Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

franciscoafonso

Citação de: abar85 em 06 de Julho de 2023, 12:49
Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2023, 12:46
Citação de: Dope em 06 de Julho de 2023, 12:44História Bonita a que o Di Maria está a escrever!

Grande chapada para mts "Benfiquistas" que queriam voltar um dia mas acabam por nunca voltar.
Há que garantir o futuro da familia no ano 3000
Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2023, 12:46
Citação de: Dope em 06 de Julho de 2023, 12:44História Bonita a que o Di Maria está a escrever!

Grande chapada para mts "Benfiquistas" que queriam voltar um dia mas acabam por nunca voltar.
Há que garantir o futuro da familia no ano 3000

O Di Maria não vem ganhar trocos no Benfica.
Podia ainda ir ganhar bem mais? Claramente. Há que elogiar que tenha aos 35 anos optado por acabar nos seus dois primeiros clubes, mas não façam também de conta que não vem ganhar bem, e merecidamente.
O "dinheiro que é preciso" depende de muita coisa. As super estrelas não são jogadores, são empresas. Têm 10/15/20 gajos a trabalhar para eles. Portanto o salário do Lukaku, se quisermos, não é o salário do Lukaku para ele meter ao bolso, é o que vai alimentar essa gente toda.

Dito isto, se tiveres dois dedos de testa, enquanto super estrela é muito fácil teres o futuro assegurado. A conversa de "vai para a Arábia garantir o futuro dos netos dos netos e tal" é para boi dormir. Se ao fim de 5 anos a ganhar 200 mil euros por semana isso não está assegurado, despeçam quem quer que seja que traçou o plano e vão buscar outro.

Por mais abjecto que seja, os 100 milhões que o Ronaldo vai ganhar por ano (ou 150 ou 200, sei lá) não vão mudar em rigorosamente nada a vida dele e da 5ª geração da família. Tanto que se está a ver. Foi comprar um jato privado lol. Um jato privado vai assegurar o futuro dos bisnetos? É esbanjamento, só. Literalmente não tem o que fazer ao dinheiro.

O futuro dos netos dos netos está assegurado há 10 anos.

RGouveia.SLB

Citação de: abar85 em 06 de Julho de 2023, 12:59
Citação de: trainmaniac em 06 de Julho de 2023, 12:56
Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2023, 12:53
Citação de: abar85 em 06 de Julho de 2023, 12:52Mas quanto ao David Luiz, queria quanto para regressar? O Benfica realmente apresentou proposta?...

O que se passou concretamente para estas críticas?
Penso que há uns anos surgiu o rumor DL no Benfica. Agora se realmente o tentámos isso já não sei.

Provavelmente não se fez proposta, não se esqueçam que o Bigode Soviético tinha a máxima (científica) de não promover regressos de jogadores.

Eu lembro-me bem do Vieira dizer que o David Luiz tinha ainda muito dinheiro para ganhar no futebol quando se falou que podia regressar. Se isso foi depois de alguma proposta que ele recusou ou não, não faço ideia e por isso pergunto. Porque com tantas críticas, gostava de perceber se são realmente merecidas.

Com ou sem propostas, o que é facto é que o David Luiz ano após ano andava em modo puxa saco, sempre a gritar aos 7 ventos que amava muito o Benfica, coise e tal.
Depois foi-se a ver e o dinheiro falou mais alto.

Dispenso falsas manifestações de puxa saquismo.

Golo de Weldon

Citação de: eaglepin3 em 06 de Julho de 2023, 12:40O Di Maria vai almoçar o quê? Alguém sabe? @PedroNevesDeSousa algum update?

Podia ser eu. Me colocaria facilmente no prato pra ele comer.

abar85

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Julho de 2023, 13:07
Citação de: abar85 em 06 de Julho de 2023, 12:59
Citação de: trainmaniac em 06 de Julho de 2023, 12:56
Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2023, 12:53
Citação de: abar85 em 06 de Julho de 2023, 12:52Mas quanto ao David Luiz, queria quanto para regressar? O Benfica realmente apresentou proposta?...

O que se passou concretamente para estas críticas?
Penso que há uns anos surgiu o rumor DL no Benfica. Agora se realmente o tentámos isso já não sei.

Provavelmente não se fez proposta, não se esqueçam que o Bigode Soviético tinha a máxima (científica) de não promover regressos de jogadores.

Eu lembro-me bem do Vieira dizer que o David Luiz tinha ainda muito dinheiro para ganhar no futebol quando se falou que podia regressar. Se isso foi depois de alguma proposta que ele recusou ou não, não faço ideia e por isso pergunto. Porque com tantas críticas, gostava de perceber se são realmente merecidas.

Com ou sem propostas, o que é facto é que o David Luiz ano após ano andava em modo puxa saco, sempre a gritar aos 7 ventos que amava muito o Benfica, coise e tal.
Depois foi-se a ver e o dinheiro falou mais alto.

Dispenso falsas manifestações de puxa saquismo.

Não podes dizer isso se não houve proposta do Benfica recusada por el pelo dinheiro que queria... não é com ou sem propostas

Notguilty

que fofinho reporter.

Notguilty

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2023, 13:07
Citação de: eaglepin3 em 06 de Julho de 2023, 12:40O Di Maria vai almoçar o quê? Alguém sabe? @PedroNevesDeSousa algum update?

Black Panther

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2023, 13:07

:2funny:

O Património

Citação de: netphobic em 06 de Julho de 2023, 11:58
Citação de: T21 em 06 de Julho de 2023, 11:11Estive 20 minutos a explicar à minha mulher o porquê deste hype todo 😅

Eu ontem disse à minha que o Di Maria já tinha sido oficializado.

Ela respondeu "Isso parece nome de uma pizzeria em Abrantes."

A minha viu o Aursnes na TV e perguntou-me se era o Di Maria.

Às vezes questiono-me se não terei cometido um erro...

Stigmat

Citação de: O Património em 06 de Julho de 2023, 13:15
Citação de: T21 em 06 de Julho de 2023, 11:11Estive 20 minutos a explicar à minha mulher o porquê deste hype todo 😅

Não meteste o "património" em teu nome? ::)

PH25

https://twitter.com/CurtaVermelha/status/1676918340411899908?s=20

Vai ao encontro daquilo que previ... e talvez o companheiro Ota vá com ele para Ibiza aproveitar os últimos dias de férias e depois viajam juntos para Inglaterra

O Património

Citação de: Stigmat em 06 de Julho de 2023, 13:19

Felizmente não dei o nó. Não nasci ontem xD

RSL

Já tinha escrito aqui de manhã, que o mesmo avião que o trouxe, tem voo marcado para hoje, de volta a Ibiza, ãs 21h.

Stigmat

Citação de: O Património em 06 de Julho de 2023, 13:25
Citação de: Stigmat em 06 de Julho de 2023, 13:19

Felizmente não dei o nó. Não nasci ontem xD

Segundo o teu perfil, nasceste ha 119 anos.  :rir:

Notguilty

Aproveitar o momentum e trazer o Felix,ele que arme escabés em Madrid.