Pré-Época 2023/2024

cajoyzen6

Citação de: katso em 18 de Julho de 2023, 08:14Pelo jogo de ontem, alguém percebeu ou sabe quantas substituições se podem fazer no torneio do Algarve?

Pelo menos 11. O Celta mudou a equipa ao intervalo

paulomaia1972

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Julho de 2023, 10:01
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2023, 09:37
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Julho de 2023, 09:36Vamos ter dois jogos em dias consecutivos.

Não acho que seja lá grande ideia.

tens 34 jogadores para rodar, dá para utilizar 17 jogadores por jogo, 11 titulares e 6 substituições

Hum pois. Até tens razão se a gestão da equipa acabar por ser essa.

A ver se ninguém acusa fadiga muscular.

provavelmente, vai dar 90 minutos aos melhores 22/24, divididos por 45 num dia e 45 no outro.

Rørikus

Citação de: TiagoVS213 em 17 de Julho de 2023, 20:59
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Julho de 2023, 20:54
Citação de: TiagoVS213 em 17 de Julho de 2023, 20:50
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Julho de 2023, 18:31
Citação de: Lusiisul em 17 de Julho de 2023, 17:34
Citação de: bruno_ em 17 de Julho de 2023, 17:33
Citação de: Lusiisul em 17 de Julho de 2023, 17:31Então mas os Rammstein ja passaram a quase 1 mês pelo estádio e desde ai o que estão a fazer ?

O que é que os JMJ tem a ver com o estádio da Luz ?

Pelo que li, não há polícias disponíveis para o jogo, vão estar todos ocupados com a JMJ.

WTF !!! So pode ser uma piada de mau gosto^^

Como assim uma piada? Queres comparar um jogo amigável de bola com a vinda ao país do líder supremo da Igreja Católica Apostólica Romana que precisa de ser devidamente protegido? Se acontecer alguma coisa ao Papa vamos todos para o Inferno!! Tenham noção disso!

Essa mesma igreja católica apostólica e mais o car*** que a f*** anda a comer o dito cujo as crianças e não te vejo muito preocupado com isso... se calhar se fosse aos teus filhos já ias querer ir ver a Eusébio Cup e já não te interessavas pelo papa
O caro concidadão vai disfrutar de uma curta estadia aqui no forum

Ofendi-te? Não me dirigi a ti... também sou sócio como todos tenho direito a opinar sobre o que bem me apetecer

Hahahaha Sou sócio vê lá o meu cartão por isso posso comentar. E os não sócios podem comentar? Nem sabia que era preciso ser sócio para se comentar aqui.

CPA

"Ronaldo deixa 'aviso' ao Benfica"

"Cristiano Ronaldo voltou a jogar, 45 minutos no Estádio Algarve frente ao Celta de Vigo com ótimos sinais - esteve duas vezes perto de marcar - antes do descalabro na segunda parte que levou a goleada dos galegos por 5-0.

O  português está a integrar-se aos poucos no estágio da equipa e falou sobre as cautelas para dosear o regresso competitivo, para precaver lesões.

«O plano era jogar hoje [ontem] 45 minutos, contra o Benfica [quinta-feira, novo jogo de preparação no Algarve] se calhar já vai dar para jogar 60 ou 70 minutos. É melhor afinar a máquina aos poucos e ir ganhando forma», revelou os jornalistas na zona mista do recinto. Ficam 'avisadas' as águias, portanto."

Ficam avisadas as águias... o jornalixo no seu expoente máximo.

Mariachi

Ganhar...epah, obvio. Entrar numa rotina de vitórias é essencial, mas para já e acima de tudo, que se afine bem a máquina.

A minha expectativa para ese jogo é acima de tudo ver alguns erros do anterior corrigidos e outros aspectos melhorados.

Já agora, caguem no Ronaldo e no Talisca. Não haverá naquele relvado ninguém que mereça mais atenção que os nossos.

Devil1

Dava-me um gozo especial ganhar ao Al Ronalda com a nossa 2º equipa e deixar o onze teoricamente mais forte para o dia seguinte frente ao Celta.
Era o que essa prima-dona merecia

fdpdc666

Não é a TVI que vai transmitir este jogo com o al-narcisista?
Aqui no tópico ainda está SPTV1.

krak

Vai ser interessante ver qual a abordagem em termos de minutos e composição dos 11 do Benfica tendo em conta que há jogo 2 dias seguidos.

Florenzo

Jogo muito perigoso, o CR7 deve estar doido para nos enterrar bem. Deviamos jogar num esquema de 5 defesas, com 3 centrais, com um deles sempre em cima do Ronaldo.

adeptoBancada

Jogar com a equipa principal 45 minutos nos 2 jogos. Al-Nassr e Celta.

Devil1

Citação de: fdpdc666 em 18 de Julho de 2023, 11:37Não é a TVI que vai transmitir este jogo com o al-narcisista?

Ontem na Sporttv+ anunciaram o jogo e disseram que era directo e exclusivo SPTV1. Eles não são burros, só com estes jogos do Benfica conseguem audiências brutais.

S-Line

Citação de: Florenzo em 18 de Julho de 2023, 11:45Jogo muito perigoso, o CR7 deve estar doido para nos enterrar bem. Deviamos jogar num esquema de 5 defesas, com 3 centrais, com um deles sempre em cima do Ronaldo.
Nem na LC alteraste a identidade da equipa por um ou outro jogador .

Posto isto , espero que estejas a brincar .

Além de ser um jogo de pré época , tinha a sua piada , 90% do fórum estar no gozo com ele e depois o cheiro a fralda vir ao de cima .

No jogo da super taça vamos fazer o quê? Por metade da equipa a fazer marcação individual?!

fdpdc666

Citação de: Devil1 em 18 de Julho de 2023, 11:48
Citação de: fdpdc666 em 18 de Julho de 2023, 11:37Não é a TVI que vai transmitir este jogo com o al-narcisista?

Ontem na Sporttv+ anunciaram o jogo e disseram que era directo e exclusivo SPTV1. Eles não são burros, só com estes jogos do Benfica conseguem audiências brutais.

Não sabia. Tinha ideia que tinha visto a TVI a anunciar este jogo e o do Celta.
Obrigado pela info!

Devil1

Citação de: fdpdc666 em 18 de Julho de 2023, 11:50
Citação de: Devil1 em 18 de Julho de 2023, 11:48

Não sabia. Tinha ideia que tinha visto a TVI a anunciar este jogo e o do Celta.
Obrigado pela info!

Mas olha, fui agora ver a programação da tvi para quinta-feira e o jogo está lá. Já não percebo nada  ;D  É esperar para ver

fpie

o al-ronaldo abriu a boca para dizer que é o maior, não há paciencia para este gajo, fonix

já que ninguem o quer, tem de estar sempre a dizer que é o maior