Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sbremoved_34227

Citação de: ReiEusebio em 26 de Julho de 2023, 08:20Quem alguma vez passou pelo os seus pensamentos que o Amorim era melhor que o Keizer Alemão, não pode estar bom da cabeça
Estás no serbenfiquista. A fazer fé no que se lê aqui, o Amorim só não está a treinar o Bayern, o City e o Real ao mesmo tempo porque ama o Sporting.

Apesar de ser mais benfiquista do que nós todos juntos, claro. Importante nunca esquecer essa parte.

30min à Benfica

Perdeu um amigável porque está a fazer diversas experiências e agora até já dizem que o Amorim é melhor que o Roger. ahahaha

Como não amar a esquizofrenia deste fórum.

É evidente que existem lacunas para colmatar neste plantel, há 5 semanas de mercado para solucionar isso, portanto acalmem-se lá um bocado que o Benfica estará pronto quando a bola começar a rolar.

dmc

Continuamos com o mesmo problema do ano passado da dificuldade que temos contra equipas que pressionam alto.
Com o mesmo GR da época passada e sem Grimaldo, ainda será pior. Urge resolver isso rapidamente.

FelipeVazTé1904

Roger tambem esta no assador que coisa linda,em janeiro vamos ter outro treinador eu conheço este clube e os seus adeptos.

cristiano_1904

O melhor é despedir já e contratar o Amorim e o Paulinho ao Sporting.

dsdsds44

Citação de: iKatz em 26 de Julho de 2023, 01:02Vamos ser sinceros..

O que faria o Roger com um plantel como o do Sporting?

nada

Ficar em quarto lugar?

Ludwig van

Repito, esta Supertaça vale muito mais do que o simples troféu.

Uma derrota é muito grave e entramos numa espiral negativa da qual vai ser difícil sair.

gabbana

Jogadores que não servem para o meu Benfica:

Ody, João Vitor, Morato, Chiquinho, Florentino, Tengsted, Musa.

aquaris

Citação de: nwpt em 26 de Julho de 2023, 13:50O que eu vou dizer vai ser difícil de engolir para os adeptos do sO iNtErEsSa o CaMpEoNaTo, mas cá vai:
O senhor treinador tem obrigação de ganhar tudo em Portugal e ir longe na Champions. Não há desculpas de ser eliminado das taças como na época passada.

Tem que começar a ganhar já a Supertaça. Ponto. Tolerância zero.
De acordo, mas a direção tem de trabalhar no Guarda Redes e garantir que as arbitragens serão honestas (erros vão sempre existir, mas erros acontecem para todos os lados).

cristiano_1904

Citação de: gabbana em 26 de Julho de 2023, 13:58Jogadores que não servem para o meu Benfica:

O Morato e o Tino estão na tua lista porquê?

gabbana

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2023, 14:01
Citação de: gabbana em 26 de Julho de 2023, 13:58Jogadores que não servem para o meu Benfica:

Porque é a minha lista de dispensáveis.

TFFS

Morato e Tino? :rir:

cristiano_1904

Citação de: gabbana em 26 de Julho de 2023, 14:03
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2023, 14:01

Porque é a minha lista de dispensáveis.
Sim, dava para perceber mas reformulando. Porque é que estão na tua lista de dispensáveis?

LuisPortugal

Só peço que não ande com JM e Aursnes no apoio ao PL ao mesmo tempo. Depois basta anularem os nossos alas e não temos largura nem rasgo para criar desequilíbrios.

Além que é preciso ter gente que saiba finalizar no último terço. JM precisa de 5 oportunidades para marcar um golo, Aursnes nao é um finalizador, Rafa é Rafa.. ou seja ficamos só a depender do Ramos mas se também nao for bem servido.. Se Bah Jurasek/Ristic não conseguem cruzar não há uma bola que se safe em condições quando chega a linha.

Outra coisa que não percebo é a insistência do Neres a esquerda e Neves como pivot mais posicional quando joga ao lado do Chiquinho ou Florentino, quando este tem mais para oferecer ao nosso plano ofensivo do que esses dois.

Com um "upgrade" no plantel espera-se mais e melhor penso eu, ainda é cedo mas o jogo da super taça vai dar para tirar conclusões daquilo que vai ser o nosso Benfica este ano.

Leonzo

Citação de: LuisPortugal em 26 de Julho de 2023, 14:05Só peço que não ande com JM e Aursnes no apoio ao PL ao mesmo tempo. Depois basta anularem os nossos alas e não temos largura nem rasgo para criar desequilíbrios.

Além que é preciso ter gente que saiba finalizar no último terço. JM precisa de 5 oportunidades para marcar um golo, Aursnes nao é um finalizador, Rafa é Rafa.. ou seja ficamos só a depender do Ramos mas se também nao for bem servido.. Se Bah Jurasek/Ristic não conseguem cruzar não há uma bola que se safe em condições quando chega a linha.

Outra coisa que não percebo é a insistência do Neres a esquerda e Neves como pivot mais posicional quando joga ao lado do Chiquinho ou Florentino, quando este tem mais para oferecer ao nosso plano ofensivo do que esses dois.

Com um "upgrade" no plantel espera-se mais e melhor penso eu, ainda é cedo mas o jogo da super taça vai dar para tirar conclusões daquilo que vai ser o nosso Benfica este ano.

Com as opções que temos, só se for mesmo um calhau é que faria isso (JM e Aursnes os dois nas alas ao mesmo tempo) ou então uma onda de lesões em barda.