Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

glorioso41

É atacar agora, para o ano temos 2 ou 3 dúvidas, Rafa Di Maria e Guedes,e  qualidade nunca é demais.
Embora no imediato não faça muito sentido a não ser que possa ocupar a vaga do Tengsted que provavelmente irá rodar.

Ghost.Of.Red

De momento faz zero sentido.

Agora eu até sou apreciador do futebol deste rapaz e encaixava na perfeição no nosso futebol

Peficago

Cob92

Ghost.Of.Red

fdpdc666

Jogador alegadamente mais rejeitado neste mercado de transferências, a par do Félix.

Kampz

Coluna The Great

Eu continuo a dizer que era Bem Vindo

Roger Coelho Brás Costa

Eu trazia por um ordenado mais baixo do que o oferecido anteriormente, aproveitando o facto de andar a ser recusado por muitos clubes...

Porquê? Rafa, Di Maria e Guedes ficarão apenas este ano em princípio, e o Guedes pode fazer de avançado móvel no lugar de Tengsted que precisa de empréstimo, o que abriria um lugar para 10/lugar do JM

Alex_Soares

Citação de: Roger Coelho Brás Costa em 22 de Julho de 2023, 20:37Eu trazia por um ordenado mais baixo do que o oferecido anteriormente, aproveitando o facto de andar a ser recusado por muitos clubes...

Porquê? Rafa, Di Maria e Guedes ficarão apenas este ano em princípio, e o Guedes pode fazer de avançado móvel no lugar de Tengsted que precisa de empréstimo, o que abriria um lugar para 10/lugar do JM

Recusado por muitos clubes!, quais?

Soutrasmontano

Nao sei se e verdade que recusou duas vezes o nosso clube mas isso e passado. Eu acho que seria fantastico conseguir o kamada. Grande jogador com muito expériencia international. Grandes jogadores sao sempre bem vindos

Roger Coelho Brás Costa

Citação de: Alex_Soares em 22 de Julho de 2023, 20:42
Citação de: Roger Coelho Brás Costa em 22 de Julho de 2023, 20:37Eu trazia por um ordenado mais baixo do que o oferecido anteriormente, aproveitando o facto de andar a ser recusado por muitos clubes...

Recusado por muitos clubes!, quais?

Já se falou em Atlético de Madrid, Milan, Borussia de Dortmund, etc..

Mas o importante era jogar com o facto de ele estar sem clube há algum tempo e por isso poder ceder em questões financeiras

Francescoli

VelhaGuarda

Ontem inscreveu-se no Centro de Emprego das Laranjeiras, a ver se ainda consegue receber o Rendimento de Mínimo, este mês.

O grande António Variações é que tinha razão, "quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga".