Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Jone

Dizer que o Zuca é um Louis Vuitton é de quem compra roupa de marca na feira de carcavelos.

cristiano_1904

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Julho de 2023, 18:08
Citação de: gringo da montanha em 14 de Julho de 2023, 17:54Só há este guarda redes no mercado, é este ou o caos novamente???
Só pq no forum do SB uns quantos artolas atestaram que é bom e garantem e cunham que é bom e como tal passou a facto e já nem opiniao é sequer??
Gajos que nao pescam um cú, e q atestam "é melhor que o Ody", como se o que dizem fosse um facto ou verdade insofismável??
Anedotico e sofrivel o forum na silly season...que comecem os jogos!!!

E tu também és um artolas e não sabes um cu quando emites uma opinião? Tens espelhos? Mais tino.
Concordo, pode não ser bom na construção mas ganha muita bola.

DeSousa

Ele no Benfica terá outro tipo de contexto, o que importa saber é se ele tem as características para o nosso tipo de jogo tanto físicas e mentais.

Eu também queria um Alisson do Liverpool, mas só temos dinheiro para o Alisson do Brasil, que tem de ser trabalhado para ser o Gr que todos queremos.

Bertolucci Kasparov

Imagino os adeptos dos clubes interessados no Diogo Costa a verem os jogos de Portugal no Mundial.

dj_montanelas

epa... ganhem juízo ...

qql merda de GR da nossa primeira liga é melhor que o TRex...

enfim...

o povo não tem nada para fazer ...

bnfc

O melhor GR que nos foi apontado nos últimos anos foi o Mattia Perin. Na altura, acho que tb me pelei de medo com a catrefada de lesões que tinha tido, mas parece estar rijo e continua a ser um bom GR. Teríamos ficado bem servidos.

Se procurarem, decerto que tb encontram muitos lances tremidos dele.

adeptoBancada

Citação de: dj_montanelas em 14 de Julho de 2023, 18:35epa... ganhem juízo ...

qql merda de GR da nossa primeira liga é melhor que o TRex...

enfim...

o povo não tem nada para fazer ...
Nada disso. Isso não é verdade.

JeSuisÉder

Citação de: gringo da montanha em 14 de Julho de 2023, 17:54Só há este guarda redes no mercado, é este ou o caos novamente???
Só pq no forum do SB uns quantos artolas atestaram que é bom e garantem e cunham que é bom e como tal passou a facto e já nem opiniao é sequer??
Gajos que nao pescam um cú, e q atestam "é melhor que o Ody", como se o que dizem fosse um facto ou verdade insofismável??
Anedotico e sofrivel o forum na silly season...que comecem os jogos!!!

Nem por isso, alias em 90% das mensagens o que dizem é que o gajo é pior que o Roberto.

Rei

Estranho cá dizer-se que não presta mas os adeptos do clube dele adoram-o e não o querem perder. Alguma coisa não bate certo.

JeSuisÉder

Citação de: Rei em 14 de Julho de 2023, 18:43Estranho cá dizer-se que não presta mas os adeptos do clube dele adoram-o e não o querem perder. Alguma coisa não bate certo.

O Jurasek também está ao nível do Cortez, segundo muitos entendidos

Red Bullet

2doMats

Os dados dizem que o nosso redes foi o terceiro ou quarto pior da liga.

Um dos users deste espaço seria melhor, quanto mais um profissional qualquer.

bnfc

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Julho de 2023, 18:44
Citação de: Rei em 14 de Julho de 2023, 18:43Estranho cá dizer-se que não presta mas os adeptos do clube dele adoram-o e não o querem perder. Alguma coisa não bate certo.

O Jurasek também está ao nível do Cortez, segundo muitos entendidos

Acho que ninguém diz isso. Isso é exagero típico de quem quer associar a opinião desfavorável de algumas pessoas a um extremo ridículo. Se houve gente a dizer isso, foram certamente raríssimas excepções, não a regra. A regra seria dizer que é insuficiente ou que não justifica o valor da transferência.

mike22

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2023, 18:48
Citação de: JigSaw em 14 de Julho de 2023, 16:36

E este remate completamente indefensável?  :-X

lindo...

Fdx, um remate ao meio da baliza, sem ninguém a tapar a visibilidade...

ROBINHO

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 15:46
Citação de: ROBINHO em 14 de Julho de 2023, 15:38
Citação de: Spinola39 em 14 de Julho de 2023, 15:10Resumo destas páginas todas:

Nenhum GR serve para o benfica. Nem há consenso.

Fica ODy, nenhum é melhor que tu.
Os Odyfans são mais que as mães, qualquer erro de um gr apontado ao Benfica é espremido ao máximo, todas as cagadas que Deus grego passam os paninhos quentes, é culpa dos centrais é culpa do gajo da água é culpa da toalha que tava na rede da baliza, tudo menos culpa do 🦖

Eu odeio o Vlacho, e quem me conhece sabe que eu quero ve-lo longe.

Não obstante vocês não estão a fazer o mesmo em relação ao Bento? "ai ui era indefensável".. Pus aí uns lances atrás o jogo com o Flamengo ,basta ver.
Eu não me importo com os frangos que o Bento de lá no Paranaense, se fosse com a camisola do maior aí já o problema era outro.