Pré-Época 2023/2024

Kyoto

Citação de: Notguilty em 17 de Julho de 2023, 23:02É necessario marcar mais de 5 ao Al Narss para vencer o mais importante troféu de pré temporada no Algarve?

nao. basta ganhar 1-0 ao Narço e ao Celta

Ru10

GTtdi_SLB

Citação de: TiagoVS213 em 17 de Julho de 2023, 20:59
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Julho de 2023, 20:54
Citação de: TiagoVS213 em 17 de Julho de 2023, 20:50
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Julho de 2023, 18:31
Citação de: Lusiisul em 17 de Julho de 2023, 17:34
Citação de: bruno_ em 17 de Julho de 2023, 17:33
Citação de: Lusiisul em 17 de Julho de 2023, 17:31Então mas os Rammstein ja passaram a quase 1 mês pelo estádio e desde ai o que estão a fazer ?

O que é que os JMJ tem a ver com o estádio da Luz ?

Pelo que li, não há polícias disponíveis para o jogo, vão estar todos ocupados com a JMJ.

WTF !!! So pode ser uma piada de mau gosto^^

Como assim uma piada? Queres comparar um jogo amigável de bola com a vinda ao país do líder supremo da Igreja Católica Apostólica Romana que precisa de ser devidamente protegido? Se acontecer alguma coisa ao Papa vamos todos para o Inferno!! Tenham noção disso!

Essa mesma igreja católica apostólica e mais o car*** que a f*** anda a comer o dito cujo as crianças e não te vejo muito preocupado com isso... se calhar se fosse aos teus filhos já ias querer ir ver a Eusébio Cup e já não te interessavas pelo papa
O caro concidadão vai disfrutar de uma curta estadia aqui no forum

Ofendi-te? Não me dirigi a ti... também sou sócio como todos tenho direito a opinar sobre o que bem me apetecer
nossa ca biolência..vou chamar a floribela para meter-te nos eixos! E depois tens de levar com o emanuel tb

Zetuga

Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2023, 06:49O jogo de quinta é a valer crl. Rebentar com alguns egos.

O jogo de quinta é de preparação, deixem-se de guerras mesquinhas pois assim parece que os "egos" estão deste lado...

ajnogueira

Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2023, 01:17Já não há paciência para o Ronaldo, que gajo cansativo foda-se.

O pior é a atenção que lhe dão.

Um ser humano que a única coisa de jeito que sabe fazer é dar uns toques na bola entre os seus 18~35 anos, e ainda lhe metem microfones à frente, para ficarmos todos a perceber o labrego e básico que é.

katso

Pelo jogo de ontem, alguém percebeu ou sabe quantas substituições se podem fazer no torneio do Algarve?

ana_lopes2009

Santolas

30min à Benfica

Vamos ter dois jogos em dias consecutivos.

Não acho que seja lá grande ideia.

paulomaia1972

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Julho de 2023, 09:36Vamos ter dois jogos em dias consecutivos.

tens 34 jogadores para rodar, dá para utilizar 17 jogadores por jogo, 11 titulares e 6 substituições

joker17

30min à Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2023, 09:37
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Julho de 2023, 09:36Vamos ter dois jogos em dias consecutivos.

tens 34 jogadores para rodar, dá para utilizar 17 jogadores por jogo, 11 titulares e 6 substituições

Hum pois. Até tens razão se a gestão da equipa acabar por ser essa.

A ver se ninguém acusa fadiga muscular.

Iron Mask

brunodiaslb

Sabem quando estarão à venda os bilhetes para a supertaça?