David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

axiomas

14M. Ridículo. O @Savicevic avisou. Ai e tal os cortes de vídeos nas plataformas e bla bla bla. Metemos um barrete. Acontece. Agora o treinador devia meter Ristic e não insistir.

Slb04Sempre

Citação de: Jamal em 30 de Julho de 2023, 17:02Completamente perdido em campo mas mais culpa tem o treinador que via aquilo e não lhe corrigiu

O Roger não consegue tirar as mãos dos bolsos durante 90m

_Xebola_

E quando o @johncleese dizia que ele não era mau tecnicamente  :rir:  :rir:

Nenad25

Citação de: Eagle 0nE em 30 de Julho de 2023, 16:34Ponto prévio: não está minimamente preparado pra jogar, nem sei se alguma vez estará.

Agora bora lá ligar o assador em full power quando a equipa TODA não joga nada, quando ao lado tens o Otamendi fora de forma, o JM a dormir, o Aursnes e o Kokcu a abrir crateras, o Rafa a ser menos um.

Está encontrado o hate desta época, faça o que fizer.

Até parece que tem culpa dos 14M.

Fdx

Exactamente.

A malta vai atrás da Sofia Oliveira e dos teóricos do futebol, que batiam punhetas com o futebol rendilhado do Grimaldo.

Eu mais uma vez gostava de saber qual foi o grande erro dele. Quem lê este fórum até parece que foi o culpado pela derrota.

Volto a dizer: na primeira parte teria expulso o Pedersen, se isto fosse a sério. Defensivamente não comprometeu. Qual foi o grande erro? Falhou uma finta?

fpie

14M por um este tipo?  fogo no campeonato portugues ha 20 melhores que ele

posso ter que engolir estas palavras, espero que sim, mas estou preocupado

johncleese

Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2023, 17:18E quando o @johncleese dizia que ele não era mau tecnicamente  :rir:  :rir:

E mantenho

Slb04Sempre

Citação de: fpie em 30 de Julho de 2023, 17:1914M por um este tipo?  fogo no campeonato portugues ha 20 melhores que ele

posso ter que engolir estas palavras, espero que sim, mas estou preocupado

Não vais engolir palavras nenhumas, há jogadores que dá logo para perceber. É um barrete monumental

MrCobb

Oxalá esteja engano, Ristic lá para dentro para dar tempo aqui ao rapaz. Depois se verá.

Shoky

Está a mandar vibrações de Escalona.
Assustador.

joaoreis

Muito limitado, duvido que esteja pronto alguma vez.

_Xebola_

Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2023, 17:21
Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2023, 17:18E quando o @johncleese dizia que ele não era mau tecnicamente  :rir:  :rir:

E mantenho

Amigo, basta ver o primeiro toque dele...

Agora também não acho que seja este cepo todo, acho que terá alguma margem de evolução, mas não muita, porque a defender é assustador como já vários tinhamos referido.

joaoreis

Citação de: 2fenix2die em 30 de Julho de 2023, 17:16O miúdo do Estoril (Tiago Santos) dá 10 a zero, a este craque.

14 milhões, fdx parece negociatas do Vieira, mais um pedido expresso do Roger?
Esse é lateral direito.

Red skin

A receção de bola é dos aspetos mais importantes de um jogador de futebol... se n o fizer bem... a este nível... que se meta na 360s e só saia de lá quando estiver em modo super sayan

Stanic

Este negócio do século para o Slavia faz lembrar quando a porcalhada vende o Cissokho por 16M depois de o contratar por uns trocos ao Setúbal 6 meses antes.

O problema é que este aparenta ser pior. Um Shaffer.

LuisPortugal

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Julho de 2023, 17:17
Citação de: Jamal em 30 de Julho de 2023, 17:02Completamente perdido em campo mas mais culpa tem o treinador que via aquilo e não lhe corrigiu

O Roger não consegue tirar as mãos dos bolsos durante 90m

Estava frio e vento.