RedPass - Regras na 1ª página

AHDRA77

Mais alguém com a assiduidade cumprida e a ser cobrado o preço com penalização???
Ainda agora recebi o email a confirmar que tenho o "desconto" da assiduidade mas o valor que me pedem é total!!!

LuigiSLB83

Citação de: AND_Godinho em 30 de Junho de 2023, 11:30Boas! Para a renovação de redpass, como é o processo de renovar mas para outro lugar/bancada? É tranquilo? Realiza-se no mesmo período das renovações que estão a ocorrer agora? Obrigado!

A malta tem dificuldade em ler.

TROCA DE LUGAR ANUAL

Após a renovação, os Sócios terão direito a um período de troca mediante o preenchimento de formulário a disponibilizar no dia 5 de julho em www.slbenfica.pt/redpass e receberão um contacto do Benfica

E não, não é fácil trocar de lugar com esta procura toda.

AHDRA77

Citação de: AHDRA77 em 30 de Junho de 2023, 11:33Mais alguém com a assiduidade cumprida e a ser cobrado o preço com penalização???
Ainda agora recebi o email a confirmar que tenho o "desconto" da assiduidade mas o valor que me pedem é total!!!
Resolvido!! E RENOVADO!!!
#RUMOAO39

Rei

Citação de: AHDRA77 em 30 de Junho de 2023, 11:41
Citação de: AHDRA77 em 30 de Junho de 2023, 11:33Mais alguém com a assiduidade cumprida e a ser cobrado o preço com penalização???
Resolvido!! E RENOVADO!!!
#RUMOAO39

Resolveste o problema como?

Eu paguei 1000 paus para os dois RedPass. Ainda deu para utilizar o saldo que tinha na carteira virtual, cerca de 60 euros.

Willow

Sim este ano mudaram as formas de pagamento, também não recebi referências mas até preferi, assim gastei os 50 paus em saldo ao fazer tudo pela app.

Redpass total, jogos a meio da semana, gastar meios dias de férias, chegar a casa cansada às 3 da manhã, que doença esta!

tiago1991

tiago1991

Citação de: jorgesse em 30 de Junho de 2023, 10:48renovado
este ano fui para o Total

também eu

o ano passado gastei 230 quando podia ter gasto só 105

24-7SLB

Renovado!
Ficou-me a 216€
Usem o programa Mais Vantagens!

J_PN

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2023, 11:31Recebi agora o e-mail e de facto não tem as ref. MB. Temos o link que remete para o site. Provavelmente alteraram o processo este ano.

Dá para gerar as referencias através da app.

Fear Factory

Renovei o Redpass normal, a fatura diz que tenho o Total...

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2023, 11:29É até dia 10jul. Não sei qual é a vossa pressa. 🤷🏼

É como a malta que faz pré compras de jogos em plataformas digitais.

rkc

vieirah1904

nwpt

dvck

Fiz a renovação na aplicação (já paguei) mas não me aparece o Red Pass na app. É normal?