João Félix (Chelsea) - Record

Karel Alinho

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Julho de 2023, 07:57O record alimenta uma fantasia para vender jornais em um domingo, mas até que fala a verdade.

1 - É um sonho.

2 - A única possibilidade de uma vinda seria nos últimos ou até no último dia de mercado.

Se no último dia, com toda aquela correria, ele não tiver encontrado equipa, o que acho improvável, é mais fácil jogar no Benfica que ficar no Atlético com o Simeone.

Eu normalmente estimo que o Rascord se foda. Mas, desta vez, gostava que não fosse apenas uma das mentiras normais para vender jornais e alimentar a peixeirada da CMTV.

Kokçu, Neres, Félix, Ramos, Aursners, João Mário....que fdp de sonho...

Karel Alinho

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Julho de 2023, 04:057 milhoes limpos de salário... mesmo com o Programa Regressar seria mais de 10M brutos para o Benfica

sem falar da taxa de empréstimo

é impossivel, a nao ser que o Atletico meta na cabeça que ele tem que vir mesmo para aqui para se valorizar, o que nao acredito.

A última parte é a que pode ajudar mais: Félix fez uma má escolha ao ir para o Chelsea. É dispensado por Pochettino...não abona a favor de uma transferência que ajude a recuperar o dinheiro.

A atitude do jogador parece começar a criar anticorpos.

Precisa de vir para as mãos de um mega motivador que recupere a alegria de jogar do miúdo.

Golo de Weldon

Citação de: Karel Alinho em 09 de Julho de 2023, 08:04
Citação de: Golo de Weldon em 09 de Julho de 2023, 07:57O record alimenta uma fantasia para vender jornais em um domingo, mas até que fala a verdade.

1 - É um sonho.

2 - A única possibilidade de uma vinda seria nos últimos ou até no último dia de mercado.

Se no último dia, com toda aquela correria, ele não tiver encontrado equipa, o que acho improvável, é mais fácil jogar no Benfica que ficar no Atlético com o Simeone.

Eu normalmente estimo que o Rascord se foda. Mas, desta vez, gostava que não fosse apenas uma das mentiras normais para vender jornais e alimentar a peixeirada da CMTV.

Kokçu, Neres, Félix, Ramos, Aursners, João Mário....que fdp de sonho...

Completamente. Uma fantasia linda.

vasco13

Relativamente a esta notícia, só tenho uma coisa a dizer: LOL

A vinda deste seria um milagre maior que as contratações do Di Maria e do Kokcu juntos

4x4x2

Isto é ridículo, no mínimo terá sempre um clube inglês de segunda linha disposto a pagar um salário principesco

Alex.77

Se o João gostar mesmo do clube abdica do salário alto e faz um pressingzinho para vir.
LOL

Kyoto

Citação de: 4x4x2 em 09 de Julho de 2023, 08:14Isto é ridículo, no mínimo terá sempre um clube inglês de segunda linha disposto a pagar um salário principesco
eu ate acredito que ele aceite perder muito dinheiro e vir emprestado um ano para se relançar. seria tb bom para o altetico pq lhe daria algum valor de mercado

mas o atletico ia sempre pedir um balurdio pelo emprestimo e deve vir ai o psg cheio de dinheiro deppis de vender o mbappe

The Horror

SLBenfica1904

ala esquerda

Aí sim seria a loucura!!!!!

E cagava na cabeça do Bernardo, que bate com a mão no peito, mas depois pensa nos euros!!!

20Nico Gaitan20

Silveralho

Citação de: 4x4x2 em 09 de Julho de 2023, 08:14Isto é ridículo, no mínimo terá sempre um clube inglês de segunda linha disposto a pagar um salário principesco

Mas um clube de segunda linha não tem a montra da Champions nem um treinador como o Roger.

Se ele e o Atlético forem inteligentes sabem que ele a ir tem de ser para uma liga não tão competitiva para poder ter mais espaço para mostrar o seu futebol, um clube onde ele vá ser titular para poder jogar com regularidade e com um treinador bom que o saiba potenciar e use um sistema  em que ele sobressaia .

O PSG pode ser interessante dependendo de que treinador for buscar, mesmo assim existe a incógnita do que o balneário o vai deixar fazer.
O Benfica é a meu ver o melhor candidato a receber o Félix, para além do que disse anteriormente o João precisa de alguma estabilidade emocional, e voltar a uma casa que já conhece e onde foi acarinhado pode ser muito importante.

cristiano_1904

Citação de: kyza em 09 de Julho de 2023, 07:58É ridículo. Se ele vier mando nudes a todos no fórum.
Mas eu fiz algum mal?

melanda72

E eu sou o pai ntal.
Noção sff.