrechar a equipa de jogadores deste calibre. Mas há coisas que não podemos pôr de parte neste momento.
Criticar depois de correr mal é que é fácil e não me verás a fazê-lo!

Golo de Weldon

https://1908.nl/artikelen/brighton-wilde-kokcu-deal-hijacken

Artigo interessante do Kokçu e da forma que tentaram sequestrá-lo. Por isso, oxalá, que o Dí Maria assine os papéis logo.

Há muitos urubus por aí. Clubes, agentes. A esta altura não acho que muitos zeros mudem a cabeça de um jogador feito ele; ter aceitado a proposta do Benfica já diz tudo. Mas futebol é sempre perigoso.

Diablo

Depende... Se começarem a ficar no banco a criar azia e essa azia a alastrar para o resto da equipa não é assim tão porreiro

Há imensos jogos para jogar. E talvez assim o nosso treinador aplique alguma rotatividade.
O pior é querer mexer e ver só mediocridade no banco ou nem sequer jogadores para a posição que se quer mexer. Qualidade: venha ela.

Golo de Weldon

Citação de: Maestro.10 em 21 de Junho de 2023, 21:18
Citação de: iloy em 21 de Junho de 2023, 20:59

EPA vocês merecem è apoiar clubes ao nível dos lagartos!
Anos e anos a pedir um Benfica de nível europeu para voltar a termos um Benfica ao nível da sua grandeza e história.
Quando enfim podemos esperar isso entre o treinador e espero eu uma direção com vontade disso, lá vai o pessoal a chorar por excesso de muitos bom jogadores!
Não sei se devo rir ou chorar!
FDS mas como fazem os maiores clubes europeus?
Será que esta época com um plantel mais completo podíamos ter sonhado algo mais?
Tentam lá ser ambiciosos porque è justamente isso que faltou ao clube estes últimos 15 anos

Tudo OK com o teu texto.
Esqueceste-te foi duns pequenos pormenores.

Os "clubes maiores" não jogão no tugão;
Os "clubes maiores" tem jogadores com moral para ter um DiMaria no banco sem refilar;
Os "clubes maiores" não prometem titularidades indiscutíveis a jogadores na fase decadente da sua carreira.

Estás a imaginar a alegria dum Di Maria ou Guedes ao estar no banco em dois jogos seguidos contra um Vizela e Arouca?

Longe de mim estar a criticar a ambição da direção em apetrechar a equipa de jogadores deste calibre. Mas há coisas que não podemos pôr de parte neste momento.
Criticar depois de correr mal é que é fácil e não me verás a fazê-lo!

Passamos por isto com a chegada do Weigl, onde era claro que havia algum descontetamento. O Gabriel, por exemplo, na altura era um médio fascinante, preferia tocar a bola para fora da relva do que dar nos pés do alemão.

Mas veja bem, os líderes do balneário eram Pizzi, Almedinhas e o treinador, por mais apreço que mereça, ainda estava na fase de ser um amiguinho de todos.

Hoje há também uma base de vestiário forte, com a presença do Lourenço, do Rui e de figuras como Javi e Luisão. Além do próprio treinador ser de um perfil mais "forte".

Além de tudo, o Dí Maria é aquele jogador que qualquer um companheiro de profissão respeita demasiadamente por tudo que fez e por onde chegou. Além de tudo, também tem história no clube.

Não é um "come to Besiktas".

JoMiJoAn

Citação de: dsdsds44 em 21 de Junho de 2023, 18:47Gostava que o Cardozo e o Saviola viessem á apresentação dele.

Que pelo menos o Cardozo venha á Eusébio cup... merece ter a devida ovação na catedral.
E o Aimar também O0

dsdsds44

Citação de: JoMiJoAn em 21 de Junho de 2023, 21:36
Citação de: dsdsds44 em 21 de Junho de 2023, 18:47Gostava que o Cardozo e o Saviola viessem á apresentação dele.

Que pelo menos o Cardozo venha á Eusébio cup... merece ter a devida ovação na catedral.
E o Aimar também O0
Falha enorme minha.

Apoiado a cem por cento.

Peficago

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Junho de 2023, 17:22

A negação da realidade é fodida

Só não percebo o motivo que vos leva a perder tempo da vossa vida a ler coisas escritas por lagartos no fórum deles. E a fazer prints para colocar aqui.

Mas deve ser de mim...