Pré-Época 2023/2024

PedroMartins

cajoyzen6

joaoss_05

Citação de: Chuck em 16 de Julho de 2023, 14:20
Citação de: joaoss_05 em 16 de Julho de 2023, 14:11
Citação de: EagleVision em 16 de Julho de 2023, 14:09
Citação de: slbenfever em 16 de Julho de 2023, 14:08

Novamente o Ristic a ser preterido.
Eu colocava o Ristic, para hoje. Mas percebo que se queira ver Jurasek e até integrá-lo o mais depressa possível.

Na supertaça, aposto que o Ristic vai jogar.

Eu aposto que o Roger não vai muito à bola com o Ristic.
Tenho de concordar contigo, face aos minutos da época passada (nem 2 jogos completos fez).

Mas também verá que é o que está lá há mais tempo. Um pouco como Gilberto e Bah, no ano passado.

futeboldelite

Bombain

Alguém por favor pode partilhar um link? Obrigado 😉

xaninhow

Bertolucci Kasparov

Citação de: Darkboy em 16 de Julho de 2023, 14:36Encontrei um link para a Sporttv1 e estão a dar triatlo.

Estou a ser gozado?

Já viste o nome do tópico?

dfernandes

vermelhoftw

O Aursnes tem ser ao meio Roger não brinques... kocku e Aursnes era super completo

Slb04Sempre

The_Riggs

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2023, 15:01
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2023, 15:00
Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2023, 14:58
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2023, 14:56Um onze que não foge muito da equipa titular que vai iniciar a época.

Otamendi em vez do Morato e o resto deve ser assim.
Pode acontecer o Ristic começar a titular também.

Gostava de ver o Jurasek em campo com o Musa na área também, visto que o Musa no jogo aéreo é melhor que o G.Ramos e espero que o Dantas tenha minutos hoje.

morato sem lesoes sera titular

E o Ristic nunca será titular de porra nenhuma com o Roger.

Não percebo sequer como continuam a colocar essa possibilidade ;D

Então porque?
Eu já reparei que tu tens um ódio tremendo ao Ristic, algum motivo especial ou apenas não gostaste dos  "12 minutos" que ele fez a época passada ?

Não tenho ódio nenhum ao Ristic. Simplesmente é um defesa esquerdo horrendo com um pé esquerdo capaz de fazer golos e bons cruzamentos.

E o treinador acha o mesmo, por isso é que jogou contra o Caldas da Rainha e foi humilhado várias vezes. De resto só jogou quando foi obrigatório e nunca por opção.

Só neste fórum, literalmente, é que acham que existe possibilidade do Ristic ser mais do que um jogador para fazer número nos treinos.

Riverwalk

O Kokcu a olhar para as bancadas sem perceber o que está a acontecer ahah