Sugestões de jogadoras / Mercado

DevilBetty

Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2023, 10:35
Citação de: DevilBetty em 02 de Julho de 2023, 12:03
Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2023, 11:58
Citação de: DevilBetty em 02 de Julho de 2023, 11:47
Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2023, 10:07falta uma parceira para a Seiça

Não me digas que a melhor DC portuguesa de sempre, não é suficiente.

a Carole já começa a perder velocidade.

O Otamendi também! E é um futebol mais rápido. Perde velocidade, mas a nível de posicionamento e critério na saída com bola, podes juntar um pouco de todas as centrais portuguesas que não constrois uma da qualidade dela.

os jogos finais da época foram complicados para ela especialmente aqueles com o Fama.

Amigo, vai ver quantos minutos e jogos tinha ela nessa altura, comparativamente às adversárias.

É preciso recordar que tanto no contexto clube, como no contexto seleção é sempre das que tem mais minutos e jogos. Assim como, é daquelas que os treinadores não abdicam também nos jogos de maior desgaste fisico e psicológico.

Dandy

Citação de: Crente em 03 de Julho de 2023, 11:01
Citação de: Dandy em 03 de Julho de 2023, 10:54Mas a Pauleta vai estar lesionada até quando? ...

Ela lesionou-se em março, no empate com o Famalicão para a Taça. Falava-se que voltaria apenas em 2023. Quanto ao mês, não sei...

O Crente é para colocar no mercado, também.

A qualidade da informação dele, infelizmente, tem vindo a ser "Down the Hill".

Não podemos ser uma Santa Casa.

Limentaen

Citação de: baojoao em 03 de Julho de 2023, 10:51
Citação de: Limentaen em 03 de Julho de 2023, 10:39
Citação de: Crente em 03 de Julho de 2023, 10:35Percebo pouco disto, como se poderá perceber do resto do meu comentário.

As saídas da Cloé Lacasse e da Ana Vitória serão difíceis de colmatar.

No entanto, as contratações que têm sido feitas até agora dão-me alguma esperança de que o cenário não seja "depois delas, o dilúvio"...

Estou bem mais esperançado do que há cerca de uma semana.

Vamos esperar que a Lena permita elevar substancialmente a qualidade na baliza e que Alidou/Falcón não seja escandalosamente inferior a Vitória/Lacasse.

Como se suprirá a falta da Pauleta? Haverá contratação? Gasper?

Acredito que a Christy irá ocupar a posição da Pauleta

Isso será uma gigantesca perda de qualidade. A Christy pode até safar-se defensivamente, mas depois falta tudo o resto. A Pauleta defende, ataca e sempre com intensidade muito alta.

A Pauleta será sempre difícil de substituir, como ficou provado no final da época passada. Caso o tempo de recuperação seja como as outras jogadoras, que foi estimado em cerca de 8 meses, ainda volta a jogar este ano

Crente

Citação de: Dandy em 03 de Julho de 2023, 11:54
Citação de: Dandy em 03 de Julho de 2023, 10:54Mas a Pauleta vai estar lesionada até quando? ...

Ela lesionou-se em março, no empate com o Famalicão para a Taça. Falava-se que voltaria apenas em 2023. Quanto ao mês, não sei...

:estrelas:

Sinto-me descartável...  :crazy2:

Dandy

Citação de: Crente em 03 de Julho de 2023, 11:56
Citação de: Dandy em 03 de Julho de 2023, 11:54

:estrelas:

Sinto-me descartável...  :crazy2:

Faz-te útil e vai a Viana apoiar o atletismo no final do mês.

Maldini

Deixamos sair as duas melhores jogadoras do campeonato e km e reforçamo-nos com craques vindas do Famalicão e Braga ...

Acho que estamos no caminho certo para subirmos o nível ...

Carrega FT ... ò sorte.

Crente

É amanhã que apresentam a Alisha Lehman? 😇

Aí, a equipa masculina passava a jogar no Seixal e a feminina na Luz... 🤤

darkwolf

Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2023, 12:19Deixamos sair as duas melhores jogadoras do campeonato e km e reforçamo-nos com craques vindas do Famalicão e Braga ...

Carrega FT ... ò sorte.

Rute Costa, Pauleta, Norton ...

tem corrido bem

darkwolf

Citação de: Crente em 03 de Julho de 2023, 21:34É amanhã que apresentam a Alisha Lehman? 😇

Aí, a equipa masculina passava a jogar no Seixal e a feminina na Luz... 🤤

juntá-la à Paige e à Alidou ....

DevilBetty

Dá para devolver a Paige e ir buscar a Nuria Rábano que rescindiu com o Barcelona?

burnvski

Citação de: DevilBetty em 04 de Julho de 2023, 12:15Dá para devolver a Paige e ir buscar a Nuria Rábano que rescindiu com o Barcelona?

Tens que ir ao Seixal e falar diretamente com o Tavares.

Ele já não frequenta o fórum há algum tempo.

DevilBetty

Citação de: burnvski em 04 de Julho de 2023, 12:30
Citação de: DevilBetty em 04 de Julho de 2023, 12:15Dá para devolver a Paige e ir buscar a Nuria Rábano que rescindiu com o Barcelona?

Tens que ir ao Seixal e falar diretamente com o Tavares.

Ele já não frequenta o fórum há algum tempo.

Eu quero que o Tavares e demais, vão comer onde comem as galinhas.
Não sou assalariado do clube, quem é que faça o seu trabalho.

MN

Queres devolver a Paige???

Devolve mas é ja tu o teu cartão de sócio!!!

:knuppel2:

Thorondor

Citação de: MN em 04 de Julho de 2023, 15:57
Queres devolver a Paige???

Devolve mas é ja tu o teu cartão de sócio!!!

:knuppel2:

A Katelin era bem melhor naquilo que interessa (fisicamente) numa mulher:

( 0 ) ( 0 )

Maldini

Citação de: darkwolf em 04 de Julho de 2023, 11:22
Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2023, 12:19Deixamos sair as duas melhores jogadoras do campeonato e km e reforçamo-nos com craques vindas do Famalicão e Braga ...

Carrega FT ... ò sorte.

Rute Costa, Pauleta, Norton ...

tem corrido bem

Tem tem .. top ... aliás, estamos plenamente convictos que, com a qualidade de jogo apresentada pela Patão ... fazem todo sentido estas contratações, ainda mais quando (se não estou em erro) tapam lugar de NFL (que deveriam ser de inegável qualidade) ..

Mas isto sou eu que sou exigente ...