Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Espoginho

O Benfica não pode perder o Morato, não por esta época, mas por causa da próxima...

SOLUÇÃO: Empréstimo por 1 ano, com Taxa de 5M€ e salários. Opção de compra por 50M€ por 80% do passe. É pegar ou largar!

Outra solução: Renova com o Benfica, sobe o vencimento e fica a saber que é verdadeiramente uma aposta para vários anos!

Android1974

Citação de: Espoginho em 21 de Julho de 2023, 15:35O Benfica não pode perder o Morato, não por esta época, mas por causa da próxima...

SOLUÇÃO: Empréstimo por 1 ano, com Taxa de 5M€ e salários. Opção de compra por 50M€ por 80% do passe. É pegar ou largar!

Outra solução: Renova com o Benfica, sobe o vencimento e fica a saber que é verdadeiramente uma aposta para vários anos!
Não lhe renovaram o contrato no início desta época? Vai ser complicado.

Red Bullet

Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2023, 14:59
Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2023, 14:38
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 14:06
Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2023, 14:00
Citação de: kaprikorn em 21 de Julho de 2023, 13:57Vendem este gajo e ainda vamos ver o Aursnes a jogar a central este ano lol.

António Silva, Otamendi, Lucas Verissimo, Tomás Araujo e João Victor?
Lucas Verissimo, Tomás Araujo e João Victor é descer mt o nível. Mesmo. Que haja noção disso. Isto é não é um jogo de puzzle.

O Lucas tem um nível bem acima do Morato, o problema é perceber como ele está.
Por isso é que o Roger mete o Morato a titular e o Lucas no banco...

mto francamente eu olho para o Morato e vejo força, olho para o Lucas e vejo qualidade. Era com bons olhos q eu veria esta dupla no centro da defesa.

dsdsds44

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2023, 15:39
Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2023, 14:59
Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2023, 14:38
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 14:06
Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2023, 14:00
Citação de: kaprikorn em 21 de Julho de 2023, 13:57Vendem este gajo e ainda vamos ver o Aursnes a jogar a central este ano lol.

António Silva, Otamendi, Lucas Verissimo, Tomás Araujo e João Victor?
Lucas Verissimo, Tomás Araujo e João Victor é descer mt o nível. Mesmo. Que haja noção disso. Isto é não é um jogo de puzzle.

O Lucas tem um nível bem acima do Morato, o problema é perceber como ele está.
Por isso é que o Roger mete o Morato a titular e o Lucas no banco...

mto francamente eu olho para o Morato e vejo força, olho para o Lucas e vejo qualidade. Era com bons olhos q eu veria esta dupla no centro da defesa.
Eu pessoalmente gosto muito do Morato.

É forte, ganhou velocidade, muito forte no desarme e no jogo aéreo. Peca ainda por vezes na concentração.

Sempre achei o Lucas Veríssimo lento (pelo menos demora a embalar) para um sistema de 2 centrais.

Mas é a minha opinião (que parece coincidir com a do treinador).

O Morato para ele é o terceiro central e muito mais capaz que qualquer outro dos não titulares.

Harlem

Consigo conceber que na cabeca do Morato o Otamendi nao fosse renovar ou o Antonio saia e seria esta a epoca de afirmacao como titular. Nessa perspectiva nao me surpreende que o jogador queira ir para a Premier League.

Obviamente, o Benfica nao deve ceder e deve tentar fazer o jogador compreender que provavelmente tera minutos esta epoca e na proxima sim, tudo indica que se abra um lugar para ele.

Android1974

Com a locomotiva Jurásek pela esquerda, é inestimável um central canhoto que lhe ponha a bola redondinha, embora seja uma jogada rara.

Red_Fraction

Citação de: ribas em 21 de Julho de 2023, 15:21se impedir a venda do ramos ou toni, que vá e boa sorte. Manter uma percentagem e siga.
Não impede nada, o Morato dará um lucro baixíssimo se aceitarmos os 25M€.

Por 25M€ não vale a pena vender, só temos 85% e custou 8.5M€, íamos ter um lucro de uns 10M€ (não esquecer comissões).

Tendo ele contrato até 2027 e sendo um jovem que pode valorizar muito mais.

Golo de Weldon

Notícias assim sempre tem mais de um viés. O empresário deve está cheio de gula com a comissão gorda de uma negociação assim e provavelmente seja a própria fonte do Bruno Andrade para fazer esta cena. Dúvido muito que o Morato esteja a forçar saída...... para o Fulham.

A empresa que cuida do Morato é uma com vários barretes de equipas pequenas e devem ver o jogador como uma fonte incrível para uma vida melhor. Até o final do mercado esta narrativa vai ganhar força.

Cabe o Benfica evitar isto, o próprio jogador, etc. Mas meu feeling é que acabará mesmo por sair.

Sexta-Feira

Nem pensar.
Fora de questão.

Precisamos dele.

Red_Fraction

Mas qual forçar a saída? Tem contrato por mais 4 anos! 2027!

O Benfica tem a faca e o queijo na mão, que não sejam estúpidos.

Filipevermelho

Está a jogar muito bem, não pode é relaxar porque se isso acontece já sabemos o que dá...

ASMor

Citação de: Slbstriker em 21 de Julho de 2023, 15:15É só jogadores que querem sair do Benfica, daqui a bocado até o Musa também quer ir para o Génova! Só no porco, é que ninguém quer ir embora, quer lá ficar tudo a aturar o Conceição e o bimbo!
isso é fácil explicar, quem é que paga mais e melhores ordenados aos coxos da equipa do Porto?

Sequel

O Diogo Luís a dizer que 25M é, praticamente, irrecusável 😂

E vergonha na puta dessa cara, não?

Granizo

Os jornaleiros querem a força que o Benfica venda um jogador.
Isto anda parado, do Benfica mal sabem algo de concreto, toca a agitar as aguas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sequel em 21 de Julho de 2023, 16:05O Diogo Luís a dizer que 25M é, praticamente, irrecusável 😂

E vergonha na puta dessa cara, não?
eles iludam como critério o facto de ser 3⁰ DC....que riso 😂