João Félix (Chelsea) - Record

Madiria

Citação de: Karel Alinho em 09 de Julho de 2023, 14:27
Citação de: Madiria em 09 de Julho de 2023, 11:22
Citação de: Karel Alinho em 09 de Julho de 2023, 08:04
Citação de: Golo de Weldon em 09 de Julho de 2023, 07:57O record alimenta uma fantasia para vender jornais em um domingo, mas até que fala a verdade.

1 - É um sonho.

2 - A única possibilidade de uma vinda seria nos últimos ou até no último dia de mercado.

Se no último dia, com toda aquela correria, ele não tiver encontrado equipa, o que acho improvável, é mais fácil jogar no Benfica que ficar no Atlético com o Simeone.

Eu normalmente estimo que o Rascord se foda. Mas, desta vez, gostava que não fosse apenas uma das mentiras normais para vender jornais e alimentar a peixeirada da CMTV.

Kokçu, Neres, Félix, Ramos, Aursners, João Mário....que fdp de sonho...

Tira o Félix, que é impossível, coloca o Di Maria que até já assinou e foi apresentado e o Rafa que é nosso.
Continua a ser um frente de ataque fortíssima e cheia de opções!

Di Maria e Félix. Rafa pode ir chatear para outra freguesia.

Permite-me discordar. O Rafa teve épocas menos boas, teve épocas muito boas e continua - na minha opinião - a ser um jogador importantíssimo na equipa.

Que não concordes que o Rafa seja importante na equipa, apesar de não estar em linha contigo, aceito.
O que não percebo é dizeres (e não és o único pelo que vejo) que é um chato, que nos deixe de chatear.
O Rafa parece ser um gajo bastante low profile, sem grandes declarações de amor e tal... mas verdade seja dita, nunca o ouvi a dizer que queria sair, nunca o ouvi a reclamar, nunca o ouvi a armar-se em importante.
Teve fases muito boas, teve fase menos boas no Benfica, mas nunca o reclamou de nada!
Independentemente de renovar, de ficar mais o ano que falta para terminar contrato ou sair já este ano... por todos os anos que cá esteve, pelo que nos deu, nunca se escondeu nos jogos importantes, pela postura recata que sempre teve, tenho muito mas mesmo muito respeito pelo Rafa!

Espero que pelo preço certo, renove, se não for possível que vá à sua vida... mas para mim, sempre com um respeito imenso pelo jogador e pela pessoa que o Rafa tem sido connosco!

ekashi

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2023, 16:59
Citação de: Funki38 em 09 de Julho de 2023, 16:43
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2023, 16:10
Citação de: Funki38 em 09 de Julho de 2023, 16:09
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2023, 16:06E se o mendes o clocasse nos andrades?!
Parceiro do caralho nao?
Nunca na vida ele metia lá os pés.
O jota tb era benfiquista!
Não percebi
O jota do liverpool, antes de ir para o atletico estava a caminho do Benfica,  o parceiro desviou-o do clube, e depois emprestou-o aos andrades, por isso, ser benfiquista nao é garantia que nao vá para o reino de mordor!

A grande diferenca é que o Jota nunca jogou no Benfica e o Félix jogou lol

GoloDeLetra

Caixadeoculos

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2023, 16:10
Citação de: Funki38 em 09 de Julho de 2023, 16:09
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2023, 16:06E se o mendes o clocasse nos andrades?!
Parceiro do caralho nao?
Nunca na vida ele metia lá os pés.
O jota tb era benfiquista!

Tenho muitas dúvidas disso.
A ver pelo irmão... não era de certeza

Ricardol

Sexta-Feira

Mestre30

BENFIKA

Entre taxa de empréstimo e pagamento de uma parte do salário seriam uns 15M pelo menos  ;D
Sem qualquer possibilidade de o comprar no final da época.

Para emprestar assim, o Atlético de certeza que prefere emprestar a um clube que o possa comprar no final do ano.
Aposto que irá acabar no PSG ou no Newcastle.