Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Phanatik


joaopedro.palma

#7981
O Fabrizio Romano não anda a brincar, se ele HOJE diz que o negócio pode cair é porque ainda não caiu, isto significa que sim, de facto Kamada só queria o Milan, como referido pelo mesmo jornalista anteriormente e estava à espera dele. Nem Roma, nem Real Sociedad, Kamada queria mesmo jogar no Milan e agora que o negócio vai cair de vez, o empresário vai andar aí a circular com o nome dele novamente ou quiçá já tivesse sido abordado pelo Benfica mas não avançou pois o jogador queria honrar o acordo com o Milan, tal não sendo possível vai agora estudar outras possiblidades de mercado, e o Benfica pode ser uma delas.
Este era o capítulo que faltava para que Kamada deixe de ser um jogador livre, nos próximos dias aparecerá em algum clube


Eu não sei se há espaço para ele na equipa, diria que não, e mesmo acreditando cegamente no Jorge Transferências que dizia que o Benfica estava a fechar alguém silenciosamente ele agora queimou-se um pouco com este negócio do Bento.

Gostava de ver Kamada no Benfica e caindo a hipótese Milan ele fica realmente livre, mas tanto para nós como para outros clubes, está finalmente receptivo a ouvir novas propostas, e a questão do espaço penso que seja possível porque não é um jogador que entre agora nas cogitações do Benfica o Benfica não tencionava vender ninguém e já o queria e sabia perfeitamente que poderia tentar chegar a Di Maria e mesmo assim falou com o Japonezinho aquele a determinado momento, ou seja, se nessa altura havia espaço não haveria agora? Ou vão dizer que me que se Benfica tem fechado Kamada abdicava do regresso de Di Maria? Eu honestamente não acredito.

Kamada é neste momento o jogador mais valioso livre no mercado e isso faz dele por si só um excelente reforço porque mesmo sem render irá certamente ainda render alguns milhões.

Kyoto

o Benfica n e opcao. teria de sair ou o J. Mario ou o Rafa que dificilmente vai acontecer

Cosme Damião SLB

Agora já não faz sentido.

Que vá para a Arábia.

Barolas


Illuminatus

O Atlético Madrid também o rejeitou.

glorioso41

É atacar agora, para o ano temos 2 ou 3 dúvidas, Rafa Di Maria e Guedes,e  qualidade nunca é demais.
Embora no imediato não faça muito sentido a não ser que possa ocupar a vaga do Tengsted que provavelmente irá rodar.

Ghost.Of.Red

De momento faz zero sentido.

Agora eu até sou apreciador do futebol deste rapaz e encaixava na perfeição no nosso futebol

Peficago


Cob92


Ghost.Of.Red



fdpdc666

Jogador alegadamente mais rejeitado neste mercado de transferências, a par do Félix.

Kampz


Coluna The Great

Eu continuo a dizer que era Bem Vindo