Sugestões de jogadores não noticiados

Nationalteam

Citação de: Lordlothar em 09 de Julho de 2023, 02:54Agora é pensar quem entra quando o rafa sair.
Para mim seria um jogador jovem, mas quem?
Kenan Yildiz

Nationalteam

Smballs

daniel.gomes

Citação de: Pedraços em 08 de Julho de 2023, 15:39
Citação de: Alex_Soares em 08 de Julho de 2023, 15:24
Citação de: Pedraços em 08 de Julho de 2023, 14:44Vocês falam da posição do Rafa neste modelo do Roger como se fosse um 10 ! O Rafa nunca foi nem nunca sera um 10 nem joga como tal ! Kamada para o lugar do rafa era simplesmente ridiculo e penoso ! Para esse lugar no modelo do Roger tem que ser alguem rapido capaz de queimar linhas e com golo !
Claramente o puto do Basel é o que mais se aproximava do Rafa mas para mim era o Greenwood que me parece ser bem possível saca-lo

E se tem vindo o Gotze antes? Seria ridículo e penoso?

Mas desde quando e que o gotze vinha para o lugar do rafa ? O gotze vinha fazer o que o João Mário fez e ainda bem que não veio!

Vinha para jogar ao meio. Como o João Mário era para jogar ao meio, ainda no outro dia falou disso numa entrevista. Ele e o Rafa é que abordaram o tema de troca de posição.

samarras

Nationalteam

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2023, 11:59
Citação de: Nationalteam em 09 de Julho de 2023, 07:43
Citação de: Lordlothar em 09 de Julho de 2023, 02:54E se sair o Ramos, temos de contratar um PL, mas quem?
Boniface
Para o nosso estilo de jogo não.
Nos jogos que vi dele contra a Union de Berlin ,acho que não seria problema nenhum,tecnicamente forte em curto espaço e sempre o primeiro a precionar o Defesa ,bom jogo de Cabeça !

The_Riggs

Kaylor Navas para despachar outra vez no PSG...

Ghost.Of.Red

Citação de: Lordlothar em 09 de Julho de 2023, 02:54Agora é pensar quem entra quando o rafa sair.
Para mim seria um jogador jovem, mas quem?

João Félix

redbullstar

Marcos Leonardo do santos e futuro jogador do real Madrid certo!grande jogador

Cypherpunk

Citação de: Phils em 05 de Julho de 2023, 22:01Vou falar de um Guarda-Redes.

Arnau Tenas, guarda-redes dos U21 da Espanha.

Parece ser GR de equipa grande, tem um jogo com os pés muito muito bom, ao nivel dum Diogo Costa, Onana, Maignan... excelente mesmo.

Hoje fez um jogo muito bom contra a Ucrania, com defesas de qualidade a remates difíceis mesmo.

Foi formado no Barcelona e o Barça tinha opção para prolongar o contrato que acabou por não exercer por motivos financeiros, queriam renova-lo DEPOIS de ter acabado a opção (https://twitter.com/barcelonismobr/status/1674539107823886341).

Jogador livre, tem 22 anos mas foi titular na B do Barcelona este ano (3° Divisão Espanhola) e tem um Euro U19 e (pelo menos) uma final no Euro U21.

Se estamos à procura de um GR #2 que se possa afirmar, parece-me um nome fantástico e que podia muito bem ser uma surpresa enorme.

Acho que ha um mundo entre ser GR de equipa pequena e GR de equipa grande, e acho que esse miúdo numa equipa grande era capaz de ser top mundial.
Alguem dê um toque ao RPB

Redskin1968

Citação de: Cypherpunk em 09 de Julho de 2023, 15:36

Parece ser GR de equipa grande, tem um jogo com os pés muito muito bom, ao nivel dum Diogo Costa, Onana, Maignan... excelente mesmo.

Hoje fez um jogo muito bom contra a Ucrania, com defesas de qualidade a remates difíceis mesmo.

Foi formado no Barcelona e o Barça tinha opção para prolongar o contrato que acabou por não exercer por motivos financeiros, queriam renova-lo DEPOIS de ter acabado a opção (https://twitter.com/barcelonismobr/status/1674539107823886341).

Jogador livre, tem 22 anos mas foi titular na B do Barcelona este ano (3° Divisão Espanhola) e tem um Euro U19 e (pelo menos) uma final no Euro U21.

Se estamos à procura de um GR #2 que se possa afirmar, parece-me um nome fantástico e que podia muito bem ser uma surpresa enorme.

Acho que ha um mundo entre ser GR de equipa pequena e GR de equipa grande, e acho que esse miúdo numa equipa grande era capaz de ser top mundial.
Citação de: Cypherpunk em 09 de Julho de 2023, 15:36

Blitzer

Costinha do Rio Ave para alternativa ao Bah.

Foi um dos defesas com melhor rendimento na época passada.

Spoiler
Highest rated defenders - Liga Bwin

1 - Grimaldo
2 - Bah
3 - Nuno Santos
4 - Otamendi
5 - Sequeira
6 - António Silva
7 - Tomás Araújo
8 - Costinha
[fechar]

Um perfil fisico que vai de encontro ao que o Schmidt gosta.

Jogador com percurso nas camadas jovens da seleção.

35 jogos entre sub-18 e sub-21.

https://www.youtube.com/watch?v=htVsXFSKiHc

Kolchak

Citação de: Blitzer em 09 de Julho de 2023, 15:58Costinha do Rio Ave para alternativa ao Bah.

Foi um dos defesas com melhor rendimento na época passada.

Spoiler
Highest rated defenders - Liga Bwin

1 - Grimaldo
2 - Bah
3 - Nuno Santos
4 - Otamendi
5 - Sequeira
6 - António Silva
7 - Tomás Araújo
8 - Costinha
[fechar]

Um perfil fisico que vai de encontro ao que o Schmidt gosta.

Jogador com percurso nas camadas jovens da seleção.

35 jogos entre sub-18 e sub-21.

https://www.youtube.com/watch?v=htVsXFSKiHc
Controlado pelos porcos

vince1987

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2023, 14:27Kaylor Navas para despachar outra vez no PSG...

Era ele que queria com um a crescer na sombra mas não seria o Samu um dos dois italianos seria fixe pro ano assumiam.