Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Sá das Violas30

Citação de: Savicevic em 06 de Julho de 2023, 10:47
Citação de: fpie em 06 de Julho de 2023, 10:45
Citação de: DeSousa em 06 de Julho de 2023, 10:43
Citação de: Mikaeil em 06 de Julho de 2023, 09:05
Citação de: Lord_of_Tuborg em 06 de Julho de 2023, 08:54jogou esta madrugada, alguem viu o jogo?

Flamengo tem falta do Verissimo.

No golo, a abordagem do Bento é má, o Ody também o teria sofrido mesmo ficando pregado à linha.

o mesmo problema que o Ody, minha nossa, fonix, não arranjamos melhor?

Ele não tem o mesmo problema que o Ody.

Não façam de um lance um padrão que pura e simplesmente não existe.
Tem sim.

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 06 de Julho de 2023, 10:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 09:59Uma coisa ele tem a favor dele...a torcida brasileira sempre foi exigente com jogadores seja qual clube for...e toda a gente adepta do Paranaense adora o Gajo
...

Algum valor deve ter...

Os mesmos brasileiros que adoravam o Cebolinha?  ;D
E nós que "cobramos muito" e toda a gente adorava o Zé Moreira, um frangueiro épico.

mitro11

Atlas1

ShorBraga

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: Lord_of_Tuborg em 06 de Julho de 2023, 08:54jogou esta madrugada, alguem viu o jogo?

No golo, a abordagem do Bento é má, o Ody também o teria sofrido mesmo ficando pregado à linha.

Tem sim.

Claro que tem. Só vi UM jogo dele e percebe-se claramente que também não consegue segurar as bolas aéreas fáceis...

Comprem o Koen Casteels por favor, ficamos com a posição muito bem resolvida por 5 anos

dsdsds44

Savicevic

Tem sim.

Não, não tem.

Savicevic

Citação de: ShorBraga em 06 de Julho de 2023, 12:04

Tem sim.

Claro que tem. Só vi UM jogo dele e percebe-se claramente que também não consegue segurar as bolas aéreas fáceis...

Comprem o Koen Casteels por favor, ficamos com a posição muito bem resolvida por 5 anos

Só viste um jogo. Acho que está tudo dito.

filc

Rmgv

nao conheço mt bem este redes, espero que seja melhor que a andorinha que temos atualmente. É fatual que ontem não ficou mt bem na foto no 2º golo do Flamengo porém acho precipitado já estar a ligar o assador por causa de um lance.

O diogo costa que é considerado dos melhores comeu uma bola no mundial contra marrocos ridicula que eliminou a seleção e isso não invalida que seja dos melhores e um dos pontos fortes do porto. Todos erram, agora a recorrência em que ocorrem as falhas é que mostra o real valor de um redes. E o odysseas em vários momentos do jogo revela falhas recorrentes, este aqui não sei espero que tenha sido uma exceção o lance de ontem.

watt338

As duas abordagens depois do minuto 2:10 são tenebrosas.

Por amor de deus, se a intenção é gastar 10M€ um redes para "lutar pelo lugar" então mais vale dar logo a supertaça ao porto. No último clássico ficou por demais evidente a diferença entre ter um redes de qualidade e não ter, não podemos esbanjar 10M€ em alguém para lutar pela titularidade! Temos de comprar um redes que dê garantias no curto prazo!

Espero muito que o Bento dê certo aqui, mas acho preferível gastar mais 5 ou 10 milhões num Bounou ou num Sommer. É certo que financeiramente não seria tão vantajoso, mas desportivamente iríamos subir bastante de nível.

Redady2

Tem falhas, sim! Mas É um grande redes com um potencial enorme. É que nem duvidem.

John F. Kennedy

Citação de: Redady2 em 06 de Julho de 2023, 12:21Tem falhas, sim! Mas É um grande redes com um potencial enorme. É que nem duvidem.
É o que penso. Gosto muito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redady2 em 06 de Julho de 2023, 12:21Tem falhas, sim! Mas É um grande redes com um potencial enorme. É que nem duvidem.
ficava preocupado era se aquilo de ontem fosse o normal dele...ai sim ficava preocupado.

Errar 1 em 20 todos erram.

Pior era se fosse 10 em 20.

vieirah1904

Desde que se começou a falar na sua vinda, tem dado um frango por jogo.

Obviamente que a saída está a mexer com a cabela dele.