Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

TFFS

Citação de: Riesk em 14 de Julho de 2023, 01:27Chamem-me old school, velho etc mas não fico maluquinho por GRs como Allison, Neuer, Onana, Ter Stegen ou Ederson. Cometem erros semana sim semana não, mas como jogam pa crl com os pés, saiem da baliza à libero para fazer manchas e às vezes fazem assistências e são logo guarda redes brutais.

É que para mim o objectivo do guarda redes é defender as bolinhas e não fazer defesa a 3 como libero e mostrar que têm melhor toque de bola que o marega.

Buffon, Oblak, Navas ou Preud'homme, Van der Sar, Cech no geração anterior para mim serão sempre melhores.
No futebol moderno queres que o GR jogue bem com os pés não é para ficar bonito. É para conseguires subir a equipa 10 metros e lançar pressão sobre o adversário e superares a pressão alta.

Agora, convém também defender bolas ;D

FelipeVazTé1904

Citação de: Woland em 14 de Julho de 2023, 01:46
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Julho de 2023, 01:40O melhor que vi ate hoje Francesco Toldo
A exibição que faz contra a Holanda na meia Final do Euro 2000 é antoligica

Tens o mesmo apelido que uma ex-promessa do futebol tuga. Familiar teu ?
:rir: Acrescentei o te no fim do nome era fã do jogador

Gugans

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2023, 14:43Se o Braz foi,o Bento vem :cool2:

A unica coisa que nao tenho gostado esta epoca e que a imprensa ja sabe de antemao os movimentos do Benfica no mercado. Nos outros anos, ficavam a saber quando o Braz chegava ao aeroporto com tudo feito. O segredo e alma do negocio. Temos que voltar a esta estrategia... ate para nao encarecer os nossos alvos.

Johnny7

A malta do SB queria era um Marco Tábuas, um Adriano Facchini ou um Douglas para a nossa baliza!

A malta quer é engate!

sbremoved_57202

Citação de: Gugans em 14 de Julho de 2023, 02:04
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2023, 14:43Se o Braz foi,o Bento vem :cool2:

A unica coisa que nao tenho gostado esta epoca e que a imprensa ja sabe de antemao os movimentos do Benfica no mercado. Nos outros anos, ficavam a saber quando o Braz chegava ao aeroporto com tudo feito. O segredo e alma do negocio. Temos que voltar a esta estrategia... ate para nao encarecer os nossos alvos.

Creio que só se soube da vinda do Kokçu por causa de um user que postou aqui uma foto com ele à partida de Amsterdão.

sbremoved_57202

Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2023, 02:12A malta do SB queria era um Marco Tábuas, um Adriano Facchini ou um Douglas para a nossa baliza!

A malta quer é engate!

O Marco Tábuas do que me lembro não era de engate. Era mesmo só fraco.

helmar

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2023, 13:13Todas as equipas brasileiras de topo do Brasil, talvez com excepção do Palmeiras, gostariam de ter o Bento. É um guarda redes com muito potencial, já com muitos jogos em cima, e que vai evoluir muito numa equipa de bloco alto e que tenha de construir de trás. Digo o que disse no meu primeiro comentário neste tópico: não é melhor que o T-Rex, é MUITO melhor
Hoje à conversa com um cliente brasileiro que acompanha muito mais o campeonato brasileiro do que nós, disse que ele era grande guarda redes e que se vier, o Benfica fica muito bem servido.

Vale o que vale.

Sá das Violas30

Que me cale... mas não me parece que vá correr bem

jjlope00

Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2023, 02:12A malta do SB queria era um Marco Tábuas, um Adriano Facchini ou um Douglas para a nossa baliza!

A malta quer é engate!
fds, as exibições desse Faccihni contra nós, era qualquer coisa..

dtfstoko

Citação de: Riesk em 14 de Julho de 2023, 01:27Chamem-me old school, velho etc mas não fico maluquinho por GRs como Allison, Neuer, Onana, Ter Stegen ou Ederson. Cometem erros semana sim semana não, mas como jogam pa crl com os pés, saiem da baliza à libero para fazer manchas e às vezes fazem assistências e são logo guarda redes brutais.

É que para mim o objectivo do guarda redes é defender as bolinhas e não fazer defesa a 3 como libero e mostrar que têm melhor toque de bola que o marega.

Buffon, Oblak, Navas ou Preud'homme, Van der Sar, Cech no geração anterior para mim serão sempre melhores.

https://rd.videos.sapo.pt/4Gkmpv1YePlWIzkEfkEF?jwsource=cl

Só ganhamos o tri devido a ele ser bom a sair da baliza, fosse o Vlacho e o Sporting tinha acabado a seca mais cedo

https://youtu.be/jS0HZr41kDA

Cypherpunk

Citação de: Gugans em 14 de Julho de 2023, 02:04

É difícil controlar os outros dirigentes, empresários até pais... Mas partindo do Benfica a imprensa sabe? basta ver a rabula do RPB quando foi a Barcelona ou do avião do Di Maria

Cypherpunk

Conhecendo o ody não vai acabar esta época no Benfica. Depois de ter perdido o lugar por uns meses para o Leite foi o que foi nem quero imaginar um Gr melhor lhe ganhe o lugar

odistraido

O nosso olheiro de GR não faz parte do staff?

Kaká

Eu gosto muito deste tipo de guarda redes moderno. Mas teria mesmo muita dificuldade a escolher entre qualquer um desses que metes-te ai.

O Neuer prime é capaz ed ser o melhor redes de toda essa lista, tendo em conta as necessidades de futebol moderno com as capacidades dos redes "convencionais".

Entre os "nossos" Ederson e Oblak... provavelmente iria escolher o Oblak.

ultrahuey

Já tive mais confiante que este menino era a nossa solução, mas se o Roger aprova e a estrutura também, vamos esperar...

Mas tirem o Vlacho de titular por favor, já chega do tipo que precisa de visto para sair da baliza ou agarra uma bola.