David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

BENFIKA

O que menos gosto dele é a receção de bola, tem muitas dificuldades.

Em grande parte dos jogos do campeonato não será critico porque terá espaço para respirar, em jogos grandes acho que não deve jogar porque irá ter imensas dificuldades.

glorioso41

Não temos 1 mês para devolver?

Android1974

Por vezes dá ares de Gil Dias, desculpem lá. :ashamed:

francisco

Citação de: Red Zeppelin em 30 de Julho de 2023, 17:01Só para lembrar os ais esquecidos que está há 20 dias no Benfica. Ainda nem um jogo oficial pode fazer.
Exacto, o preocupante é que ainda vai ter jogos oficiais para fazer.

Blitzer

O importante agora é proteger o miúdo.

Vem de uma realidade completamente distinta, por um valor muito alto e com fragilidades assustadoras.

Que vá trabalhando na calada para mostrar uma nova cara quando tiver a sua chance.

Yoann Peeters

Comeco a ficar preocupado, vou esperar mais alguns jogos porque pode melhorar, mas ate agora e bastante preocupante o que vi.

2fenix2die

O miúdo do Estoril (Tiago Santos) dá 10 a zero, a este craque.

14 milhões, fdx parece negociatas do Vieira, mais um pedido expresso do Roger?

axiomas

14M. Ridículo. O @Savicevic avisou. Ai e tal os cortes de vídeos nas plataformas e bla bla bla. Metemos um barrete. Acontece. Agora o treinador devia meter Ristic e não insistir.

Slb04Sempre

Citação de: Jamal em 30 de Julho de 2023, 17:02Completamente perdido em campo mas mais culpa tem o treinador que via aquilo e não lhe corrigiu

O Roger não consegue tirar as mãos dos bolsos durante 90m

_Xebola_

E quando o @johncleese dizia que ele não era mau tecnicamente  :rir:  :rir:

Nenad25

Citação de: Eagle 0nE em 30 de Julho de 2023, 16:34Ponto prévio: não está minimamente preparado pra jogar, nem sei se alguma vez estará.

Agora bora lá ligar o assador em full power quando a equipa TODA não joga nada, quando ao lado tens o Otamendi fora de forma, o JM a dormir, o Aursnes e o Kokcu a abrir crateras, o Rafa a ser menos um.

Está encontrado o hate desta época, faça o que fizer.

Até parece que tem culpa dos 14M.

Fdx

Exactamente.

A malta vai atrás da Sofia Oliveira e dos teóricos do futebol, que batiam punhetas com o futebol rendilhado do Grimaldo.

Eu mais uma vez gostava de saber qual foi o grande erro dele. Quem lê este fórum até parece que foi o culpado pela derrota.

Volto a dizer: na primeira parte teria expulso o Pedersen, se isto fosse a sério. Defensivamente não comprometeu. Qual foi o grande erro? Falhou uma finta?

fpie

14M por um este tipo?  fogo no campeonato portugues ha 20 melhores que ele

posso ter que engolir estas palavras, espero que sim, mas estou preocupado

johncleese

Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2023, 17:18E quando o @johncleese dizia que ele não era mau tecnicamente  :rir:  :rir:

E mantenho

Slb04Sempre

Citação de: fpie em 30 de Julho de 2023, 17:1914M por um este tipo?  fogo no campeonato portugues ha 20 melhores que ele

posso ter que engolir estas palavras, espero que sim, mas estou preocupado

Não vais engolir palavras nenhumas, há jogadores que dá logo para perceber. É um barrete monumental

MrCobb

Oxalá esteja engano, Ristic lá para dentro para dar tempo aqui ao rapaz. Depois se verá.