Sugestões de jogadores não noticiados

Smballs

https://twitter.com/DTransferencias/status/1683567387138834432?t=83Y7trSa78sGA9IeQ54Rdw&s=19

Paris SG avança para a contratação de Arnau Tenas, segundo o @relevo.
O guardião de 22 anos está livre, após terminar a ligação com o FC Barcelona.

Somos mesmo otários foda se...

Josh

Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2023, 21:21https://twitter.com/DTransferencias/status/1683567387138834432?t=83Y7trSa78sGA9IeQ54Rdw&s=19

Paris SG avança para a contratação de Arnau Tenas, segundo o @relevo.
O guardião de 22 anos está livre, após terminar a ligação com o FC Barcelona.

Somos mesmo otários foda se...

Calma... desde que o PSG não contrate o Bento, está tudo bem.

Sr. Coluna

netphobic

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Julho de 2023, 18:39
Citação de: bad-wave em 24 de Julho de 2023, 18:27O Veliz era para ontem. Que potencial tremendo!
Dito isto do que vi, não sei como é no momento defensivo, ser o primeiro a pressionar em cima.
Que raio de futebol este...

Estar preocupado com o momento defensivo num ponta de lança? E atenção que isto não é uma crítica direta a ti.

Defender é para os defesas. Até têm esse nome para alguma coisa. E o que interessa é que sejam bons a defender, para bons passes e condução de bola servem os médios.

ShorBraga

Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2023, 18:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Julho de 2023, 18:47

Diria que só não vem se o Benfica não quiser . Com o Di Maria e Cervi como embaixadores dos dois clubes fica fácil.
É uma máquina.

Tem que vir já mesmo que não haja saídas na frente de ataque.

Vender o
Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2023, 18:50O Veliz e o Ivan Jaime são jogadores para assegurar obrigatoriamente neste mercado de verão.

Igual ao Iván Jaime. Devíamos compra-los por um valor mais reduzido e deixa-los emprestados durante a próxima época.

Slbsuporter

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Julho de 2023, 18:47

Diria que só não vem se o Benfica não quiser . Com o Di Maria e Cervi como embaixadores dos dois clubes fica fácil.
Apesar de para muitos ser já a última bolacha, a vir seria para 2/3 opção para se ir adaptando não me parece que seja capaz de entrar diretamente para o 11 titular

OLHO DE LINCE

Citação de: bad-wave em 24 de Julho de 2023, 18:27O Veliz era para ontem. Que potencial tremendo!
Dito isto do que vi, não sei como é no momento defensivo, ser o primeiro a pressionar em cima.

Estar preocupado com o momento defensivo num ponta de lança? E atenção que isto não é uma crítica direta a ti.

Percebo o que dizes, mas....

Ias mudar a forma toda de jogar por causa de um jogador??

já temos um que até marca uns golitos, mas simplesmente nunca vai deixar de ser um suplente eterno por não ter essa componente defensiva.

Slbsuporter

O Eusébio ri-se

filc

Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Julho de 2023, 00:43

já temos um que até marca uns golitos, mas simplesmente nunca vai deixar de ser um suplente eterno por não ter essa componente defensiva.

Não vai deixar de o ser simplesmente porque não tem qualidade para isso.

!N$4N3_J7

duarteslb

Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2023, 18:50O Veliz e o Ivan Jaime são jogadores para assegurar obrigatoriamente neste mercado de verão.

Ja mandaste email ao Rui?

dsdsds44

Citação de: duarteslb em 25 de Julho de 2023, 09:09

Ja mandaste email ao Rui?
Não tenho o email dele  ;D

tripleking

Subscrever o Veliz. Tem ali qualquer coisa de especial. Por mim era segurar já. Diria até com a capacidade de cruzamento de Neres, Di maria, Jurasek, Ristic, Bah as skills do Veliz caiam que nem ginjas nesta equipa

MTrigueiros

O futebol evoluiu muito.

É perfeitamente normal que se olhe para isso. Os avançados mais cobiçados do Mundo são jogadores que se dão ao jogo em todos os momentos.

O Haaland não é só uma besta que mete a bola lá dentro e é isso que o difere dos grandes pontas de lança que o futebol já viu. Mesmo o Ramos, que é muito bem visto no futebol europeu, é um jogador muito forte na pressão. Se fosse "só" um goleador, não tinha o mesmo valor para os treinadores.

Meto as mãos no fogo em que como qualquer bom treinador de equipa grande, vai preferir um jogador mais completo a um "Bas Dost" que só precisa de tocar na bola uma vez para marcar um golo e simplesmente não existir no processo defensivo.

OLHO DE LINCE

Citação de: filc em 25 de Julho de 2023, 01:34
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Julho de 2023, 00:43

Não vai deixar de o ser simplesmente porque não tem qualidade para isso.

Acho que não entendeste a mensagem.

Não disse que o queria a titular, apenas o motivo porque não serve para ser suplente do titular.

E não tem qualidade porque lhe falta exatamente o que falei, porque no restante ainda desenrasca. Contudo pode ser titular numa outra equipa que jogue de forma diferente da nossa, mesmo não sendo um portento.