Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Puches

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Julho de 2023, 16:33
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2023, 13:37
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Julho de 2023, 13:19
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2023, 11:34
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Julho de 2023, 10:59Não deixa de ser hilariante criticarem-no por  mexer muito no onze  quando no ano passado o criticavam por não mexer no onze que tinha.
É criticado por isso?É novidade para mim.Pensava que era por manter sempre as "vacas sagradas", precisamente o contrario

A partir do momento em que se considera o Chiquinho uma vaca sagrada estamos conversados em relação a isso. Crítica se por gosto. Pura e simplesmente.
O Chiquinho nem jogou.Como é que se estava a falar do Chiquinho nas "vacas sagradas"?

Diz-me, achas que estás mesmo a ser honesto e sincero com esse comentario?

E eu que detesto mesmo criticar e falar seja de quem for e não gosto mesmo de ver falar mal só critiquei jogar sempre o Otamendi, João Mário e Rafa joguem bem, joguem mal foi por gosto mesmo.Não tem qualquer sentido estas criticas

No ano passado não se dizia que o Chiquinho era vaca sagrada ou afilhado ou lá o que era?
Diz-se muita coisa por aqui.

Velazquez

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Julho de 2023, 16:33No ano passado não se dizia que o Chiquinho era vaca sagrada ou afilhado ou lá o que era?
Não faço ideia.Portanto, tu estás a falar sobre o que se passa agora mas do que se dizia no ano passado?

Eu falei em "vacas sagradas"(não quis falar de modo perjorativo) porque independentemente do rendimento Otamendi, João Mário e Rafa jogam sempre quando ele não olhava a nomes e estatutos e por isso apostou em Antonio Silva, João Neves e aqui sim até se inclui o Chiquinho porque não tinha grande nome e estatuto.

Parecia que contava o rendimento e não o estatuto e agora parece que é o contrario.Verdade ou mentira?

O mesmo com os reforços que chegam e ganham logo o lugar mesmo que os outros estejam melhor.Aqui fez o mesmo no ano passado com o Enzo mas esse começou logo a render.O Bah não começou a titular e foi ganhando o lugar porque o Gilberto estava bem e a merecer jogar

Verdade ou mentira?

Isto é criticar por gosto ou achar que é o que está a acontecer e que está mal?

Kyoto

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 17:16O 11 para a Supertaça terá Jurasek, terá Kokçu e Aursnes no meio, terá João Mário na ala e terá melão como sobremesa.

Neste momento, tenho poucas dúvidas.

É extremamente teimoso. E com este 11, o meio campo do Porto engole-nos.
meio campo esse que tera eustaquio, otavio e grujic atenção!

Livrinhos

O que me está a fazer imensa comichão é que no ano passado, as aquisições (Bah e Fredik por exemplo) não foram titulares por decreto logo a abrir.

Este ano vejo aquisições pouco preparadas a serem aposta para titular.

P.S: Quem diria que substituir o Grimaldo se adivinhava uma cagada bíblica? Ninguém, eu sei.

vermelhoftw

Adaptabilidade táctica menos -50... Só tem um plano o que em 2023 não resulta a longo prazo.

É óbvio que já toda gente sabe como o Benfica joga, e ele não mudou nada, eu avisei em abril que ele deveria pra nova época mudar de sistema e dinâmicas, tudo igual, quem não se adapta aos novos tempos cai no esquecimento.

As falhas e as boas coisas todas continuam lá, igualzinhas.

Tavticamente super básico e não procura aprender mais...

Já falo disto há meses, mas ainda não aprendeu a dar largura ao nosso jogo logo na primeira fase de construção, o que é um grande erro em 2023

vermelhoftw

Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2023, 17:23O que me está a fazer imensa comichão é que no ano passado, as aquisições (Bah e Fredik por exemplo) não foram titulares por decreto logo a abrir.

Este ano vejo aquisições pouco preparadas a serem aposta para titular.

