Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

margaridacardoso

Citação de: ricardo37 em 31 de Julho de 2023, 16:22Alguém acha mesmo que o onze da Supertaça não vai ser igual ao que iniciou o jogo com o Feyenoord? Vai ser exactamente o mesmo..... Vendo o histórico até agora do treinador não vai mudar nada....

E se assim for vamos ser amassados de todas as formas e feitios..
Acho que o Morato vai ser titular, por acaso.

Rei

Citação de: Redady2 em 31 de Julho de 2023, 15:41Daqui a 9 dias até voam!

Era bom era. Eu por acaso acredito que fisicamente a equipa consiga crescer nestes 9 dias. Vai apresentar-se mais fresca, isso no nosso jogo nota-se muito.

ricardo37

Citação de: margaridacardoso em 31 de Julho de 2023, 16:24
Citação de: ricardo37 em 31 de Julho de 2023, 16:22Alguém acha mesmo que o onze da Supertaça não vai ser igual ao que iniciou o jogo com o Feyenoord? Vai ser exactamente o mesmo..... Vendo o histórico até agora do treinador não vai mudar nada....

Olha que eu tenho sérias dúvidas ..

Kyoto

Citação de: ricardo37 em 31 de Julho de 2023, 16:28

quem conhece o schmidt ja sabe o 11 para a supertaca:

Ody, Bah, Antonio, Otamendi, Jurassek, Aursnes, Kokcu, Di Maria, J. Mario, Rafa e G. Ramos

na segunda parte entra o Neves, o Neres e o Florentino. nunca antes dos 60

_JonasThern_

Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2023, 13:37
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Julho de 2023, 13:19
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2023, 11:34
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Julho de 2023, 10:59Não deixa de ser hilariante criticarem-no por  mexer muito no onze  quando no ano passado o criticavam por não mexer no onze que tinha.
É criticado por isso?É novidade para mim.Pensava que era por manter sempre as "vacas sagradas", precisamente o contrario

A partir do momento em que se considera o Chiquinho uma vaca sagrada estamos conversados em relação a isso. Crítica se por gosto. Pura e simplesmente.
O Chiquinho nem jogou.Como é que se estava a falar do Chiquinho nas "vacas sagradas"?

Diz-me, achas que estás mesmo a ser honesto e sincero com esse comentario?

E eu que detesto mesmo criticar e falar seja de quem for e não gosto mesmo de ver falar mal só critiquei jogar sempre o Otamendi, João Mário e Rafa joguem bem, joguem mal foi por gosto mesmo.Não tem qualquer sentido estas criticas

No ano passado não se dizia que o Chiquinho era vaca sagrada ou afilhado ou lá o que era?

Puches

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Julho de 2023, 16:33
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2023, 13:37
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Julho de 2023, 13:19
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2023, 11:34
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Julho de 2023, 10:59Não deixa de ser hilariante criticarem-no por  mexer muito no onze  quando no ano passado o criticavam por não mexer no onze que tinha.
É criticado por isso?É novidade para mim.Pensava que era por manter sempre as "vacas sagradas", precisamente o contrario

A partir do momento em que se considera o Chiquinho uma vaca sagrada estamos conversados em relação a isso. Crítica se por gosto. Pura e simplesmente.
O Chiquinho nem jogou.Como é que se estava a falar do Chiquinho nas "vacas sagradas"?

Diz-me, achas que estás mesmo a ser honesto e sincero com esse comentario?

E eu que detesto mesmo criticar e falar seja de quem for e não gosto mesmo de ver falar mal só critiquei jogar sempre o Otamendi, João Mário e Rafa joguem bem, joguem mal foi por gosto mesmo.Não tem qualquer sentido estas criticas

No ano passado não se dizia que o Chiquinho era vaca sagrada ou afilhado ou lá o que era?
Diz-se muita coisa por aqui.

