Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

adeptoBancada

Citação de: Coluna The Great em 06 de Julho de 2023, 04:11Acho que vamos chorar muito pelos euros que vamos gastar com este
E perceber que o Grego apesar de tudo é melhor.

Andamos a queimar dinheiro mal gasto. Este o Tengsted.

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 03:16A malta pensa que o Bento vem para chegar aqui e ser titular. O Bento foi contratado para dar luta ao Grego e para continuar a sua evolução, e num curto-médio prazo ganhar a titularidade. Não conhece o futebol europeu, os colegas e as ideias da equipa. Vai ter que fazer a sua adaptação.

Eu sei que a malta está louca para que o Grego saia da baliza, mas foi por aqui que o Benfica optou.
Não faz sentido arranjarmos GR para evoluir quando tens o Samuel e o André Gomes.

GoloDeLetra

adeptoBancada

BENFIKA

Eu acho que se o Benfica conseguisse vender o Ody iria atacar um GR com outro perfil, mais experiente, provavelmente já a jogar na Europa.

Ficando o Ody vão buscar alguém que não tenha forçosamente que ser titular, que aceite ficar algum tempo a evoluir como suplente e a curto prazo tentar roubar a titularidade.

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 09:59Uma coisa ele tem a favor dele...a torcida brasileira sempre foi exigente com jogadores seja qual clube for...e toda a gente adepta do Paranaense adora o Gajo
...

Algum valor deve ter...

Os mesmos brasileiros que adoravam o Cebolinha?  ;D

DeSousa

mitro11

Sacava era o Gr dos sub 21 da Inglaterra

glorioso41

Il trattore

Citação de: mitro11 em 06 de Julho de 2023, 10:21Sacava era o Gr dos sub 21 da Inglaterra
.

BENFIKA

eaglepin3

Já que estamos numa de Argentinos, e que tal contratar o Emiliano Martínez?

A mulher dele é Portuguesa. Com o Ota e o Di era fácil convencê-lo a vir.

Penso que o contrato dele termina no final da próxima época.

GoloDeLetra

darkwolf

DeSousa

Citação de: Mikaeil em 06 de Julho de 2023, 09:05
Citação de: Lord_of_Tuborg em 06 de Julho de 2023, 08:54jogou esta madrugada, alguem viu o jogo?

Flamengo tem falta do Verissimo.

No golo, a abordagem do Bento é má, o Ody também o teria sofrido mesmo ficando pregado à linha.