P.S: Quem diria que substituir o Grimaldo se adivinhava uma cagada bíblica? Ninguém, eu sei.

Ahahah tinhas 9/10 do fórum a dizer que o grimaldo era fraco o e não jogava nada...pessoal sem qql noção, volto a dizer o Benfica nunca teve um DE tão bom com bola como o espanhol

Redady2

Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2023, 16:30
Citação de: ricardo37 em 31 de Julho de 2023, 16:28
Citação de: margaridacardoso em 31 de Julho de 2023, 16:24
Citação de: ricardo37 em 31 de Julho de 2023, 16:22Alguém acha mesmo que o onze da Supertaça não vai ser igual ao que iniciou o jogo com o Feyenoord? Vai ser exactamente o mesmo..... Vendo o histórico até agora do treinador não vai mudar nada....

E se assim for vamos ser amassados de todas as formas e feitios..
Acho que o Morato vai ser titular, por acaso.
Olha que eu tenho sérias dúvidas ..
quem conhece o schmidt ja sabe o 11 para a supertaca:

Ody, Bah, Antonio, Otamendi, Jurassek, Aursnes, Kokcu, Di Maria, J. Mario, Rafa e G. Ramos

na segunda parte entra o Neves, o Neres e o Florentino. nunca antes dos 60

Também acho que é o que vai acontecer. Têm 9 dias para melhorar a performance física e coletiva.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 17:16O 11 para a Supertaça terá Jurasek, terá Kokçu e Aursnes no meio, terá João Mário na ala e terá melão como sobremesa.

Neste momento, tenho poucas dúvidas.

É extremamente teimoso. E com este 11, o meio campo do Porto engole-nos.
com esse 11 ao intervalo já estamos a mamar dois a zero.

zefo

Citação de: ricardo37 em 31 de Julho de 2023, 16:22Alguém acha mesmo que o onze da Supertaça não vai ser igual ao que iniciou o jogo com o Feyenoord? Vai ser exactamente o mesmo..... Vendo o histórico até agora do treinador não vai mudar nada....

Ody, Bah, Antonio, Otamendi, Jurassek, Aursnes, Kokcu, Di Maria, J. Mario, Rafa e G. Ramos

O problema é mesmo esse. É como o JJ nesse aspecto Taz as subs de casa

nwpt

E se estiver a levar baile total, fica nervoso e esquece-se de mexer na equipa... Só se lembra aos 90'  ::)

Peficago

Roger, vai assim à confiança:

Odysseas, Bah, António, Otamendi, Ristic, Tino, Orkun, Di Maria, Aursnes, Rafa e Ramos.

O Morato merecia ser titular, mas o Roger é incapaz de entrar em campo sem um dos capitães. E prefiro mil vezes Otamendi ao João Mário em campo.

Depois é atitude competitiva nos píncaros. Lutar por todas as bolas do primeiro ao último lance do jogo. Temos de querer mais do que eles!!!

Enzo23

Há uma coisa que não percebo, tirando o Di Maria os reforços que vieram são assim tão melhores que os que cá estavam? Jerasek é melhor que o Ristic? O Kökcü é melhor que o Neves? Não percebo a presa de serem logo titulares, somos campeões e chegamos aos quartos da liga dos campeões, não somos uma equipa qualquer

Sempreparasemprebenfica

Um treinador que não coloca a jogar sempre os que estão melhores em cada memento, perde os jogos e perde o plantel.

Eagle 0nE

Amigo,

Se não meteres o Morato e o Ristic a titulares, vai dar merda grossa.

Se o Tino e o João Neves não jogam para insistir em Aursnes e Koksu, vamos comer no cuzinho como gente grande.

Se o Rafa, JM e Di Maria jogam por decreto em vez de mérito, perdes o grupo.

Percebe que contra o focul, não é um jogo. É uma guerra total. Estamos FARTOS de levar no focinho e de irmos com atitude de cona mole!

Repete os erros e estás apresentado.

Folhadal

O 11 pouco importa quando o trabalho no treino não é feito.