Velazquez

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Julho de 2023, 16:33No ano passado não se dizia que o Chiquinho era vaca sagrada ou afilhado ou lá o que era?
Não faço ideia.Portanto, tu estás a falar sobre o que se passa agora mas do que se dizia no ano passado?

Eu falei em "vacas sagradas"(não quis falar de modo perjorativo) porque independentemente do rendimento Otamendi, João Mário e Rafa jogam sempre quando ele não olhava a nomes e estatutos e por isso apostou em Antonio Silva, João Neves e aqui sim até se inclui o Chiquinho porque não tinha grande nome e estatuto.

Parecia que contava o rendimento e não o estatuto e agora parece que é o contrario.Verdade ou mentira?

O mesmo com os reforços que chegam e ganham logo o lugar mesmo que os outros estejam melhor.Aqui fez o mesmo no ano passado com o Enzo mas esse começou logo a render.O Bah não começou a titular e foi ganhando o lugar porque o Gilberto estava bem e a merecer jogar

Verdade ou mentira?

Isto é criticar por gosto ou achar que é o que está a acontecer e que está mal?

Kyoto

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 17:16O 11 para a Supertaça terá Jurasek, terá Kokçu e Aursnes no meio, terá João Mário na ala e terá melão como sobremesa.

Neste momento, tenho poucas dúvidas.

É extremamente teimoso. E com este 11, o meio campo do Porto engole-nos.
meio campo esse que tera eustaquio, otavio e grujic atenção!

Livrinhos

O que me está a fazer imensa comichão é que no ano passado, as aquisições (Bah e Fredik por exemplo) não foram titulares por decreto logo a abrir.

Este ano vejo aquisições pouco preparadas a serem aposta para titular.

P.S: Quem diria que substituir o Grimaldo se adivinhava uma cagada bíblica? Ninguém, eu sei.

vermelhoftw

Adaptabilidade táctica menos -50... Só tem um plano o que em 2023 não resulta a longo prazo.

É óbvio que já toda gente sabe como o Benfica joga, e ele não mudou nada, eu avisei em abril que ele deveria pra nova época mudar de sistema e dinâmicas, tudo igual, quem não se adapta aos novos tempos cai no esquecimento.

As falhas e as boas coisas todas continuam lá, igualzinhas.

Tavticamente super básico e não procura aprender mais...

Já falo disto há meses, mas ainda não aprendeu a dar largura ao nosso jogo logo na primeira fase de construção, o que é um grande erro em 2023

vermelhoftw

Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2023, 17:23O que me está a fazer imensa comichão é que no ano passado, as aquisições (Bah e Fredik por exemplo) não foram titulares por decreto logo a abrir.

Este ano vejo aquisições pouco preparadas a serem aposta para titular.

P.S: Quem diria que substituir o Grimaldo se adivinhava uma cagada bíblica? Ninguém, eu sei.

Ahahah tinhas 9/10 do fórum a dizer que o grimaldo era fraco o e não jogava nada...pessoal sem qql noção, volto a dizer o Benfica nunca teve um DE tão bom com bola como o espanhol

Redady2

Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2023, 16:30

Ody, Bah, Antonio, Otamendi, Jurassek, Aursnes, Kokcu, Di Maria, J. Mario, Rafa e G. Ramos

Também acho que é o que vai acontecer. Têm 9 dias para melhorar a performance física e coletiva.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 17:16O 11 para a Supertaça terá Jurasek, terá Kokçu e Aursnes no meio, terá João Mário na ala e terá melão como sobremesa.

Neste momento, tenho poucas dúvidas.

É extremamente teimoso. E com este 11, o meio campo do Porto engole-nos.
com esse 11 ao intervalo já estamos a mamar dois a zero.

zefo

O problema é mesmo esse. É como o JJ nesse aspecto Taz as subs de casa

nwpt

E se estiver a levar baile total, fica nervoso e esquece-se de mexer na equipa... Só se lembra aos 90'  ::)