Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Londrino-85

Citação de: DB4700 em 07 de Julho de 2023, 08:01
Citação de: Londrino-85 em 07 de Julho de 2023, 06:07
Citação de: FaithNoMore em 07 de Julho de 2023, 01:38
Citação de: Londrino-85 em 20 de Junho de 2023, 10:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Junho de 2023, 10:25
Citação de: Londrino-85 em 20 de Junho de 2023, 09:43
Citação de: Bethoven em 20 de Junho de 2023, 09:31Também este?

Já reparam bem a quantidade de jovens que saem dos ultimos 2 anos sem renovar? E  na maioria deles a qualidade está lá, não digo todos para plantel A mas para render valor futuro.
E renovam alguns com qualidade que me parece bem inferior, vejam os GR ou para citar um DE o Kiko Saldanha ao invés deste.

Não sei que se passa mas parece-me um desinvestimento claro no Seixal, até na equipa B se nota.

E se há coisa boa que temos tido é aproveitar os nossos jovens, não se esqueçam que 70 % dos 2 últimos titulos devem e a eles.

Este acabou o contrato, e provavelmente o Benfica não quis renovar. Tá todo fodido :/

Como assim?

Montóia de saída do Benfica
Jovem em fim de contrato

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/montoia-de-saida-do-benfica?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Penso que sai pq o Benfica quis q saísse. Não diz em lado nenhum que se recusou a renovar...aquela lesão fodeu-o todo. Já vai ser sénior de 2o ano este ano, e não tem potencial nenhum q justifique ficar.

Confirma-se,terminou contrato e não foi renovado.

Tens algum link pa confirmar?

não se apresentou na pré-época. creio que é isso que ele quererá dizer.

Sim e há vários rumores já há bastante tempo. Mas era para o índice de jogadores.

FaithNoMore

Citação de: Londrino-85 em 07 de Julho de 2023, 08:32

Já reparam bem a quantidade de jovens que saem dos ultimos 2 anos sem renovar? E  na maioria deles a qualidade está lá, não digo todos para plantel A mas para render valor futuro.
E renovam alguns com qualidade que me parece bem inferior, vejam os GR ou para citar um DE o Kiko Saldanha ao invés deste.

Não sei que se passa mas parece-me um desinvestimento claro no Seixal, até na equipa B se nota.

E se há coisa boa que temos tido é aproveitar os nossos jovens, não se esqueçam que 70 % dos 2 últimos titulos devem e a eles.

Este acabou o contrato, e provavelmente o Benfica não quis renovar. Tá todo fodido :/

Como assim?

Jovem em fim de contrato

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/montoia-de-saida-do-benfica?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Penso que sai pq o Benfica quis q saísse. Não diz em lado nenhum que se recusou a renovar...aquela lesão fodeu-o todo. Já vai ser sénior de 2o ano este ano, e não tem potencial nenhum q justifique ficar.

Sim e há vários rumores já há bastante tempo. Mas era para o índice de jogadores.

Não creio que o Benfica vá informar oficialmente a não renovação de jogadores,Montoia,Iuri,Neto,Feratovic,todos terminaram contrato a 30 de Junho e não se apresentaram no Seixal.

Londrino-85

Citação de: FaithNoMore em 07 de Julho de 2023, 11:08
Citação de: Londrino-85 em 07 de Julho de 2023, 08:32

Como assim?

Jovem em fim de contrato

Não creio que o Benfica vá informar oficialmente a não renovação de jogadores,Montoia,Iuri,Neto,Feratovic,todos terminaram contrato a 30 de Junho e não se apresentaram no Seixal.

No caso do Iuri, ele despediu-se. Temos q esperaer por assinarem por outros clubes

Smballs

Carrega Miudo...
vais chegar mto longe !!

:smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

jp23

Citação de: DB4700 em 15 de Junho de 2023, 11:40interessante.... para o ano apenas poderá jogar nos S23 ou na equipa B, dado que é de 2004. não se percebe bem qual é o plano. não conheço o jogador, mas o Gustavo Varela é mais novo e marcou mais golos pelos nossos juniores. pelo que me faria acreditar que o Gustavo estaria à frente do Martim Fortes numa eventual hierarquia.

ficamos com

Equipa B
Gilson Benchimol (vai renovar o empréstimo)
Martim Fortes/Gustavo Varela
Iuri Moreira

Equipa S23
Gustavo Varela/Martim Fortes
Marcos Zambrano
Momed Ferreira (se ficar)

Equipa S19
Marco Zambrano?
Jair Monteiro
Nazar Terpugov (Casa Pia, foi falado para nós num jornal há uns tempos)
Talvez Gustavo Ferreira? (para o ano é juvenil)

Mais um com Benfica no CV...

Kurt Cobain 10

Veio do Vizela , mas é da formação do Águias da Musgueira.

Bem Vindo

O Património

nqsbenfica

Francescoli

ratm1904