Pré-Época 2023/2024

Lopes1986

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2023, 20:56
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2023, 20:54
Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2023, 20:45
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2023, 20:43Até ver, o plano de jogos não me agrada muito.

Eu defendo sempre pré-épocas exigentes e jogos igualmente exigentes.

No papel não parece ser um plano de jogos que seja condizente com o que defendo.

Vamos ver.
Feyenoord é bem exigente, campeão neerlandês, vai à Liga dos Campeões.
É um bom teste em teoria.

Acho que deveria haver mais desse perfil.

O ano passado por exemplo o jogo com o Newcastle foi excelente teste. Até podíamos ter perdido, não é essa a questão.
Newcastle é superior ao Feyenoord, mas as outras são equipas de nível médio, talvez ligeiramente mais fracas este ano. O importante não é tanto haver um grau de dificuldade muito elevado, antes que o nosso futebol se possa expressar crescentemente.
Vamos jogar contra equipas mais avançadas na preparaçao e isso equilibra bastante...

slbenfica_croft

Citação de: Lopes1986 em 11 de Julho de 2023, 21:13
Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2023, 20:56
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2023, 20:54
Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2023, 20:45
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2023, 20:43Até ver, o plano de jogos não me agrada muito.

Eu defendo sempre pré-épocas exigentes e jogos igualmente exigentes.

No papel não parece ser um plano de jogos que seja condizente com o que defendo.

Vamos ver.
Feyenoord é bem exigente, campeão neerlandês, vai à Liga dos Campeões.
É um bom teste em teoria.

Acho que deveria haver mais desse perfil.

O ano passado por exemplo o jogo com o Newcastle foi excelente teste. Até podíamos ter perdido, não é essa a questão.
Newcastle é superior ao Feyenoord, mas as outras são equipas de nível médio, talvez ligeiramente mais fracas este ano. O importante não é tanto haver um grau de dificuldade muito elevado, antes que o nosso futebol se possa expressar crescentemente.
Vamos jogar contra equipas mais avançadas na preparaçao e isso equilibra bastante...
Se isso for verdade, pode realmente ser bom.

Até afim de forçar a equipa.

eplunum

Mas isto vai mesmo ser um jogo amigável ou vai ser mais um daqueles treinos amigáveis?

Notguilty

Redady2

Citação de: eplunum em 11 de Julho de 2023, 21:20Mas isto vai mesmo ser um jogo amigável ou vai ser mais um daqueles treinos amigáveis?
Os Ingleses nunca fazem amigáveis!

hugoPT92

Redady2

20Nico Gaitan20

Eduardo Gomes

@vaibenfica1904

🛩🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Rui Costa, Otamendi, Jurásek e Di María já estão em Birmingham, Inglaterra.

Diablo

karlos_slb

Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2023, 13:49https://twitter.com/InformGlorious2/status/1678736858728083460

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
A equipa vencedora do treino desta manhã do SL Benfica. 💪❤️

Quem são os dois que foram apagados da foto com Photoshop foleiro?
Canto superior esquerdo, pintados a amarelo.. 🤔

JPSilva

Citação de: eplunum em 11 de Julho de 2023, 21:20Mas isto vai mesmo ser um jogo amigável ou vai ser mais um daqueles treinos amigáveis?

É um treino à porta fechada, nem sei como fazem transmissão televisiva de uma coisa destas

Shinfo

adeptoBancada

Citação de: JPSilva em 11 de Julho de 2023, 22:39

É um treino à porta fechada, nem sei como fazem transmissão televisiva de uma coisa destas
Treino à porta fechada com transmissão televisiva.